Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alfândega - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Minah duvida é a seguinte:

Eu irei visitar 18 países europeus. E sabemos que a 'cota" é de 500 dolares norte-americanos caso ultrapasse esse valor e cobrado 60% em cima do exedente.

neste caso esses 500 dolares é por país ou entra todos os países que eu visitar?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada pela dica! ;)

É, eu estava em dúvida sobre a quantia mesmo... como ainda não comprei as passagens, talvez diminua uns dias rs

Valeu mesmo!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Moçada,

imaginemos a situação de entrada com sucesso nos países do Tratado e 60 dias depois saindo para o Oriente Médio e algum tempo depois retornando para os 30 dias finais dentro dos países do Tratado.

Nesta reentrada devo me preocupar de adquirir uma passagem de saída em até 30 dias ? Seja bilhete para escapar para Londres ou o voo para a Africa do Sul a partir de Londres, como planejo ?

Até este momento de reentrada, imagino que via Finlandia ou Austria, é possível que não tenha ainda os bilhetes comprados. O que recomendam ?

Abs !

Postado
  • Membros

É, pode ser uma boa solução mesmo Adriano. Posso monitorar o preço da passagem até o momento da reentrada e comprar talvez optando por uma tarifa flexivel. De qq modo essa passagem não amarra tanto a viagem, já que existe o prazo dos últimos 30 dias de qq modo...

Antes de sair do Tratado nos primeiros 60 dias, os trâmites entre países completamente ignoram a inexistência de uma passagem de saída né ? Nem verificam nada nas fronteiras pelo que li, confere ? :D Obrigado pela resposta aí !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.