Ir para conteúdo

Bolivia - Chile - Peru: 28 Dias - 9.000 Km - R$ 2.700,00 (De


Posts Recomendados

  • Membros
....Como foi la? Pelo que vi o planejamento e a viajem foram perfeitos na sincronia...

Não sei se vai colocar uma planilha de gastos atualizadas, mas se não estiver pensando nisso e puder quebrar aquele galho...

 

Jackaomello,

 

Deu tudo certo graças a Deus, alguns poucos perrengues, mas nada que fosse um problemão.

Planejamento e realidade andaram junto o tempo todo!

A planilha vai vir sim, lá no tópico do relato. Aguarde!

 

_Dúvida: Qnts horas de Sucre a La Paz ? E o valor da passagem de ônibus ? Passou frio em algum momento da viagem com as roupas que levou ? Sofreu com o mal da altitude ?_

 

Indo por Cochabamba umas 17 horas de viagem, vai pagar algo entre 120~190 bolivianos. Veja mais: http://www.transcopacabanasa.com/info.php?p=2

Não passei frio em momento algum, mas eu sou meio calorento mesmo. A Taia, minha namorada, que não gosta muito de frio sentiu um pouco sim, mas nada que não deu pra aguentar. Em LPZ ela comprou uma jaqueta de couro e não tivemos mais problemas com isso.

Sofrer eu não sofri, mas vc senti que falta ar, dá uma moleza, um dor de cabeça. A folha de coca ajuda demais, mas uma coisa que levamos daqui do Brasil foi um remédio chamado "Cibalena A" que tem praticamente a mesma composição da tal da Soroche Pills, custa R$ 1,20 c/2 e é super prático. Pra mim resolveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Minhas férias foram canceladas por conta de uma urgência que surgiu para o meio do ano na empresa e só vou poder tirar agora em Nov/Dez ou Jan...

 

 

:(

 

 

A empresa me deu 1 semana de recesso pra descanso, troquei minhas passagens para ir à Ilha de Páscoa.. No entanto, meu plano do mochilão tá de pé.

 

Alguém sabe se o período é recomendável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minhas férias foram canceladas por conta de uma urgência que surgiu para o meio do ano na empresa e só vou poder tirar agora em Nov/Dez ou Jan...

A empresa me deu 1 semana de recesso pra descanso, troquei minhas passagens para ir à Ilha de Páscoa.. No entanto, meu plano do mochilão tá de pé.

Alguém sabe se o período é recomendável?

 

Ines,

 

Fiz minha trip entre fim de dezembro e janeiro/13. Peguei alguns momentos de chuva, mas em geral nada atrapalhou nenhum passeio ou algo que queria fazer. Nessa época chove sim, mas as chuvas por lá são bem mais fracas que as chuvas de verão do Brasil e duram pouco. Eu iria novamente nessa época sem pestanejar.

 

_

 

E aí Leo, blz ?

Tem vôo de Sucre para La Paz ? ou Santa Cruz para La Paz ?

Sabe o preço ?

Agradeço desde já ! ::otemo::

 

A melhor empresa (custo x Benefício) e também uma das mais baratas é a BOA - Boliviana de Aviação (www.boa.bo)

Sta Cruz x La Paz:

entre Bol 431~718 o trecho (9 horários por dia)

Sucre x La Paz:

entre 269~465 o trecho (3 horários diários)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo,

Amei o roteiro com informações que vc fez em forma de Guia de Viajem , virou uma "Cartilha" para mim, é muito completa, muito bom mesmo... Adorei ..

Parabéns !! ::otemo:: ..

Baixei ele em Dezembro mas minhas férias da faculdade, resolvi imprimir e encadernar pra ser mais facil a leitura, e sempre que podia lia um pouquinho com a máxima atenção pra não perder nenhuma informação .. rss .. :roll: E confeço que, conforme vou lendo outros relatos mais atuais vou fazendo anotações nos cantos das paginas .. Mas sem desmerecer seu trabalho incrivel ..

Agora to indo ler seu relato, e tô aqui já me perguntando se com tantas informções que vc tinha, houve espaço para os apertos típicos de mochiloes ?? ..rss .. ::mmm:

Enfim, mais uma vez Parabéns !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Helaine,

 

Nossa fiquei lijonseado com seus elogios! Muito obrigado mesmo.

Se não houvesse perrengues tipicos de mochilões não seria um mochilão.... kkkkk

É claro que houve, o pior deles na volta quando ficamos um dia "duros" e sem cartão em La Paz...mas muitos outros aconteceram, o fato é tenho certeza que minimizei outros tantos com o planejamento.

Afinal...planejar é saber as opções disponiveis e nem sempre significa evitar a pior delas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...