Ir para conteúdo

Uruguai: Montevidéu, Colônia e Punta - Jan/2012


Posts Recomendados

  • Membros

29/jul domingo Embarque e Chegada em Montevidéu , passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos Uruguay

30/jul segunda-feira Passeios em Museus e pontos turisticos da cidade - Uruguay

31/jul terça-feira Alugo um carro e vou Portozuelo (Casa Pueblo) e Punta del Este ( Pontos do mapa ) - Uruguay

01/ago quarta-feira Ida para Colonia , devolvo o carro e atarde embarque de barco pelo Rio da Prata para BA- Uruguay / Argentina

02/ago quinta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- Argentina

03/ago sexta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- Argentina

04/ago sábado manhã e tarde livre para atividades ,Jantar em restaurante de TANGO- Argentina

05/ago domingo Onibus Buenos Aires / Mendonza / Santiago-CH- Argentina/Chile

06/ago segunda-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- CHILE

07/ago terça-feira Excursão Viña del Mar e Valparaiso- CHILE

08/ago quarta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- CHILE

09/ago quinta-feira Dia de SKY- CHILE

10/ago sexta-feira livre para atividades CHILE / BRASIL

 

me ajuda KEKA

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Vinícius!

 

o que vc gostaria de saber especificamente?

 

do seu roteiro só posso te ajudar na parte do Uruguai (infelizmente ainda não fui para os outros países)..

eu fiz basicamente o mesmo tempo de viagem que vc pelo Uruguai. .se fosse possível gostaria de ter ficado um dia a mais em MVD, pq tem bastante coisa para ver e fazer e é sempre bom ter um margem de tempo para aproveitar.. mas assim. .depende do que vc pretende conhecer.. o que faltou para mim foram poucas coisas e eu como curiosa que sou gostaria de ter visto tudo tudo.. :wink:

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, mochileiros! Entre trancos e barrancos eu consegui definir uma data e com quem eu vou viajar! kkkk!

 

Buenos Aires: 14 a 19/12

Colônia: 19 a 20/12 (quarta para quinta)

Punta del Este: 20 a 23/12 (quinta, sexta e sábado)

Montevidéu: 23 a 25/12 (domingo, segunda e terça de manhã) e depois Brasil!

 

Companheiras de viagem: minha mãe e minha melhor amiga.

 

Buenos Aires: O roteiro de Buenos Aires eu já fiz, tá prontinho! Priorizei algumas outras coisas pq eu já conheço a cidade. Vou ficar em Palermo Soho.

 

Colônia: é pequeno e não tem erro.

 

Punta del Este: fico no El Viajero - Brava Beach Hostel & Suites (acho que foi uma dica do Gui Torres). Saio daqui dia 23/12 bem cedo para Montevidéu. Queria saber o que dá para eu fazer nestes 3 dias (20,21 e 22).

 

Montevidéu: 23 a 25/12. (domingo a terça) Eu reservei a Bodega Souza via e-mail para o dia 24 ás 11 AM (com almoço). O que dá para fazer lá no dia 23 (tarde e noite) e no dia 25 (manhã). Meu voo para o Brasil é dia 25/12 a tarde.

 

Uma outra pergunta:

1) Preciso comprar daqui do Brasil os ônibus Colônia X Punta e Punta X Montevidéu? Ou eu posso comprar estes dois ônibus qdo eu chegar em Colônia? Eles são muito concorridos? Vou pegar todos eles bem cedo (já vi o horário no site).

2) Vale a pena alugar um carro para fazer Colônia X Punta? (Estou em 3 pessoas) Ficaria com carro lá ou devolveria qdo eu chegasse?

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

respondendo às suas perguntas:

 

- dá pra comprar passagem de ônibus lá na hora, é tranquilo, sem erro

- quanto a alugar carro, não saberia responder.. vc precisaria ver qnto sai o aluguel e se seria vantajoso financeiramente.. a estrada lá pe bem tranquila, acho que não haverá problemas de se perder ou algo assim..

 

Punta é bem pequena com algumas ruas principais cheias de restaurantes e lojas, acho que vc consegue passar um bom tempo lá e curtir a noite por ali..

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Olà a todos

 

Adorei o teu relato!

Irei em julho para o Uruguai. Farei 1 semana em POA (e com uns amigos gauchos seguir para Canela e regiao), uma no Uruguai e 1 em BsAs, claro que nao significam 7 dias em cada, estou ainda montando o meu roteiro. Jà conheço BsAs entao minha idéia seria pegar um carro e rodar pelo Uruguai e gostaria de saber: Além de Mvd, Punta e Sacramento, o que mais podemos ver no paìs?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...