Ir para conteúdo

EURO TRIP - AGOSTO/2012 - Paris (4 dias)- Londres (5 dias)- Amsterdã (4 dias)- Barcelona (3 dias)-

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal!!

To indo em agosto viajar por 25 dias.. O primeiro destino e unico comprado.. rs é Brasil - Paris

O roteiro ate agora é:

Paris (4 dias)- Londres (5 dias)- Amsterdã (4 dias)- Barcelona (3 dias)- Berlim (3 dias)- Viena (4 dias)- Paris

Por enquanto ta mais barato fazer todas as viagens de avião.

Que acham?

brigadinha"!!

• Colaboradores
Postado

Luciana, eu colocaria mais um dia em Paris. De resto tá bom, mas particularmente eu tiraria um dia de Viena e colocaria em Barcelona, mas mais porque eu achei Barcelona sensacional.

=]

• Membros
Postado

Luciana, o tempo em Barcelona e em Berlim está curto demais.... a propósito, quando vc diz "dias" vc quer dizer "noites"? tem mais uma noite em Paris na volta?

Pesquise no site de compra de passagens se tem passagem de trem em promoção, pois vc perde quase um dia inteiro pra fazer trechos de avião. Assim, para Londres, Paris e Amsterdã, fica mais prático ir de trem.

Veja se n tem como deixar Londres ou Amsterdã pro final, assim vc pega um trem de lá e vai pro Aeroporto em Paris, economizando a última noite adicional lá... abs

• Membros
Postado

Brigadinha pelas respostas... vou ver se consigo aumentar os dias e passar em bruxelas...

Uma duvida, estou olhando os voos pela e-dreams, ryanair, etc.. e eles cobram 25 euros por bagagem.. é isto mesmo??

Obrigada!!

• Membros
Postado
Brigadinha pelas respostas... vou ver se consigo aumentar os dias e passar em bruxelas...

Uma duvida, estou olhando os voos pela e-dreams, ryanair, etc.. e eles cobram 25 euros por bagagem.. é isto mesmo??

Obrigada!!

Opa! é isso mesmo, mas pode sair bem em conta... em geral, se o total sair a uns 50 euros, está de bom tamanho.

Abs

• Membros
Postado

Pessoal, brigadinha pela ajuda!!!!

O problema é: 20 Euros é só uma bagagem.. e como vamos fazer o percurso de mochilão, mais pro fim da viagem estaremos com mais de uma mala, acho...

Sabem quais desses percursos posso fazer de trem???

Esses numeros são de noites em cada lugar...

brigadinha

• Colaboradores
Postado

Luciana, teoricamente vc pode fazer todos os trajetos de trem, mas nem todos são ideais.

Paris - Londres - Amsterdã é tranquilo de trem (mas seria melhor fazer Londres - Paris - Amsterdam

Dessa região para Barcelona é melhor de avião. O mesmo de Barcelona para Berlim. De Berlim para Viena dá pra fazer de trem, mas de Viena para Paris é melhor o avião.

=]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...