Ir para conteúdo

Litoral Sul Paulista


Eli

Posts Recomendados

  • Membros

Tópico reservado para dicas e perguntas e respostas, sobre o litoral sul / cidades de Cananéia - Guarujá - Ilha Comprida - Itanhaém - Mongaguá Igape - Peruíbe - Praia Grande - São Vicente - Santos 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Estou indo pela primeira vez para a Ilha do Cardoso. Vou acampar.

 

Gostaria de algumas dicas de Camping...

Rola algo lá a noite pra fazer???

 

obrigado e um abraço,

 

Douglas

Link para o comentário
  • Membros

oi douglas

 

eu fui pra ilha no carnaval..

Na Ilha do Cardoso fiquei em maruja...q é onde rola as baladinhas da ilha..tem um forrozinho a noite..

eu nao acampei ..fiquei numa pousada..paguei R$40,00 a diaraia, com cafe, almoço e jantar inclusos

 

vc tem q ligar la pra reserva..tanto camping qto pousada..pq o numero de pessoas la é limitado...o telefone é um so pra td...vc fala o q quer e a pessoa reserva pra vc..vou ver se tenho o tel aqui e te dou depois

 

mas vc tem q ligar logo..pq a ilha é pequena e nao cabe mta gente..lota rapido

 

beijos

 

Eli

Link para o comentário
  • Membros

Ai galera,

Ilha do Cardoso é show, principalmente Marujá...

Não tem mta opção e nem mta coisa pra fazer, é mais curtir a natureza...

Mas existem ótimas opções por perto:

Ilha comprida - várias trilhas, praias totalmente desertas, dunas, lagoas, grutas, cachoeiras, um cemitério indígina q dizem ser assombrado, as ruinas de um forte... fora as lendas locais q são interessantes...

Cananéia - várias opções de passeio, e ainda rola umas baladinhas a noite...

 

Mas o mais legal é a Ilha Comprida, aquele lugar é um paraiso, não tem coi sa melhor pra fazer anoite do q ir pra praia, fazer uma foqueira, ficar tocando violão, e olhando pro céu... da a impressão q tem um teto de tanta estrela...

Sem contar na enorme quantidade de estrelas cadentes, já cheguei a conter 23 numa noite...

 

esse lugar é show...

E quem quiser saber mais é só falar

Beijos

Fábio

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Litoral Sul Paulista

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...