Ir para conteúdo

Rio/Roma/Veneza/Amsterdã/Londres/Paris/Rio - Set2012


Posts Recomendados

  • Membros

Roteiro Europa Set/Out 2012 – Primeira vez ::sos::

Compramos as passagens pela BA. Precisamos de ajuda com o roteiro e os hotéis.

07/09 RIO/LON/ROMA

Chegaremos a Roma dia 8 (noite), a ideia é ficar na cidade até o dia 12 (quero ir à audiência papal na quarta-feira) à tarde ou 13. Alguém já fez o passeio ao Vaticano - 8am VIP entrance tour, da italywithus?

De lá iremos alugar um carro para ir subindo até Veneza. Estamos na dúvida quanto aos lugares que dormiremos. Queremos passar por Assis, Siena, Florença, San Gimignano e precisamos de mais dicas sobre a Toscana. Seguindo para Pádua, Verona(?) até Veneza.

Vale uma visita a Cinque Terra?

Alguém já ficou em hospedagens religiosas?

20/09 – VENEZA/AMSTERDA

Ainda não conseguimos planejar daqui para frente.

 

23/09 – AMS/LON

 

28/09 – LON/PARIS

Com direito a Eurodisney, Mont Saint Michel, Giverny, Versalhes e Lisieux

08/10 – PARIS/RIO

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

mochileiros

Estou num dilema cruel rs e preciso da ajuda de vocês. Sairei de Roma no dia 15/09 e preciso sair de Veneza no doa 20/09 porque irei para Amsterdã.Porém estou com muita dúvida nesse "recheio".

1a opção: 15/09 - Alugo um carro paro em Assis e sigo para Florença (ou Siena) no mesmo dia. 16/09 – De carro visito Pisa, San Gimignano e Lucca ou visito outras cidades (Cortona, Arezzo …). 17/09 – Aproveito Florença e 18/09 pego o trem para Veneza. Confesso que estou achando muito corrido.

2a opção: 15/09 – pego um trem para Florença (aproveito a Cidade neste dia). 16/09 – De trem/ônibus Pisa, San Gimignano. 17/09 – Assis e a tarde Florença e 18/09 pego o trem para Veneza. Gostei da dica da Juliana Stuginski Barbosa no blog Viaje na viagem e de repente faço o passeio The Best of Tuscany Tour no dia 16/09.

3a opção: Faço um bate e volta para Assis no período que eu estiver em Roma. 15/09 – Trem para Verona (base). 16/09 – Bate e volta de Trem para Pádua. 17/09 – Bate e volta de Trem para Vicenzza. 18/09 – Veneza.

Obrigada pela ajuda. Renata ::essa::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...