Membros Adriano Naja Postado Maio 12, 2012 Membros Postado Maio 12, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 13, 2012 Colaboradores Postado Maio 13, 2012 sugestao, tire essas duas noites de Frankfurt e aproveite em outro lugar Barcelona merece 4 noites Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 13, 2012 Membros de Honra Postado Maio 13, 2012 Sugestão - limite o número de deslocamentos, especialmente entre países. Isso cansa pra caramba. E eu também havia pensado na Eurodisney quando fui a Paris e acabei retirando do roteiro, pois me convenceram que Paris teria muito o que ver e eu poderia ver a Disney original, muito superior à europeia, noutra ocasião. Não me arrependi da escolha. Citar
Membros Adriano Naja Postado Maio 14, 2012 Autor Membros Postado Maio 14, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 14, 2012 Membros de Honra Postado Maio 14, 2012 Da lista, só Paris, Roma, Florença, Veneza e Pisa. Todas as cidades citadas parecem legais de conhecer, o problema é tempo. Há um velho ditado viajante, o papel comporta tudo. Você pode achar que é viável agora, no planejamento, mas na hora os deslocamentos podem matar uma viagem. Aí você já tem pouco tempo num lugar e aquele pouco tempo pode se transformar em nenhum ... experimente fazer um exercício, calcule o tempo de deslocamento pra chegar até o aeroporto, o tempo de antecedência pra pegar o vôo, o tempo de deslocamento do vôo, o tempo de pegar as malas e passar pela imigração, depois some isso tudo. Você vai ver que dos 25 dias, sobrarão uns 23, talvez até menos. Eu reduziria essa lista a, no máximo, uns 4 países, com no mínimo 2 dias completos pras cidades menores e 3 pras maiores, salvo algumas exceções. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 14, 2012 Colaboradores Postado Maio 14, 2012 Adriano, eu tiraria pelo menos umas duas cidades e colocaria mais tempo em Berlim e Barcelona principalmente. Eu acho que você tá indo em muitas cidades e que o tempo que você vai perder com os deslocamentos pode ser muito grande. Eu não sei a época do ano que você vai, mas em Veneza, por exemplo, muitos dizem que um dia é suficiente e realmente pra conhecer as atrações principais é, mas pra conhecer a cidade direito, a ilha de murano, não. Se você for no inverno então lembre-se que fica de noite muito cedo e as atrações também fecham cedo. Citar
Membros Adriano Naja Postado Maio 14, 2012 Autor Membros Postado Maio 14, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Membros Adriano Naja Postado Maio 15, 2012 Autor Membros Postado Maio 15, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 16, 2012 Colaboradores Postado Maio 16, 2012 dá sim. aproveita =] Citar
Membros Adriano Naja Postado Maio 16, 2012 Autor Membros Postado Maio 16, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.