Ir para conteúdo

Colômbia - 9 dias - Bogotá e Cartagena (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, tudo bem?

 

Desculpe a demora para responder. Eu estava em Cuba e a internet por lá não é das melhores hahahaha!

 

Obrigada pelos comentários! Minha apresentação foi sobre a implementação de um sistema no local que eu trabalho. O Elvis é um Playmobil e viaja sempre comigo. Inclusive também estava em Cuba agora.

 

Não lembro de ter visto churros nem paletas em Cartagena. Bem, os churros que comi na Argentina e na Espanha me decepcionei muito. Não pareciam em nada com os que a minha vó (filha de pais espanhósi) fazia.

 

Se eu ainda puder ajudar em algo com a sua viagem, me avise.

 

Abraços!

 

 

Oi Giovana!

 

 

Parabéns pela criatividade, fiquei com vontade de ter um lego desse do Elvis rs!!!! Já vi gente postando boné viajador, o bonequinho ficou divertidíssimo!!! Comprou aonde rs?

 

Então, tem 4 anos do seu post, nem sei se vai ler esse meu comentário! Internet e posts são assim, muita gente lê, mas nem td mundo posta. Tive que me registrar agora, demora um pouco e tals...

 

Sua viagem a trabalho e apresentação foi sobre o quê? Fiquei curiosa.

 

Estou indo mês que vem para Cartagena passar o fim de ano, achei seu post pq estava procurando algo sobre ter ou não churros lá kkkk ::tchann:: . No México tem, fiquei curiosa. Qto ao Tamal, tb comi lá, de Mérida, mas só gostei da primeira mordida. Provei de queijo e presunto (ok), mas frango...nope ::bruuu:: . Menos uma comida para provar rs. Espero encontrar palletas pq as mexicanas são raridade no México, já no Rio e Bahia...uma do lado da outra kkk!

 

Continue escrevendo, vc é das minhas: gosta de escrever! ::otemo::

 

Tudo de bom!!! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

OI Giovana!

 

Já voltei e nada de churros, nem paletta comi! Até vi mas deixei para comer depois em Cartagena e não tive tempo. ..

Tb tive a chance de comer os churros na Espanha e Argentina e com certeza não eram como os do Brasil kkk, mas os the best so far foram no México num restaurante que pedi de sobremesa com sorvete!

Que legal que estava em Cuba!

Em março vou para a Patagônia! Viajar é preciso rsrsrsrs!!!

 

E para quem possa servir: San Andres é ótimo para compras, estou amuada pq deixei de comprar no La Riviera na ilha (zona franca de impostos!!!) meu L eau D issey de 100 ml por aprox R$ 130 e aqui no Duty free um de 50 ml tá US$ 80 !!!! LI alguem falando que estava o mesmo valor que no Duty Free e deixei para comprar na volta...e acabou que não comprei com esse valor tão alto!

 

Cartagena é uma linda cidade, achei bem viva à noite a Cidade amuralhada e mesmo tendo ficado em Getsemani que é um bairro boêmio a 2 quarteiroes, pertinho, sugiro ficarem dentro da cidade amuralhada pq é um Charmeeeee só!!!! Mas um bom local para comer é no Stefano´s Bistrô enfrente ao Parque Centenário em Getsemani, próximo ao Havanna, fora da ciudad amurallada, é um comida que brasileiro gosta (bifes suculentos) e a um preço bem melhor que os da ciudad amurallada!!!

E claro a Cestelo San Felipe que foi o ponto alto, final do dia para não pegar fila e ainda assistir a um belo pôr do sol e fechar o dia no Café del Mar que é um lugar inesquecível !!! Cartagena é lindaaaaaa!!! Amei e quero voltar!! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahhh! Em Cartagena nâo tinha o museu de Botero que nem em Bogotá que só pernoitei e adoraria conhecer , assim como o museu d Ouro, mas na praça Santo Domingo dentro da Cidade Amuralhada tem uma escultura enorme de uma gordita de Botero deitada! Consegui comprar a mini estátua (leve pq tem a pesadona tb) de recordação!!! E a mesma estátua por quase a metade do preço daonde vi a 1x !!!! Paguei 7 mil pesos, uns 10 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...