Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite,

 

Estarei indo para Porto de galinhas no dia 19/10/2008

 

Ganhei a viagem de lua de mel !!!

 

Gostaria de dicas de passeios

 

Andei lendo e vendo umas prais e bolei meio que um roteiro aceito opnioes !

 

Maragogi, Alagoas

 

Praias do Cabo de Santo Agostinho

 

Recife e Olinda

 

Tamandaré e Carneiros

 

Guadalupe e Ilha de Santo Aleixo

 

No aguardo

 

Agradecido

 

Mauro

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

OI galera.

Primeiro gostaria de parabenizar este fórum. Muito legal mesmo.

Bom, estou muito perdida.

Sou do RJ e vou para Recife dia 14/09/2008, está bem perto.

Ficarei na Av. Barão de Souza Leão em BOA VIAGEM.

Alguém sabe me dizer como posso ir de lá para Porto de Galinhas ? E para Olinda ?

Tem ônibus circular de Boa Viagem para estes dois lugares ? $ ?

Desde já agradeço.

Sara

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Ano passado na Semana Santa decidi meio na doida ir conhecer Porto de Galinhas. Como eu surfo e ia ter um campeonato de bodyboarding em Maracaípe.. procurei pousadinhas simples por lá, pq com certeza sairiam mais barato. Fiquei na Pousada Terral de Maracaípe, foi super barato e os donos (seu Edson e a esposa dele) são muuuuito gente boa. Lá não tem café da manhã incluso, mas eles tem o melhor açai da cidade e todo mundo vai tomar o café por lá.. eles tb fazem sanduiche e é muito gostoso!

Pra todos os passeios, eu fui a pé com as minhas amigas.. não fui a Muro alto.. mas como eram só 2 dias..a gente foi a pé pra porto todo dia..e pra Pontal no outro.. tudo lindo!!

Com relação à chegada, eu fui de Fortaleza pra Recife de avião e na saída do Aeroporto vc pergunta onde é a parada do ônibus pra Porto.. q fica bem ao lado. Só esperar a chegada de algum e pronto. O valor era de aproximadamente 5,50, por aí. Só demoramos muito pra chegar pq a estrada tava em construção e demorou muito.. chegamos em Porto tarde e não tinha mais VAN pra Maracaípe.. acabamos pegando um táxi pra pousada que ele fez por 15 reais. Achei caro, pq é super perto.. mas já tava tão cansada que nem questionei. De noite, ir a pé de uma cidade pra outra é meio esquisito, pq Maraca é super tranquilo e não tem nada de festa a noite.. ( creio q reveillon, carnaval seja mais animado), mas combinamos com o taxista de nos levar pra Porto pra curtir a noite e saiu barato.

No mais, é ideal pra ir com o namorado e curtir a praia a noite.. adorei a calmaria de Maracaipe, aqueles holofotes acesos de frente pro mar passa uma energia inexplicável. Fora que é otimo pra quem surfa, eu acordei 5 hrs todo dia pra surfar e aquele mar dourado do sol.. Perfeito!

 

 

Abraços,

 

Camilla.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
adorei a calmaria de Maracaipe, aqueles holofotes acesos de frente pro mar passa uma energia inexplicável. Fora que é otimo pra quem surfa, eu acordei 5 hrs todo dia pra surfar e aquele mar dourado do sol.. Perfeito!

 

Camilla,

 

Porto de GAGA... é legal mas tem muita exploracao turistica burra... eles praticamente estao acabando com o lugar... Ja Maracaipe ainda é "intocada" e por isso muito mais bela...

 

[]s

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...