Hoje vou falar da minha headlamp: uma Petzl Tikka XP2.
Marca: Petzl
Tipo de Lâmpada 1 Ultra LED branco e 1 LED vermelho
Intensidade da Luz 60 Lúmens (modo máximo)
Alcance da Luz Até 60 metros (modo máximo)
Baterias 3 pilhas AAA
Autonomia Máxima Até 160 horas (modo econömico)
Prova d’água Resistente a agua
Peso: 88 gramas (com pilhas)
Estou com essa headlamp a quase 1 ano e só tenho coisas boas para falar dela:
• Praticidade: Cá entre nós, 88 gramas não é nada! Fora que ela é minúscula, não ocupa espaço nenhum;
• Luminosidade: Sensacional. Além de duas intensidades de luz, ela tem modo “foco” e o modo “dispersão”. Ilumina até 60 metros, isso é coisa pra caramba. Ahh! E também tem o LED vermelho, que serve para você mexer nas suas coisas dentro da barraca sem incomodar outra pessoa, caso você esteja dividindo a barraca;
• Autonomia: Nesse 1 ano de uso troquei a pilha dela apenas uma vez e ainda o fiz por luxo, pois a pilha ainda estava muito boa;
• Resistencia: Já tomei muita chuva com ela e está 100% até hoje. Só não sei se pode mergulhar ela na agua. Também já deixei ela cair de uma altura próxima a 1 metro e ela resistiu sem nenhuma avaria.
Como já havia comentado em meu blog, meus velhos trouxeram essa lanterna dos EUA. Se não me engano, o preço foi cerca de $60 na época. Em minha opinião foi um ótimo investimento.
Isso ai!! Espero ter ajudado caso estejam em duvida sobre headlamp!
Aueba!
Hoje vou falar da minha headlamp: uma Petzl Tikka XP2.
Marca: Petzl
Tipo de Lâmpada 1 Ultra LED branco e 1 LED vermelho
Intensidade da Luz 60 Lúmens (modo máximo)
Alcance da Luz Até 60 metros (modo máximo)
Baterias 3 pilhas AAA
Autonomia Máxima Até 160 horas (modo econömico)
Prova d’água Resistente a agua
Peso: 88 gramas (com pilhas)
Estou com essa headlamp a quase 1 ano e só tenho coisas boas para falar dela:
• Praticidade: Cá entre nós, 88 gramas não é nada! Fora que ela é minúscula, não ocupa espaço nenhum;
• Luminosidade: Sensacional. Além de duas intensidades de luz, ela tem modo “foco” e o modo “dispersão”. Ilumina até 60 metros, isso é coisa pra caramba. Ahh! E também tem o LED vermelho, que serve para você mexer nas suas coisas dentro da barraca sem incomodar outra pessoa, caso você esteja dividindo a barraca;
• Autonomia: Nesse 1 ano de uso troquei a pilha dela apenas uma vez e ainda o fiz por luxo, pois a pilha ainda estava muito boa;
• Resistencia: Já tomei muita chuva com ela e está 100% até hoje. Só não sei se pode mergulhar ela na agua. Também já deixei ela cair de uma altura próxima a 1 metro e ela resistiu sem nenhuma avaria.
Como já havia comentado em meu blog, meus velhos trouxeram essa lanterna dos EUA. Se não me engano, o preço foi cerca de $60 na época. Em minha opinião foi um ótimo investimento.
Isso ai!! Espero ter ajudado caso estejam em duvida sobre headlamp!