Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Alguém sabe de um Hostel que tenha quarto feminino?

 

Eu não faço questão, mas prefiro. Por exemplo. o Bella Vista eu vi que tem, mas pro periodo que eu vou (10-19 de julho) não tem vaga nesse quarto... ::mmm:

 

Esse Andes achei caro... ele vale o qto pede?

 

Eu to procurando o hostel mais barato e mais proximo do centro possível rs. E que seja higienico, ninguem merece hostel sujo ::bruuu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Andes fica muito bem localizado, bem em frente à estação Belas Artes. Parece bem ajeitado, mas quando fui lá a mulher não parecia muito interessada em atender bem. Talvez porque eu cheguei lá umas 22h30 e não tinha mais vagas.

 

Fiquei no Bella Vista e recomendo. Quarto limpo, chuveiro quente, café da manhã meia boca, atendimento bom e Internet grátis. Fica a umas 4 ou 5 quadras do metrô Baquedano, ou seja, muito fácil o acesso ao centro. Fica também bem perto do Cerro San Cristóbal e do La Chascona. Mas o bom mesmo é que fica a 2 quadras da Pio Nono, famosa por seus bares e restaurantes, ou seja, não precisa pegar metrô nem táxi à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal,

 

Tô indo pra Santiago no ínicio de julho e estou muito em dúvida em que hotel ficar. Peguei muitas informações aqui no site, mas ainda não me decidi. O que vcs acham do Hotel Vegas e hotel Plaza Londres? Eles têm calefação, água quente? E al ocalização da rua Londres é boa pra conhecer Santiago a pé, pegar metro, ir pros cerros? Por favor, me ajudem, minha viagem está próxima e ainda não decidi nada....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguém conhece o hotel vegas em Santiago? gostaria de saber se ele é bom, se seus quartos são bons, etc.

 

 

Estive em Santiago em abril/08 e fiquei 4 noites no Hotel Vegas, calle Londres 49. www.hotelvegas.net

 

Classificado 3 estrelas, eu e minha esposa gostamos muito do ambiente, limpo, bem conservado, café da manhã aceitável, pessoal do hotel cortês, bem educado, boa localização, seguro, perto do metrô da estação da Universidade do Chile, a poucos passos da Avenida Bernardo O'Higgins, bom para quem quer um local tranquilo para descansar depois de um dia inteiro de muita caminhada, pois é assim que se conhece Santiago, caminhando muito.

 

Para reserva é necessário informar o número do cartão de crédito que seja internacional, eles não irão cobrar nada no seu cartão é somente para segurança da reserva, mas caso vc não apareça eles irão aí sim descontar o valor de uma diária no seu cartão, normal nesse tipo de transação. Fiz minha reserva tudo por e-mail e não tive nenhum tipo de problema. Eu acho interessante reservar antes, pq na época que fui vi muitas pessoas chegando no hotel procurando por quartos e estavam todos ocupados.

 

Preços atuais de 1/abr/09 até 30/set/09: single US$ 42, duplo US$51, triplo US$60, quádruplo US$65.

 

Recomendo, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gente tô na maior dúvida de onde fechar o hostel... to quase deixando pra decidir no dia, rsrs.

Eu vou ficar 9 dias agora em julho (10-19)

 

Minhas dúvidas estão entre:

 

Eco hostel: Eu li em algum lugar que ele não tem calefação e que os banheiros são todos do lado de fora. Mas aqui no mochileiros TODO mundo fala desse hostel. Alguem pode me dar detalhes de como é essa história do banheiro? Não quero acordar de noite e ter que sair no frio de 2 graus pra fazer um pipis. :P

 

Aconcágua (entre as estações Montt e Salvador): Nunca vi ninguem falando nada dele, é novo.. Queria saber a localização. Pois vou pra um congresso (será em grande parte, na catolica) e não sei se isso ai ficará muito longe.. no mapa deu 30 minutos andando. Se a vida noturna de lá for boa, talvez compense, pq o preço é legal. Mas fiquei com medo de ser mto longe do centro, e tudo de legal pra fazer de dia.

 

La chimba, fica na Ernesto Pinto Lagarrigue, 262, dá umas 7 quadras do metro univ. do chile. Mas alguém conhece?

 

e o Footstep, me pareceu bom mas queria saber se alguém conhece tbm.. fica perto do metro baquenado. =) Obrigadinha povo! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
...

Eco hostel: Eu li em algum lugar que ele não tem calefação e que os banheiros são todos do lado de fora. Mas aqui no mochileiros TODO mundo fala desse hostel. Alguem pode me dar detalhes de como é essa história do banheiro? Não quero acordar de noite e ter que sair no frio de 2 graus pra fazer um pipis. :P

... Obrigadinha povo! ::hãã2::

 

Sim, para ir ao banheiro vc precisa sair do quarto e passar por um corredor lateral a uma área externa aberta.

 

Mas será isso é um sacrifício tão grande assim? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mariana,

 

Não conheço os outros.

 

Dei uma olhada na localização do Aconcagua, para ir andando ao Centro e Universidad catolica eu acho que é longe (o EcoHostel é bem mais próximo), mas ele é muito perto do metro, que é excelente - vc pode descer diretamente na universidade.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu sou tão indecisa que agora to pendendo mais pro Eco Hostel e pro Footsteps, o preço é igual, mas são melhores exatamente por causa da localização..

 

Meu único medo é esse banheiro do lado de fora do Eco... mas, ah, qq coisa eu mudo =) Se chover é que eu quero ver rsrs. =P

 

Achei essa idéia meio maluca.. mas... veremos =D rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...