Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 448.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Lucky tá um roubo!! Pediram 35,OO por pessoa pelo transfer!!

Se vc quiser posso te dar o telefone de um taxista que foi um achado: Ele cobrou R$50,00 para Porto de Galinhas,e depois para legar para Maragogi, o mesmo valor, é super gente fina e pontual. Mas se qusier ecomizar mesmo, vá de onibus. O pessoal aqui disse q é tranquilo, mas eu nao fui. Qto a refeicao, tentei comer em um PF é foi absolutamente horrivel. Indico a Picanha do Tio Dada ( R$32 para duas pessoas). Qualquer duvida, pergunte.

Postado
  • Membros

Renata

Obrigado pelas dicas, estes 35.00 reais que a Luck cobra eh ida e volta ou soh ida? Deve ser soh ida, ne? Pque conheco uma agencia aqui em Sp que quer cobrar 57.00 por pessoa ida e volta, achei muito caro e por isso estou procurando, nao queria ir de onibus pois demora mais.Vc nao foi de onibus foi como? Onde eh melhor ficar em Porto , uma amiga minha me aconselhou uma pousada perto do Hotel Pontal de Ocapora sabe se fica perto do centro de Porto? E se eh legal por la? E o que vc gostou mais em Porto?

Valeu , beijoss.

Lucy

Postado
  • Membros

Este hotel é muito bom, mas é longe. Fiquei em uma pousada ha 1,5 km de distancia, mas o caminho é chato, pela praia ou uma estradinha de terra, em alguns trechos sem iluminacao. Vou te dar os nomes de algumas pousadas bem localizadas e vc escreve p/ eles perguntando os precos: Cores do Mar,Canto do Porto,Arandu Pousada, Aguamarinha e Pousada Beira Mar(nao confundir com hotel, outro estabelecimento)

Qto a Luck este valor é so ida mesmo. Anota o tel do Rogerio, ele faz por R$ 50,00 para 2 pessoas: (81)99687013. Mas ligue de Sp, pq ele um dia esta em Maceio, outro em Joao Pessoa...é um cara importante..risos

O que mais gostei foi fazer mergulho livre nas piscinas naturais, se vc nadar bem nao precisa de jangada. Vi moreias, polvos, peixes coloridos e nao se assuste, cobra do mar!!

No verao, a balada rola em outra praia a Maracaipe. Da vila saem vans por R$ 3,00 e vc acaba conhecendo as pessoas.

[:)]

Postado
  • Autor
  • Membros

Lucy, não tem jeito mesmo, ou é Transer, ou é ônibus (1 hora e 40 minutos) ou é táxi, acho que o melhor nesta circunstância pra você é o táxi, só que ida e volta se for você e mais 1 pessoa, vai sair pelo mesmo preço do transfer.

Quanto a localização ficar próxima ao centro é melhor, pois estará perto de tudo, mas se ficar longer não tem problemas, tem uma van que sai e custa R$ 1,00 sai do Centro e vai até Nossa Senhora do Ó, passando por Porto de Galinhas inteiro, inclusive pelas pousadas mais afastadas, ou senão de buggy ou táxi sai por R$ 6,00 um trecho de + ou - 2 km....

Não deixe de ir às Piscinas Naturais, e mergulhe lá com snorkel, máscara e nadadeira, tem lugares com profundidade de até uns 8 a 10 metros. Se possível não deixe de conhecer ao Norte Muro Alto e Calhetas e ao Sul Serrambi e Maracaípe.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

TULIO VOCE DEU SORTE PQ EM ABRIU IRA INAUGURAR A IDCH DE PORTO DE GALINHAS, APROVEITE PQ É A MELHOR BALADA SE SP QUE ESTA SE MUDANDO PARA LÁ, PROCURE O TOM E FALE QUE VC É MEU BROTHER!!!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Vou a porto de galnhas em dezembro e vou ir de onibus até recife. lá na rodovária de recife tem onibus para porto de galinhas? quanto custa? se alguém puder ajudar... abraços!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém aí falou pra tomar cuidado com os tubarões em Porto de Galinhas.

Bom, em Porto não há relatos de ataques. Nunca houve. Há uma explicação pra isso. É que causa provável dos ataques é a alteração no ecossistema causada pela construção / ampliação no porto de Suape.

Suape fica antes de Porto, no sentido Recife - > Porto. Sendo assim, os ataques que foram registrados concentram-se na área que vai de Olinda até mais ou menos a praia do Paiva. E só.

Aliás, mesmo em Boa Viagem, o banho não está proibido desde que seja até o limite dos arrecifes. É justamente o fato dos surfistas ultrapassarem esses arrecifes que os torna as maiores vítimas.

Espero ter elucidado algo.

Abraços,

Alex

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente,

eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de gasolina de Porto, na praça principal, super tranquilo, só 3 reais.

E se quiserem saber de pousadas, é só perguntar, conheço quase todas!!!

Qaunto ao passeio para as piscinas naturais, aconselho irem com jangadeiro, pois muita gente vai quando a maré está baixa, fica mergurlhando, e não vê que a maré subiu, aí para voltar é bem complicado, pois tem correnteza.

Não deixem de conhecer o Pontal de Maracaipe, o acesso só é de buguy ou de carro, mas é o lugar mais lindo de Porto, as mesas e as cdeiras ficam dentro dágua, é uma delicia, só o atendimento de lá que é pessimo, pois só tem um bar, mas eles não reclamam se vc levar isopor com cerveja, e só comprar deles os peticos, assim fica mais traquilo!!!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Vou p/ porto de Galinhas ainda esse mês e gostaria de sugestões de agências p/ passeios, trilhas, mergulhos etc. Estava vendo pela Luck, mas vi mta reclamação deles aqui no forum, hehehe!

Vou com pacote, o transporte p/ Porto já está incluído. Eu queria saber mais sobre os passeios msm, se é melhor pegar alguém da região ou ir por uma dessas agências.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.