Membros Cibelelima Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Olá Galera, Sou do Rio de Janeiro e estou indo pro velho continente no próximo dia 09/06. As expectativas são grandes...to me tacando na europa sem muita preparação pq decidi fazer esta viajem em menos de 2 meses. ãã2::'> Vim aki postar meu roteiro e ver se tem alguém aki tb por lá nesta msm época para trocarmos dicas, experiências e quem sabe nos encontrarmos por lá. Vamos lá... 10/06 à 15/06 - Londres 15/06 à 17/06 - Bruxelas (com Bruges) à propósito dia 15 é meu niver e estou procurando um lugar em Bruxellas pra comemorar... Dicas??? 17/06 à 19/06 - Amsterdam 19/06 à 23/06 - Paris 24/06 à 26/06 - Barcelona (sinto q aki vai ser bom demais...) 26/06 à 28/06- Madrid Então, o q vcs me dizem? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 29, 2012 Colaboradores Postado Maio 29, 2012 Cibele, a viagem ta legal, mas eu acho que você ta ficando pouco tempo nos lugares. Amsterdam podia ter mais um dia e Barcelona também. Boa viagem! =] Citar
Membros Cibelelima Postado Maio 30, 2012 Autor Membros Postado Maio 30, 2012 É Lucas, eu tb to achando isso! Amsterdam deve ficar bem cansativo 2 dias mas acho q pra mim tá suficiente, agora Barcelona eu concordo MUITO com vc. Acho q vou msm repensar esse trecho. Valeu!!! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 30, 2012 Colaboradores Postado Maio 30, 2012 Da ate pra fazer Amsterdam em dois dias, eh so que la eh muito gostoso e merece mais tempo, mas da sim. Qualquer coisa eh so falar. =] Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 30, 2012 Membros de Honra Postado Maio 30, 2012 Oi, com relação à baladas em Bruxelas, a noite lá é mais gay que a Rua Augusta. com relação ao roteiro, acho que o deslocamento ficará melhor se for de avião de Londres para Amsterdam e depois ir pro sul. Não justifica parar em Bruxelas antes, pois a Bélgica está no meio do caminho entre Amsterdam e Paris. Abç. Paulo Citar
Membros Cibelelima Postado Maio 31, 2012 Autor Membros Postado Maio 31, 2012 Poxa Paulorco, eu entendi sua lógica, mas como eu resolvi viajar de trem e com zero experiência e zero conhecimento comprei as passagens de trem de Londres para Bélgica pensando: já q vou passar por lá msm, pq não parar??? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 31, 2012 Membros de Honra Postado Maio 31, 2012 Entendi seu racicínio. O negócio agora é abstrair isso e aproveitar a viagem Divirta-se bastante!! Abç. Citar
Membros Cibelelima Postado Maio 31, 2012 Autor Membros Postado Maio 31, 2012 Abstrair...Com certeza! Mas sabe o q é pior Paulorco??? "com relação à baladas em Bruxelas, a noite lá é mais gay que a Rua Augusta" ... Como essa, com todo meu respeito, não é a minha tribo, vou comemorar pela manhã msm enchendo a cara de chocolate!!! rsrsrsrsrs Mas uma vez obrigada! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Postado Junho 1, 2012 Cibele, fica em um hostel, puxa papo com as pessoas que eu tenho certeza que na noite do seu aniversario vc vai se divertir com pessoas super diferentes e em qualquer festa que aparecer pela frente... hehehe Citar
Membros flaviovandrade Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Oi Cibele, estou indo com mais 3 amigos para a Europa e teremos alguns dias coincidindo nos locais. Infelizmente não vai dar para comemorar seu aniversário no dia, pois nós chegaremos em Bruxelas somente no dia 16 de noite e dia 18 de noite estamos indo para Amsterdã. Já sabe onde vai ficar nessas cidades?? Dá para tentar marcar algo dia 16/06 de noite e 17/06 de dia em Bruxelas ou 18/06 de noite e 19/06 de dia em Amsterdã. Ficaremos no Sleephere em Bruxelas e no St. Christopher's at the Winston em Amsterdã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.