Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Ei Deisi!

 

Estive em Santiago dez/jan deste ano. Fiquei em lugares bem baratinhos. Tem um hotel no centro, acho que na Rua Londres que cobra U$10,00 por pessoa. É bom.

Qtos dias vai ficar?

Vc pretende descer para o sul do Chile?

Envia um e-mail ou entra a noite no msn que eu te passo o que tenho!

 

Lílian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Deisi, existem várias opções, pra não dizer muitas, em Santiago, desde os Hostels para acomodação coletiva até hoteis relativamente baratos e com boa estrutura.

Fiquei no Hotel Plaza Londres, na calle Londres nº 77 (www.hotelplazalondres.cl). Nessa mesma rua (que é tipo bulevar) tem outros, como o Vegas e num dos cruzamentos, tem o Paris, na calle Paris, além do Hotel Libertador, também muito próximo (www.hotellibertador.cl). São ótimos e ficam no centrão, próximos ao metro, Palácio La Moneda, dos Paseos (ruas para compras). Porém, acho estranho vc ir direto pra Valpo, pois o ônibus passa (creio) em Santiago. Outra coisa, se prepare porque para viajar batidão assim de busão é cansativo, nem sei quantas horas são desde POA, mas acredito que vai demandar tempo. Por isso, um leito ou semi-leito vai ajudar. E não esqueça de levar um travesseirinho para acomodar a cabeça e o pescoço.

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoooalll

Estou indo para Santiago no proximo mes juntamente com minha esposa e gostaria muito de uma dica de hospedagem.

 

Alguem já fico no Residencial Londres Santiago, Chile

Address: Londres 54, Santiago, Chile

Phone: 562- 633 9192 Fax: 562- 638 2215

 

É bom e bem localizado ???

 

Muito Obrigado,

Kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Kleber,

 

eu fiquei no HOTEL PLAZA LONDRES que á na Calle Londres, em frente a uma pequena e simpática praça.

 

Tb há uma filial no número 35 da mesma rua se não me engano, nã me recordo se tem o mesmo nome.

 

Bom, expliquei tudo isso porque não me recordo do número do meu e porque acho que na Rua há um outro Hotel Londres e de repente não é o mesmo.

 

Mas como estão na mesma rua, posso afirmar que são muito bem localizados. Próximo do Cerro Santa Lucía, próximo do Palacio de la Moneda, próximo dos peatones Huamuada e ...(esqueci o nome do outro), próximo do Mercado, próximo do metrôs, fácil de chegar e ainda dá para ir andando (se vc curte andar para conhecer a cidade) até Bella Vista (onde há o Cerro San Cristóbal) para almoçar e curtir a noite de lá.

 

Detalhe, o pessoal diz para não andar à noite pelas ruas de Santiago porque é perigoso, no entanto, eu e minha namorada andamos pacas, tomamos ônibus, etc...só não pegávamos táxis porque às vezes os caras cobram excessivamente.

 

É meio longe de Providência onde há vários bares e restaurantes, baladas, boas praças, ruas bonitas...

 

Mas aí é de cada um.

 

Eu curti pacas ficar próximo do Centro e aconselho. Ainda mais se não conhece a cidade...lá é um bom começo.

 

Abraços,

 

boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Taka,

 

Obrigado pela resposta.

Acho que realmente existe dois hoteis, o Residencial Londres e o Plaza Londres. Acho tb que estao na mesma rua.

O Residencial esta com um preço melhor, acho que vou ficar nele. Ainda mais depois das dicas que vc deu sobre a localizacao.

Eu e minha esposa adoramos andar, entao vai ser muito bom conhecer a cidade na caminha, quanto ao perigo .... qq cidade grande tem e CABE a cada um ter consciência e nao dar BOBEIRA.

Vc poderia me indicar uns lugares bacanas para visitar em Santiago ???

Pretendo ficar 3 dias em Santiago e ir 1 para Valparaiso.

 

Gracias,

Kleber - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu também fiquei no Hotel Plaza Londres é ótimo fica perto do metro univ. Chile realmente tem peprto outro do mesmo grupo Londres da para fazer tudo a pé´indo pelo calçadão vc passa pela praça de la moneda, das armas pela igreja e chega no mercado, só o morro (cerro) balquedano que é melhor ir a de metro e andar umas 6 quadras, o que falam é o cuidade com a câmera na mão principalmente na região da Igreja Matriz, dizem costumam puxar e sair correndo o negócio é ter ela com a alça no pescoço a filmadora também. No metro também tem batedor de carteira esconder bem, no mais não tem perigo não. Bem andado um dia e meio vc ve todos os pontos turísticos. Uma pedidida e negociar um taxi e ir até MOnte Nevado vale a pena eu negociei bem negociado por 30.000 pesos ida e volta esperando lá 30 minutos. O endereço do hotel peque na internet em reservas de hotel neste site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Santiago: Visite o Cerro San Cristóbal, que tem uma vista bonita da cidade e a Casa do Pablo Neruda (Chascona). Próximo à Santiago você pode fazer pequenas viagens para Cajón del Maipo (lugar nas montanhas muito bonito, é para onde os chilenos vão nos feriados) e também lugares mais conhecidos como Viña del Mar e Valparaíso. Em Valparaíso não deixe de subir em alguns dos elevadores da cidade, visite também a segunda casa do Pablo Neruda. Podem ser feitos passeios também para conhecer o porto. Em Santiago, há um albergue da juventude filiado ao Hosteling International muito bom na calle cienfuegos.

 

Buenos Aires: Um almoço no Puerto Madero é uma boa pedida, mas é um pouco caro. O parque que fica atrás do Puerto Madero também é muito bonito. Mas não deixe de fazer o roteiro turístico tradicional, passando por La Boca e o Caminito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Santiago: Visite o Cerro San Cristóbal, que tem uma vista bonita da cidade e a Casa do Pablo Neruda (Chascona). Próximo à Santiago você pode fazer pequenas viagens para Cajón del Maipo (lugar nas montanhas muito bonito, é para onde os chilenos vão nos feriados) e também lugares mais conhecidos como Viña del Mar e Valparaíso. Em Valparaíso não deixe de subir em alguns dos elevadores da cidade, visite também a segunda casa do Pablo Neruda. Podem ser feitos passeios também para conhecer o porto. Em Santiago, há um albergue da juventude filiado ao Hosteling International muito bom na calle cienfuegos.

 

Buenos Aires: Um almoço no Puerto Madero é uma boa pedida, mas é um pouco caro. O parque que fica atrás do Puerto Madero também é muito bonito. Mas não deixe de fazer o roteiro turístico tradicional, passando por La Boca e o Caminito.

 

Regish muito muito obrigado mano!!! vc realmente entendeu o porque do meu tópico... o que estou sedento pra saber são lugares maneiros pra se ver próximos de Santiago e Buenos Aires.

 

Este Albergue fica em Calle Cienfuegos? ou este eh o nome do Albergue? você pode me passar o site deles?

 

Anotei tudo que vc indicou e em breve vou colocar meu roteiro pra vcs analisarem.

 

Um grande abraço

 

Adhemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...