Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolivia - Chile - Peru: 28 Dias - 9.000 Km - R$ 2.700,00 (De

Posts Recomendados

• Membros

Oi Paula.

Não tenho os valores atualizados, mas tanto o projeto em PDF quanto a planilha em Excel tem os valores em moeda local e em dólar. Provavelmente em moeda local houve alterações no preços, mas praticamente tudo tem seu custo balizado em dólar, então fica fácil fazer uma atualização pegando o custo em dólar colocando o cambio atual.

Nem todos os passeios foram feitos, mas quase todos.

Outubro é ótimo. Sem muitas chuvas ou muito frio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 meses depois...

• Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

boa noite leotaco, muito bom o seu roteiro, seu trabalho li ele em um dia de tao loco que ficou 122 paginas, vi que vc e de três lagoas, tambem sou e vou fazer essa viajem ano que vem, agente podia marca um dia pra toma uma e eu aproveito tiro minhas duvidas bora pro cupim na telha,kkkkk

se tiver email whats me chama la

[email protected]

[email protected]

67 84928962

Link para o post
  • 6 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Oi Tatiana

Na verdade não tenho! Faz muito tempo desde que fiz a viagem. A planilha em si tem os valores em dólares. De certa forma é fácil atualizar os valores em dólares fazendo a conversão para o câmbio atual.

Tenho iniciado um planejamento para uma viagem em Janeiro/18 só na Bolívia com um grupo grande de pessoas e vi que alguns custos não são mais os mesmo nem em dólar e que algumas coisas subiram muito.

Mas esse planejamento ainda é muito recente e não tenho como te passar alguma coisa ainda.

Não acho que deva se balizar nos custos do planejamento deste tópico, mas sim nos locais e o que cada um deles tem a oferecer, desde passeios, transporte e opções de hospedagem.

Esse planejamento tem 122 paginas com muita informação relevante sobre o roteiro clássico...mas os custos não são mais os mesmos.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...