Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera,

 

Bom,acabei de chegar de viagem e estou dando uma passada pelos tópicos para dar sugestões....

 

Em Santiago fiquei hospedada no EcoHostel,indicação aqui do mochileiros.com., que eu tb indico, limpo,seguro,bem localizado.

 

O quarto matrimonial está em 18.000cpl.

 

Espero que ajude alguém.

 

Bia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou em Santiago e recomendo o Andes Hostel. Está *muito* bem localizado e no metro é na frente! Estive pensando hoje em mudar de hostel, porque aqui tem uma familia de 20 americanos que estao para um casamento... Entao o está meio devagar. Fui entao para o Bairro Brasil conhecer a Casa Roja e desisti na hora. O hostel parece muito legal, e bem cheio... Mas é afastado da área boa... E o bairro nao é tao bacana como Bellas Artes (onde estou)... Se quiserem um Hostel legal, podem vir pra cá. Estarei até o dia 8/2.

 

Abs,

eddie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Andes vale muito a pena mesmo.

 

Não é um dos mais baratos, mas tem uma estrutura muito boa e ótima localização.

 

Boa viagem Eddie !! Não deixa de subir o Cerro San Cristobal a pé. Muito legal !! De bondinho não tem graça !!!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, estarei indo a Santiago dia 16 desse mês. Gostaria de saber se o hotel que penso em me hospedar é de boa localização e qualidade. É o Hotel Londres, na Rua Londres, 54, perto da Avenida Bernardo O'Higgins. O site é: http://www.londres.cl/londres/espanol/inicio.htm

 

Grato pelo ajuda.

 

Abraço do colega Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo pro Chile agora no carnaval, e reservei um apart por $42 dollars dia, eu e minha namorada.

 

Fica a dica:

 

www.apartcenter.cl , o dono me parece ser muito simpatico, ele tem msn, e teclo com ele direto, quando estiver lá sexta feira eu venho postar aqui.

 

O ap tem cozinha, sala, quarto, banheiro, computador + internet (gratis), piscina, sala de ginastica fica bem no centro, me parece execelente custo beneficio, no site tem video sobre os quartos.

 

[]´s

Hélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...