Ir para conteúdo

Equipos comprados no exterior


Eduardogecs

Posts Recomendados

  • Membros

Ultimamente tenho comprado equipamentos no exterior, é bem fácil e seguro (Já que todos os equipos q comprei chegaram).

Vale muito a pena já que os equipos no exterior são muito mais baratos, claro com algumas regras que devem ser respeitadas:

01) As compras devem se valor baixo por volta de 50 dólares ±, com esse valor é possível montar um Set de equipos de alta qualidade, porem aos poucos.

02) Escolher bem o equipamento para que não tenha que enviar de volta para troca (isso deixaria o valor do equipo muito mais caro que comprar aqui mesmo).

03) Entrar em contato com a loja (e-mail; telefone) solicitando alguma forma de rastrear o pedido para assegurar que o produto será entregue.

04) Solicitar envio via USPS (correio americano, ou similar caso seja fora dos EUA).

05) OBS: Valores acima de 50 dólares podem ser cobrado 60% de imposto pelos correios do Brasil (ver regras de importação simples no site dos correios).

Lojas que entregam no Brasil

http://www.gearexpress.com/

http://www.mountaingear.com/

 

 

Boas escaladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

somente para informar.

A importação de equipos, se estiver fora dos US$ 50,00, paga imposto e bem caro!

 

São 60% de taxa com o preço do produto + o custo de envio.

Resumindo, se vc gastou 60 doláres em um produto, mais 40 de envio, vc gastará 60 dolares de imposto! Com a cotação do dolar do dia...

 

Isso é muito desmotivante. A gente acaba pagando mais de 100% a mais em um produto se contar estes gastos. Injusto, mas tem que ficar de olho, se não o barato sai caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tudo que voce comprar la fora e pedir pelo correio de uma loja sera taxado em 60 % mais 18 % de ICMS mesmo se for um cordim de 5 U$ a não ser que seja enviado por pessoa fisica ,ai sim vale o limite de 50 U$: Site da REceita Federal :

 

Isenções

 

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

 

Só não é taxado material impresso - Revistas e livros

Eu comprei quase todo o equipo ,de Anorak a barraca em sites americanos , a maioria enviei para casa de amigos que vinham para ca regularmente e traziam na boa,outras vezes paguei imposto e mesmo assim valeu a pena.

 

Assino revistas americanas ,pago só o frete e pelo dolar turismo,sai um terço do preço cobrado nas livrarias .

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tudo que voce comprar la fora e pedir pelo correio de uma loja sera taxado em 60 % mais 18 % de ICMS mesmo se for um cordim de 5 U$ a não ser que seja enviado por pessoa fisica ,ai sim vale o limite de 50 U$: Site da REceita Federal :

 

Isenções

 

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

 

Só não é taxado material impresso - Revistas e livros

Eu comprei quase todo o equipo ,de Anorak a barraca em sites americanos , a maioria enviei para casa de amigos que vinham para ca regularmente e traziam na boa,outras vezes paguei imposto e mesmo assim valeu a pena.

 

Assino revistas americanas ,pago só o frete e pelo dolar turismo,sai um terço do preço cobrado nas livrarias .

 

abraço

 

Nilton, em quais sites você costuma comprar os equipamentos nos EUA?

 

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola

 

 

Bom ,equipos eu comprei da REI,ALTREC,CAMPMOR,MGEAR,NORTHERN MOUNTAIN SUPLLY,LLBEAN,LANDS END...

De eletronicos BH PHOTO(esses caras tem atendimento em portugues e esquema de entrega em casa SEM IMPOSTO!!!)

Outras coisas é da AMAZON mesmo.

 

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom saber que essas lojas são sérias. Quero comprar alguns equipamentos nos EUA e estava na dúvida em quais lojas confiar.

 

Não sei se vocês conhecem mas tem um site de pesquisa de produtos, em inglês, que já me ajudou bastante a encontrar os produtos com uma boa variação de preço. É esse:

 

http://www.thefind.com

 

 

Agora é só esperar algum conhecido vir de lá pra trazer a tralha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No Brasil custa caro, não só pelos impostos serem altíssimos, mas também pelo descaramento dos empresários.

 

A maioria quer trabalhar com margem de lucro de 200% pra cima. Isso não existe em quase nenhum país do mundo.

 

Aqui no Brasil, todo mundo é malandrinho e por isso que a coisa não vai pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...