Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 29
- Visualizações 4.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
gustka 12 posts
-
paulorco 4 posts
-
Petroni-SP 3 posts
-
lucasbraganca 3 posts
Boa noite pessoal,
conheci o fórum hoje e achei bem bacana. Queria sugestões e dicas sobre o roteiro que eu "planejei"
Algumas infos: vai eu e mais um amigo e talvez mais um, temos na faixa de 23 a 27 anos, queremos um pouco de badalação (nada exagerado) e visitar estádios de futebol. Atrações mais voltadas para as artes nos interessam, mas não é primordial, talvez os lugares mais legais (segundo recomendações de vcs do fórum), e particularmente eu queria ir para lugares históricos (muro de Berlin por exemplo, queria ir pra auschwitz mas acho que ficaria um pouco fora de mão).
Estou planejando o seguinte roteiro:
Londres - 09 e 10
Paris - 10 e 11
Amsterdan - 11 a 13
Berlin - 13 e 14
Praga - 14 e 15
Munique - 15 e 16
Roma - 16 a 19
Barcelona - 19 a 21
Madrid - 21 e 22
Londres - 23 a 26
Dúvidas:
1) Acho q o roteiro tá meio grande, pela quantidade de dias disponiveis, q cidade vcs recomendariam tirar ou colocar?
2) Qual a média de gastos por dia? Recomendação de hostels nessas cidades?
3) Quais os melhores meios de locomoção entre essas cidades? acho que munique - roma, roma - barça e madrid - londres só avião mesmo né?
4) Como funcionam os esquemas de trem? só comprar naquele eurail mesmo? vejo que muita gente fala sobre reservar assento.... é só comprar no site e tranquilo, certo? E as passagens de avião, compro naquele site ryanair mesmo? tem limite de tamanho de mala, correto?
5) Recomendação de malas? rs (tamanho, marca e o básico para levar)
Desculpem ai pelo "livro" que eu escrevi, rs
Toda dica é valida
Obrigado desde já