Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Documentário "Tempo da Travessia" - Uma viagem de ônibus por todos os países da América do Sul

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera do Mochileiros, é um prazer mostrar um pouco dessa aventura que fizemos por todos os países da América do Sul com um ônibus, para as pessoas que possam se interessar. Foi de uma grandiosidade e de um enriquecimento cultural tão grande e de um sentimento de irmandade com nossos hermanos de terra e história, que voltamos emocionados com o resultado quando retornamos para as nossas casas. Eu gostaria de mostrar para vocês o trailer do documentário que se chama "Tempo da Travessia", que eu tive o prazer de dirigir e editar.

O documentário é sobre um projeto em que 17 estudantes da Universidade Federal da Bahia de diversas áreas do conhecimento (ciências sociais, medicina. direito, engenharia, arquitetura, artes, jornalismo, administração, sociologia, relações internacionais) com um ônibus próprio viajaram por 9 países da América do Sul na tentativa de entender o que é a América Latina nos dias de hoje, e com isso enfrentaram e sentiram a realidade de um continente.

Vou deixar o site do Doc aqui, caso alguém se interesse em conhecer um pouco mais sobre o projeto, por onde passamos: http://www.tempodatravessia.com.br/

Espero que gostem. E quando vocês puderem viagem e conheçam mesmo toda a grandiosidade de nosso continente.

Um forte abraço.

Editado por Visitante

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

noooooossa!! que demais a ideia desse projeto!!!

Fiquei muito curiosa para conhecer mais e para ver o doc na integra.

Espero que esteja disponivel no youtube ou em algum outro site para geral.

Parabens para galera da UFBA.

Postado
  • Autor
  • Membros

Então, tentaremos primeiro exibir o filme em algumas universidades e instituições por onde passamos no decorrer da viagem,tentaremos exibir também em alguns festivais sobre a América Latina e depois disponibilizaremos lá no site do DOC (www.tempodatravessia.com.br/) para ser assistido. Qualquer novidade eu falo para vocês aqui.

Valeu, galera!!

Um forte abraço.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Kotarosan e Jhonatan, que bom, caras. Fico feliz com isso.

Eu avisarei para vocês de qualquer novidade sobre futuras exibições, ta certo?

Valeu!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Carlos,

Parabéns pela iniciativa!

Também fico na expectativa do documentário completo.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.