Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ítalo, de que tipo de hospedagem está falando?? Voltei há menos de quatro meses dessas cidades e paguei 6.000 em Santiago e 5.000 em Pucón. Há outras mais em conta ou na mesma faixa de preço. Está procurando para casal? Hotel, pousada ou albergue?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Providencia é sim a melhor escolha. Quanto a ficar em hotel ou hostel...

 

De preferencia a um bom Hostel, pois vai interagir bem melhor e conhecer muita gente.

 

O bairro de Las Condes é o mais bonito, mas fica bem distante do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Me falaram mesmo que o HI é muito longe. Como não sei bem qual é a região central, queria uma dica de albergue em um local em que possa me deslocar com facilidade de dia e com segurança à noite. Estarei em Santiago e Atacama na primeira semana de fevereiro/09. Alguém por lá?

 

Olha... quando fui para Santiago (em 2007/2008) fiquei no Andes Hostel, fica na frente do metrô Bellas Artes, no centro. Então você pode fazer tudo em Santiago por Metrô ou a pé!

 

Fica pertinho de tudo e o pessoal é muito gente fina, inclusive os donos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá, sou novo aqui no site e estarei viajando para santiago em fevereiro, com isso estou com uma lista de hoteis aqui da cidade, gostaria de saber qual seria a melhor opçao em relaçao a localizaçao, ou seja, o que fica mais perto do bairro Providencia.

sao eles:

- Apart Hotel San Marino, Santo domingo 664 903-B, Santiago

- Hotel Residencial Londres, Londres #54, Santiago

- Hotel Plaza Londres, Londres 77, Santiago

- Hotel Principado , Vicuña Mackenna 30, Santiago

 

*se possivel, pediria que colocasse cade um em ordem, quais os melhores localizados.

a minha opçao até agora seria o apart hotel san marino ou o residencial londres por estarem mais em conta, daí o que vai depender é a localizaçao, porque se for mal localizado nao compensará o preço.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Todos eles tem ótima localização !!

 

Não são hotéis baratos.

 

O Principado e o San Marino são bem próximos. Ficam na Providencia. Ótimo bairro pra turista.

 

Os outros ficam numa zona mais central. O micro centro cultural Paris-Londres, mas tem ótima localização.

 

Fica bem próximo ao Centro, ao Mercado Municipal, ao Metro, a Providencia... Dá pra fazer tudo isso andando sem problema.

 

A Providência é que fica mais longe de Londres, mas eu ia andando todos os dias numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...