Ir para conteúdo

Uruguai: Montevidéu, Colônia e Punta - Jan/2012


Posts Recomendados

  • Colaboradores
adorei o seu relato ! temos um "espírito viajante" meio parecido: andar sozinha por aí, se perder pela cidade e curtir o caminho, ir descobrindo coisas ao acaso ... e fazendo rápidas paradas pra um helado, rsrs

fui recentemente para Montevideo e me apaixonei. fiquei menos tempo do q devia, agora já planejo voltar .... sua descrição de Punta e Colonia me dão mais ganas de ir !

abraços

 

a melhor coisa é se "perder" no meio da cidade.. melhor forma de realmente conhecer o lugar.. é ir desbravando-o..

recomendo ir a Punta e Colônia.. são lugares bem diferentes, mas muito interessantes.. juntando com MVD.. dão uma dimensão do que é o Uruguai e de sua história..

 

:wink:

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
mto bom o seu relato, eu vou fazer uma viagem com a minha namorada que ja ateh comprei as passagens que é pra nao ter mais volta. Vamos dia 29/07 para montevideu, e voltaremos no dia 10/08 por santiago.

Seu relato nos foi muito [util, se puder converse comigo em algum chat privado para que eu tire duvidas e q vc me aconselhe.

 

Oi Vinicius!

 

pode perguntar por aqui mesmo.. assim, se alguém tb tiver a mesma dúvida que vc, poderá saná-la :wink:

 

qual será o roteiro de vcs?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, estive em Punta, Monte e Colonia em abril.

 

Coloquei em relevancia no meu relato aquilo que acreditei ser util na minha estadia por la.

 

Mas uma coisa é certa, se puderem dividir as despesas com alguem...será melhor

Uruguai, tudo é caro.

Entrei com minha mulher em algumas lojas da ciudad vieja, nossa !!!! Saparo feminino, esse que aqui em SP custam R$150,00, lá R$ 350,00

Em Punta, paguei em uma pizza de mussarela R$ 60,00 e uma garrafa de gaseosa de 300ml R$ 8,00 absurdo

 

Qq dúvida estamos ai

 

Oi Maga!

 

posta o link do seu relato ai para ajudar o pessoal a encontrá-lo :wink:

 

sobre valores.. realmente o Uruguai é bem caro.. principalmente Punta, por ser lugar muito turístico..

mas em MVD achei os valores bem próximos aos de SP.. não achei vantagem.. ainda mais depois que tinha acabado de voltar da Bolívia e Peru, que são suuuper baratos..

 

quanto mais gente, mais barato.. isso é certo :)

Link para o comentário
  • Membros

Adorei seu relato sobre o Uruguay, estive em julho 11 em Montevidéu e Colônia do Sacramento e realmente adorei tudo que vi o que mais gostei foi o jeito de levar a vida do uruguaio sem contar na educação daquele povo. Fiquei também no Red Hostel e por incrível que pareça foi lá o único lugar que vi alguém sem educação em toda minha viagem ao Uruguay (uma atendente da recepção) troquei de Hostell fui p o El Viajero com muito mais calor humano srsrrs, porém nada disso me tira a excelente impressão que tive do Uruguay e de toda aquela gente. Se Deus quiser voltarei muito em breve!!!

 

Abçs

Link para o comentário
  • Membros

Keka seu relato foi joia, estou indo dia 11/07 passo 4 dias em MVD e 2 em Colonia, como sera frio em punta vai esta tudo fechado,

mas ainda penso em fazer um bate volta só para conhecer a Casa del Pablo vê o por do sol (mesmo no inverno, será que é lindo como no verão?)

e na escultura dos dedos. Qual dica vc me sugeri para fazer a noite em MVD?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Keka seu relato foi joia, estou indo dia 11/07 passo 4 dias em MVD e 2 em Colonia, como sera frio em punta vai esta tudo fechado,

mas ainda penso em fazer um bate volta só para conhecer a Casa del Pablo vê o por do sol (mesmo no inverno, será que é lindo como no verão?)

e na escultura dos dedos. Qual dica vc me sugeri para fazer a noite em MVD?

 

Oi Candida!

 

eu acho que mesmo no inverno vale a pena passar por Punta.. provavelmente o sol estará menos forte, mas ainda deve ser bonito, viu..

 

em MVD, fiz passeios longos durante o dia, comia em algum restaurante que achava interessante e chegava no hostel mais tarde.. daí ficava conversando com o pessoal por lá.. se quiser ir em baladas ou algo do gênero, existem 2 lugares bem famosinhos por lá:

 

Nome:Fun Fun

Endereço:Ciudadela 1229

Categoria:Tango bar

Site: http://www.barfunfun.com/

 

Nome:El Pony Pisador

Endereço:Bartolomé Mitre 1326 esq. Peatonal Sarandí

Categoria:Bar

Site: http://www.elponypisador.com.uy/

Link para o comentário
  • Colaboradores
enfim retornaremos ao uruguai !!

e continuo a procura de novos afazeres, valeu pelo relato !!

qq dúvida sobre ushuaia e argentina tb posso ajudar.....

buenas viajes

 

oi Pedrada!

 

que bom que gostou..

 

com ctz vou fazer perguntas sobre o Ushuaia.. tenho pretensão de ir para lá ano que vem.. vamos ver.. ainda estou pesquisando e montando roteiro..

graciaas :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...