Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 313.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Me chamo Mariana, sou nova aqui no Mochileiros e gostaria de alguma infomações sobre Santiago-Chile. Estou indo pra lá num grupo de 5 pessoas no fim de julho e gostaríamos de ficar num hostel. Quero saber de quem já passou por esta expariência se vale a pena, em qual hostel ficou, se é seguro e qual o hostel que vcs indicam. Vi muitos aqui nos tópicos, mas estou ainda preocupada com a insegurança. Gostaria tb de saber mais informações sobre lugares legais a serem visitados em Santiago.

Grata desde já,

Mariana.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Em Santiago, ficamos no hotel londres, muito bom. (U$ 30,00 pra casal cash), na rua londres, mais bem localizado impossível, na mesma rua fica o residencial londres, ( mais barato) e o hotel vegas ( mais caro).

Postado
  • Membros

Elaide,

Em Santiago fiquei no hotel Los Arcos, fica proxima a Av. Brasil, foi 23000 pesos chilenos para três pessoas com café da manhã. Fica cerca de uns 5 quarterões do centro.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

O hotel Vegas na Rua Londres é muuuito bom. Bom preço, ótimo café da manhã e localização fantástica, perto de tudo, ótimo acesso ao metrô e a 100 metros da Libertador O´Higgins!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Message Preview

Gente, valeu por todas as dicas. Vcs são ótimos, super companheiros. Voltei para o Brasil neste mês e a viagem foi ótima. Em Santiago ficamos numa residência, a Casa de José (na verdade, um apê), em excelente localização e preço bom (está na lista de hotéis deste site). Em Pucon, a dica do Edu foi maravilhosa. Los tronkitos é bem novinho, com preços muuuuuuito bons (15 mil pesos por quarto matrimonial). O único porém é que o dono gosta um pouco de tentar empurrar alguns pacotes nos hóspedes, coisa até normal. Seria muito legal se os preços de seus pacotes não fossem tão altos. Enfim, é só avaliar.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

oi gente!

tou pensando em ir pra santiago no feriado do dia do trabalho, coisa rápida, 4 dias, qse um bate e volta.

queria conhecer o básico e, para isso, ficar num hotel muito bem localizado, além de barato. o bairro brasil é realmente o melhor para isso? tem condução fácil, baladas próximas?

agradeço desde já ;)

Postado
  • Membros

Olá,

Acredito que o bairro Brasil seja um pouco distante do centrão, principalmente para caminhar à noite pelas ruas.

Hotéis bem localizados vc vai encontrar próximo à região da Libertador O´Higgins, no bairro Providência, pois terá mais conforto em passear pelos calçadões do Paseo Estado, Paseo Ahumada, shoppins, galerias, lojas, restaurantes, supermercados,lanchonetes,... e tb é próximo do Palácio La Moneda, de Museus, Igrejas e da Universidad de Chile - e das estações de metrô.

Estive em Santiago em janeiro e fiquei no Hotel Plaza Londres. Calle Londres 77. Bem localizado paralela a Bernardo O´Higgins e à estação do metrô Universidad de Chile, ótimo preço, com internet grátis e café da manhã. Casal paguei 12 mil pesos. http://www.hotelplazalondres.cl

Tem também o Hotel Paris - calle Paris 813, ótimo, bem localizado e equipado, e-mail:carbott@latinmail.com

Tem o Hotel Libertador - bem no coração de Santiago, na Bernardo O´Higgins, 853 - http://www.hotellibertador.cl

Todos são próximo do Palácio La Moneda e de estações do Metrô.

Depois tem a Casa Roja, Hostal HI e Rio Amazonas.

Saudações

Robson

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Eu fiquei no albergue internacional http://www.hisantiago.cl/port/

Muito honesto, quartos e banheiros bons, mas nada muito animado.

Fica no centro da cidade, bom para o dia, ruim para a noite. Tem metro perto e um supemercado também. Abs.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá... estou indo para Santiago em janeiro tbm...dia 21.. fiz reserva no che lagarto, parece ser mto bonitinho o lugar e a localização tbm... entre no site... www.chelagarto.com!!!

bjos Aline :)

Obs.: na reserva não precisa fazer pagamento, achei ótimo pq se for ruim procurarei outro!!!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, preciso de ajuda.. estou entre dois hostels, achei os dois bons e com preços acessíveis tb, só estou em dúvida quanto a localização, o Plaza Londres fica na rua Londes no Bairro Paris Londres e o Santiago Hostel fica no Bairro Providencia. Gostaria de saber qual fica mais perto do centro e de melhor acesso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.