Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip Junho/2012

Postado
  • Membros

Olá Galera,

Sou do Rio de Janeiro e estou indo pro velho continente no próximo dia 09/06. As expectativas são grandes...to me tacando na europa sem muita preparação pq decidi fazer esta viajem em menos de 2 meses. ::dãã2::ãã2::'>

Vim aki postar meu roteiro e ver se tem alguém aki tb por lá nesta msm época para trocarmos dicas, experiências e quem sabe nos encontrarmos por lá. Vamos lá...

10/06 à 15/06 - Londres

15/06 à 17/06 - Bruxelas (com Bruges) à propósito dia 15 é meu niver e estou procurando um lugar em Bruxellas pra comemorar... Dicas???

17/06 à 19/06 - Amsterdam

19/06 à 23/06 - Paris

24/06 à 26/06 - Barcelona (sinto q aki vai ser bom demais...)

26/06 à 28/06- Madrid

Então, o q vcs me dizem?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cibele, a viagem ta legal, mas eu acho que você ta ficando pouco tempo nos lugares. Amsterdam podia ter mais um dia e Barcelona também.

Boa viagem!

=]

Postado
  • Autor
  • Membros

É Lucas, eu tb to achando isso!

Amsterdam deve ficar bem cansativo 2 dias mas acho q pra mim tá suficiente, agora Barcelona eu concordo MUITO com vc. ;)

Acho q vou msm repensar esse trecho. Valeu!!!

Postado
  • Membros

Da ate pra fazer Amsterdam em dois dias, eh so que la eh muito gostoso e merece mais tempo, mas da sim.

Qualquer coisa eh so falar.

=]

Postado
  • Membros

Oi,

com relação à baladas em Bruxelas, a noite lá é mais gay que a Rua Augusta. :)

com relação ao roteiro, acho que o deslocamento ficará melhor se for de avião de Londres para Amsterdam e depois ir pro sul. Não justifica parar em Bruxelas antes, pois a Bélgica está no meio do caminho entre Amsterdam e Paris.

Abç.

Paulo

Postado
  • Autor
  • Membros

Poxa Paulorco, eu entendi sua lógica, mas como eu resolvi viajar de trem e com zero experiência e zero conhecimento comprei as passagens de trem de Londres para Bélgica pensando: já q vou passar por lá msm, pq não parar??? :-(

Postado
  • Membros

Entendi seu racicínio. O negócio agora é abstrair isso e aproveitar a viagem Divirta-se bastante!!

Abç.

Postado
  • Autor
  • Membros

Abstrair...Com certeza!

Mas sabe o q é pior Paulorco??? "com relação à baladas em Bruxelas, a noite lá é mais gay que a Rua Augusta" ... Como essa, com todo meu respeito, não é a minha tribo, vou comemorar pela manhã msm enchendo a cara de chocolate!!! rsrsrsrsrs

Mas uma vez obrigada! :-)

Postado
  • Membros

Cibele, fica em um hostel, puxa papo com as pessoas que eu tenho certeza que na noite do seu aniversario vc vai se divertir com pessoas super diferentes e em qualquer festa que aparecer pela frente... hehehe

Postado
  • Membros

Oi Cibele, estou indo com mais 3 amigos para a Europa e teremos alguns dias coincidindo nos locais.

Infelizmente não vai dar para comemorar seu aniversário no dia, pois nós chegaremos em Bruxelas somente no dia 16 de noite e dia 18 de noite estamos indo para Amsterdã.

Já sabe onde vai ficar nessas cidades?? Dá para tentar marcar algo dia 16/06 de noite e 17/06 de dia em Bruxelas ou 18/06 de noite e 19/06 de dia em Amsterdã.

Ficaremos no Sleephere em Bruxelas e no St. Christopher's at the Winston em Amsterdã.

Postado
  • Membros

Eu to indo tbm pra europa em junho ou julho... eu iria de avião tbm da Inglaterra a Amsterdam, mas não ficaria mais dias em Amsterdam não... acho q tá bom 2 dias... logo vou postar o meu roteiro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.