Ir para conteúdo

Eurotrip Junho/2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Galera,

Sou do Rio de Janeiro e estou indo pro velho continente no próximo dia 09/06. As expectativas são grandes...to me tacando na europa sem muita preparação pq decidi fazer esta viajem em menos de 2 meses. ::dãã2::ãã2::'>

Vim aki postar meu roteiro e ver se tem alguém aki tb por lá nesta msm época para trocarmos dicas, experiências e quem sabe nos encontrarmos por lá. Vamos lá...

10/06 à 15/06 - Londres

15/06 à 17/06 - Bruxelas (com Bruges) à propósito dia 15 é meu niver e estou procurando um lugar em Bruxellas pra comemorar... Dicas???

17/06 à 19/06 - Amsterdam

19/06 à 23/06 - Paris

24/06 à 26/06 - Barcelona (sinto q aki vai ser bom demais...)

26/06 à 28/06- Madrid

Então, o q vcs me dizem?

• Membros
Postado

É Lucas, eu tb to achando isso!

Amsterdam deve ficar bem cansativo 2 dias mas acho q pra mim tá suficiente, agora Barcelona eu concordo MUITO com vc. ;)

Acho q vou msm repensar esse trecho. Valeu!!!

• Membros de Honra
Postado

Oi,

com relação à baladas em Bruxelas, a noite lá é mais gay que a Rua Augusta. :)

com relação ao roteiro, acho que o deslocamento ficará melhor se for de avião de Londres para Amsterdam e depois ir pro sul. Não justifica parar em Bruxelas antes, pois a Bélgica está no meio do caminho entre Amsterdam e Paris.

Abç.

Paulo

• Membros
Postado

Poxa Paulorco, eu entendi sua lógica, mas como eu resolvi viajar de trem e com zero experiência e zero conhecimento comprei as passagens de trem de Londres para Bélgica pensando: já q vou passar por lá msm, pq não parar??? :-(

• Membros
Postado

Abstrair...Com certeza!

Mas sabe o q é pior Paulorco??? "com relação à baladas em Bruxelas, a noite lá é mais gay que a Rua Augusta" ... Como essa, com todo meu respeito, não é a minha tribo, vou comemorar pela manhã msm enchendo a cara de chocolate!!! rsrsrsrsrs

Mas uma vez obrigada! :-)

• Colaboradores
Postado

Cibele, fica em um hostel, puxa papo com as pessoas que eu tenho certeza que na noite do seu aniversario vc vai se divertir com pessoas super diferentes e em qualquer festa que aparecer pela frente... hehehe

• Membros
Postado

Oi Cibele, estou indo com mais 3 amigos para a Europa e teremos alguns dias coincidindo nos locais.

Infelizmente não vai dar para comemorar seu aniversário no dia, pois nós chegaremos em Bruxelas somente no dia 16 de noite e dia 18 de noite estamos indo para Amsterdã.

Já sabe onde vai ficar nessas cidades?? Dá para tentar marcar algo dia 16/06 de noite e 17/06 de dia em Bruxelas ou 18/06 de noite e 19/06 de dia em Amsterdã.

Ficaremos no Sleephere em Bruxelas e no St. Christopher's at the Winston em Amsterdã.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...