Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fátima - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Amigos, estarei viajando para Portugal daqui a dois meses e pretendo visitar, além de Lisboa, Cascais e Sintra, o santuário de Fátima. Ocorre que não vejo muitas maneiras de ir a Fátima sem adquirir uma daquelas excursões caras. Qual o melhor jeito de ir, de ônibus ou de trem?

Abraços

Paulo

• Respostas 30
  • Visualizações 49.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

João, dá para guardar a bagagem na própria rodoviária. 2,50eur por volume. Salgado mas é a lei da oferta e da procura! :?

Postado
  • Membros

Valeu Pedro! Como sempre ta na área em todas!

Engraçado é que li em outros sites, o pessoal dizendo que nao havia guarda bagagem por la.

O preço sendo fixo ta bom, tem lugares que cobram por hora....rs

Postado
  • Membros

Eu acredito que implementaram esse sistema recentemente. Mas foi confirmado hoje, diretamente com o pessoal do terminal. ::cool:::'>

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Que restaurantes, lanchonetes vocês sugerem para um almoço em Fátima? Algo simples e a bom preço..

Postado
  • Membros

Fatima so tem duas coisas, o local religioso em si e lojas... muitas lojas ai voce inclui os restaurante opçoes nao faltam so escolher o preço fui num muito bom nao tao barato onde comi otimo Bacalhau com natas mas nao lembro o nome. Nao se preocupe mesmo la é lotado de restaurante

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém confirma a informação de que há guarda volumes na rodoviária de Fátima, pois no Vnv do Ricardo Freire ele é taxativo de que não há ???!!!....vlw...

Postado
  • Membros

Existe, sim o Pedro ja confirmou nas paginas anteriores e eu usei o servico em outubro de 2012.

O guarda volumes é a propria sala do guiche da empresa onde voce compra as passagens do onibus. É so falar com a atendente.

Boa viagem........

Postado
  • Membros

Justamente. .eu tava vendo isso q vcs falaram...show d bola entao...vlw :D

..

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Amigos, estarei viajando a Portugal em Julho, e no dia 14 (uma terça feira) estarei saindo de ônibus de Porto para Fátima logo pela manhã. Meu desejo é visitar ao Santuário e no meio da tarde pegar um ônibus para Lisboa.

Como estarei com bagagem, minha esposa está indo também, gostaria de saber se o terminal de Fátima possui serviço de Guarda Volume? Ou se alguma outra empresa disponibiliza este serviço nas imediações?

Desde já agradeço,

Marcus

Postado
  • Membros

Marcus eu fiz este trajeto igual ao seu em 2012 e tem sim o guarda bagagem na própria rodoviária de FAtima.

A empresa mesmo que vende as passagens guarda, a tarifa não era muito cara, não lembro o valor.

Boa viagem..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.