Ir para conteúdo

SANTIAGO DO CHILE - 04 A 11 DE JULHO DE 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal me surgiu uma idéia!!!!

 

Porque não tentamos combinar o dia certo para nós irmos juntos esquiar já q se fossemos em mais pessoas poderiamos alugar uma van e sairia bem mais barato do q irmos sozinhos?????

 

Eu estarei em Santiago retornando da região sul a partir do 15/07 até 20/07 não seria uma idéia????

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde Sidney,

 

Muito bom seu roteiro, eu e minha namorada estamos indo em julho no dia 14 e voltamos no dia 20. Já li bastante coisa também no site, e com esse seu roteiro ficou melhor ainda.

 

Vi que você também quer ir um dia a uma estação de esqui, sabes mais ou menos quanto irá gastar? Com aluguel de roupa, equipamento, etc? Pelo que estou pesquisando os preços estão bem altos, não sei se em comparação aos anos anteriores, mas um dia de esqui para 2 pessoas vai custar caro.

 

Valew.

 

Att,

Giliarde.

 

Olá Giliarde,

 

Valeu pelo elogio!

 

Sobre a estação de SKi:

Lendo alguns depoimentos, estou reservando R$500,00 para duas pessoas já contando com aluguel de roupas, equipamentos, transporte...Eu espero gastar menos, pois não pretendo esquiar, então já economizo nos equipamentos.

Em algum relato disseram que se vc for esquiar é interessante pagar uma aula para não ficar caindo o tempo todo, salvo engano essa aula dura cerca de 02h, também já economizo nessa! Outra dica é com a alimentação das estações que é muito cara!! Então lanche será super bem vindo nesse dia!! kkkk

Vou tentar fazer um passeio para conhecer mais de uma estação de Ski e ficar mais tempo em Farellones, pois disseram que lá tem mais diversão para quem não quer esquiar!

 

Qual a sua previsão de gasto?

 

Valeu!! Abraços!

 

 

Olha, eu estou sendo bem pessimista, minha previsão é de gastar uns R$ 700 no minimo para 2 pessoas. Os valores que as agencias passaram por e-mail estão bem salgados. Não sei se vale a pena ir com uma agencia e alugar o equipamento no local na estação de esqui, ou se compro o pacote completo com transporte/equipamento/roupa pela agência. Tá complicado, ainda mais que o dólar só faz subir.

 

Quanto as dicas de lanche, já tinha lido, mas sempre é bom reforçar....hehehe

 

Pessoal, vou chegar em Santiago dia 14 e durante a semana quero ir esquiar, ficarei no bairro da Providencia. Podemos ver algo sim, mas minha intenção é ir a Valle Nevado.

 

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa muito bom este seu roteiro já copie rsrsr...

Também estou indo pra Santiago em julho chego lá dia 08/07 e retorno dia 20/07 e vou também para região sul!!!

 

A respeito do esqui eu mandei o e-mail para a empresa e eles me passaram os preços ai vai pra ter uma noção se alguem quiser é só pedir!!!!!!!

Mas pelas contas q eu fiz para uma casal sai mais que R$ 500,00 reais...

 

Vocêis sabem me dizer se da para passar no Valle Nevada apenas para tirar fotos e depois ir para Farellones???

 

Valeu!!!

 

Olá Tatiana!

Tem como enviar para mim também??

 

Com relação ao tipo de passeio, li em algum relato que existe um passeio que vc conhece três estações, inclusive Valle Nevado e Farellones, mas não me recordo qto tempo fica em cada uma delas!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Sidney,

 

Muito bom seu roteiro, eu e minha namorada estamos indo em julho no dia 14 e voltamos no dia 20. Já li bastante coisa também no site, e com esse seu roteiro ficou melhor ainda.

 

Vi que você também quer ir um dia a uma estação de esqui, sabes mais ou menos quanto irá gastar? Com aluguel de roupa, equipamento, etc? Pelo que estou pesquisando os preços estão bem altos, não sei se em comparação aos anos anteriores, mas um dia de esqui para 2 pessoas vai custar caro.

 

Valew.

 

Att,

Giliarde.

 

Olá Giliarde,

 

Valeu pelo elogio!

 

Sobre a estação de SKi:

Lendo alguns depoimentos, estou reservando R$500,00 para duas pessoas já contando com aluguel de roupas, equipamentos, transporte...Eu espero gastar menos, pois não pretendo esquiar, então já economizo nos equipamentos.

Em algum relato disseram que se vc for esquiar é interessante pagar uma aula para não ficar caindo o tempo todo, salvo engano essa aula dura cerca de 02h, também já economizo nessa! Outra dica é com a alimentação das estações que é muito cara!! Então lanche será super bem vindo nesse dia!! kkkk

Vou tentar fazer um passeio para conhecer mais de uma estação de Ski e ficar mais tempo em Farellones, pois disseram que lá tem mais diversão para quem não quer esquiar!

 

Qual a sua previsão de gasto?

 

Valeu!! Abraços!

 

 

Olha, eu estou sendo bem pessimista, minha previsão é de gastar uns R$ 700 no minimo para 2 pessoas. Os valores que as agencias passaram por e-mail estão bem salgados. Não sei se vale a pena ir com uma agencia e alugar o equipamento no local na estação de esqui, ou se compro o pacote completo com transporte/equipamento/roupa pela agência. Tá complicado, ainda mais que o dólar só faz subir.

 

Quanto as dicas de lanche, já tinha lido, mas sempre é bom reforçar....hehehe

 

Pessoal, vou chegar em Santiago dia 14 e durante a semana quero ir esquiar, ficarei no bairro da Providencia. Podemos ver algo sim, mas minha intenção é ir a Valle Nevado.

 

Valew.

 

Giliarde,

 

Tem como vc me passar esses orçamentos por e-mail??

 

Como chegarei antes de vc ir, assim que eu chegar postarei qto foi o meu gasto nesse dia!

 

Já estou ficando preocupado!! kkkkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo com meu namorado dia 10 a 16/08 para Santiago. Estamos olhando os hoteis e achando muito caro. Achei um Hostel chamado Conhita Flores B&B, no bairro providencia pelo Booking.com, mas não existe ninguém comentando sobre ele e mais nada jogando no google. o que acham?Se tiverem alguma sugestão, queremos em quarto privativo de casal no bairro providencia...me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo com meu namorado dia 10 a 16/08 para Santiago. Estamos olhando os hoteis e achando muito caro. Achei um Hostel chamado Conhita Flores B&B, no bairro providencia pelo Booking.com, mas não existe ninguém comentando sobre ele e mais nada jogando no google. o que acham?Se tiverem alguma sugestão, queremos em quarto privativo de casal no bairro providencia...me ajudem!!!

 

Olá!!

A minha dica é vc procurar no fórum chamado: Santiago - Hospedagem

 

santiago-hospedagem-t29629.html

 

Lá vc deve encontrar várias opções de Hostel!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei em Santiago do dia 09/07 ao dia 16/07!

Ficarei hospedado no centro, próximo ao Cerro Santa Lucia.

Muito bom o seu roteiro Sidney, roubei várias informações hahaha.

Tatiana você poderia me enviar o orçamento do ski?

Estou indo com mais 2 pessoas, espero que não gaste mais de R$800 o trio!! ::hãã::

 

Consegui o contato da Ski total, mas ainda não fiz contato pra verificar as informações, segue:

 

Empresa Ski Total, atende em português, nextel: 56*148*10620

 

sgrizoni

Acho que por ser alta temporada você não vai encontrar muitos hosteis bons com preço legal, até porque muitos já devem estar lotados, mas faz uma busca no fórum que o Sidney indicou que ajudará bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olha, eu estou sendo bem pessimista, minha previsão é de gastar uns R$ 700 no minimo para 2 pessoas. Os valores que as agencias passaram por e-mail estão bem salgados. Não sei se vale a pena ir com uma agencia e alugar o equipamento no local na estação de esqui, ou se compro o pacote completo com transporte/equipamento/roupa pela agência. Tá complicado, ainda mais que o dólar só faz subir.

 

Quanto as dicas de lanche, já tinha lido, mas sempre é bom reforçar....hehehe

 

Pessoal, vou chegar em Santiago dia 14 e durante a semana quero ir esquiar, ficarei no bairro da Providencia. Podemos ver algo sim, mas minha intenção é ir a Valle Nevado.

 

Valew.

Olá Giliarder,

não sei quanto te esta cobrando a agencia nem que coisa incluem, mais para teus cálculos os valores em Farellones/Colorado são os seguintes:

 

Transporte (ida e volta) 10.000,00 CLP

Equipamento Esqui 20.000 CLP

Ticket Día El Colorado/Farellones 35.000,00 CLP

Uma Aula Coletiva (2 hs) 25.000,00 CLP

Roupa (Casaco e Calça) 14.000,00 CLP

 

Total 104.000,00 CLP (algo assim como US$ 210,00)

 

Não esqueças que vão precisar um fleece (ou um moletao) e alguma blusa (que não seja de algodão). Também óculos de sol, um par de meias grosas de lã (ou sintéticas também) e luvas impermeáveis.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...