Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DE CARRO: Paris - Annecy - 5 Terre - Siena - Veneza - Salzburg - Tyrol - Rota Romântica - Luxemburgo

Postado
  • Membros

Pessoal, gostaria de montar um roteiro para 21 noites na Europa, onde estivemos por 32 noites em 2010 e percorremos muitos lugares legais.

Desta vez vamos passar algumas poucas noites em Paris e depois pegar o carrro. Minha ideia eh devolve-lo no aeroporto CDG, no dia da volta ao Brasil.

Desta vez vamos passar algumas poucas noites em Paris e depois pegar o carrro.

Gostaria de ir pela Suica, entrar pela Italia e visitar a costa da Linguria e depois a Toscana.

Na volta, passar em Veneza, Slazburgo, pegar a Oktoberfest em Munique e fazer parte da Rota Romantica. Em seguida, passar pelo vale do Reno e voltar aa Franca. Prentedo dormir em uma cidade que fique aa uma distancia razoavel do aeroporto (no maximo umas 3 horas), para entregar o carro no final do dia, pois o voo eh as 23:30h.

Outra coisa: para que o roteiro funcione, sei que terei que dar um sprint de dois dias na ida e na volta pois quero rodar, no maximo, uns 400 Km por trecho, em cada dia.... ou seja, nao quero me deslocar entre as cidades por mais de dois dias.... quero fazer um sprint de 2 dias na ida e outro na volta..... depois ir intercalando entre trechos e estadia no local.

Peço que avaliem o roteiro, pois ainda posso muda-lo.

Ah, ja ia me esquecendo.... em 2010, estivemos em Roma, Florenca e Veneza, por isso a escolha de Siena para a Toscana.

Tambem estivemos em Heidelberg, Verona e Munique - so de passagem.... desta vez queremos conhecer a Oktober, mas estou pensando em ficar ate em Salzburgo e visitar a regiao a partir de la.... pois os preços em Munique estão altos.

Entao, alguem pode ajudar?

O Roteiro ficou assim:

09/09 - Rio

10/09 - N01 - Paris

11/09 - N02 - Paris

12/09 - N03 - Paris

13/09 - N04 - Paris - Annecy (H OK) (almoço Dijon)

14/09 - N05 - Annecy

15/09 - N06 - Annecy - 5 Terre

16/09 - N07 - 5 Terre

17/09 - N08 - 5 Terre - Siena (Pisa e Lucca)

18/09 - N09 - Siena (Chianti)

19/09 - N10 - Siena (Voltera, San Gigminiano e Panzano in Chianti - Dario Ceccini) 159 km, 3 horas 28 min

20/09 - N11 - Siena (Montalcino, Monpulciano e Cortona) 188 km, 3 horas 42 min

21/09 - N12 - Siena - Veneza (almoço Bologna)

22/09 - N13 - Veneza

23/09 - N14 - Veneza - Salzburg (Cortina d'Ampezzo)

24/09 - N15 - Salzburg

25/09 - N16 - Salzburg (Munique Oktober)

26/09 - N17 - Salzburg - Tyrol

27/09 - N18 - Tyrol - Rothenburg

28/09 - N19 - Rothenburg (Wurzburg e Bamberg)

29/09 - N20 - Rothenburg - Reno

30/09 - N21 - Reno - Luxemburgo (Trier)

01/10 - Luxemburgo - Paris - Rio

Depois eu coloco aqui os hotéis escolhidos, as estimativas de gastos e os lugares por onde planejamos passar.

Abs a todos.

Editado por Visitante

• Respostas 90
  • Visualizações 16.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pode, sim. Fique de olho especialmente nos "flash deals", promoções que você receberá por e-mail de vez em quando. E o mais legal do Booking é que muitas dessas promos não aparecem nem no site oficial do hotel.

Postado
  • Autor
  • Membros

Camarada, vc tem razão. Vi lá no site que tem promoções me praticamente todos os destinos. Quem sabe eu consigo baixar ainda mais o custo...

Postado
  • Autor
  • Membros

Aliás, to preocupado com a enchente que ocorreu em 5 Terre.... principalmente Vernazza foi muito afetada.... isso foi no ano passado... quem sabe mais a respeito? será que em Set tudo vai vai ter voltado ao normal?

Abs.

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu camarada, foi ai que eu li sobre os acontecimentos... precisamos de relatos das pessoas que estiveram por lá recentemente pra saber das novidades.... talvez eu até cancele a passagem por lá.

Opa! vi que vc vai a Patagonia Argentina (Ushuaia, Calafate, El Chaltén).... já estive por lá... se precisar de ajuda.... é só dizer véi.... já foi ao Torres del PAine?

Abs

Postado
  • Membros

devo ir ainda nao comprei as passagens

ja tive la fazem 2 anos

Iria no Torres del paine, mas mudei quando soube do triste incendio, devo ir pra la ano que vem ou mais pra frente

Postado
  • Autor
  • Membros

Falamos sobre a Patagônia em outro tópico...... vc fez algum relato da sua viajem? queria saber como foi na Toscana.... abs

Postado
  • Autor
  • Membros

Agora, tem a duvida cruel entre os hotéis de Paris (3 noites sem cafe da manha):

1) HOTEL DES GRANDES ECOLES http://www.hotel-grandes-ecoles.fr

510 euros para o quarto triplo

2) HOTEL RASPAIL MONTPARNASSE http://www.hotelraspailmontparnasse.com/

405 euros o quarto duplo (13 m2) ou 465 euros o quarto duplo (16 m2)

3) Hôtel Brésil Opéra http://www.booking.com/hotel/fr/bresil-opera.pt-br.html?aid=311840;label=review_ua;sid=d5cef9fb5f734b477e2910ba500dbe32;dcid=2

435 euros para o queto triplo

4) Royal Bergère http://www.booking.com/hotel/fr/hotel-royal-bergere.pt-br.html?aid=311840;label=review_ua;sid=d5cef9fb5f734b477e2910ba500dbe32;dcid=2

405 euros para o qurto triplo

Eu estou entre e 1º e o 2º, desde que o orçamento comporte o custo extra.... o motivo é a localizacao.... outra questão é que na faixa de 510 euros, eu talvez encontre coisa melhor... tá difícil decidir o hotelem Paris... conto com a ajuda de vocês.

Postado
  • Membros

Fala, Violas. O primeiro é bem localizado, mas o preço é bem salgado. O segundo eu achei que tem custo alto para a localização, que não é ruim, mas não chega a ser espetacular. O terceiro tem péssimas notas no booking, muito caro pelo benefício. Idem pro quarto.

Se quiser uma alternativa, há o que fiquei:

http://www.booking.com/hotel/fr/appart-valley-jardins-du-roy.en.html

Apenas recomendo que evite o quinto andar, pois os aps são mais apertados, com uma das paredes inclinadas por causa do telhado. O staff é show de bola, um dos funcionários (Enzo) fala português. O ap é bem localizado, perto de restaurantes baratos, fast food, estação de metrô e de trem. Fiquei 8 noites lá. O único ponto negativo é wi-fi pago, mas dá pra usar de graça no Mc Donald's da esquina.

Outra sugestão é procurar apartamentos no Homelidays. Costuma sair barato, especialmente ali pelos 5o e 10o arrondissements.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.