Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 321.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
... então acho que não me assustaria com qq coisa!! O q estou procurando é um lugar limpo e perto das saídas a noite por questão de segurança pq já li q santiago a noite n é muito segura!...

Então vou dificultar ainda mais as coisas para vcs :twisted: , se estão é afim de ficar perto das baladas, devem ir para o bairro Bella Vista (mais boêmia) ou o Providência (mais "elegante").

O EcoHostel é em uma área muito tranquila, não tem opções de bares e restautrantes muito próximos - a pé.

Postado
  • Membros

Paulo, vc já ouviu falar do hostel providencia......

Vi no gogle earth.... realmente fica proximo a bellavista.... e o preço está ótimo.... 8000 pp o quarto duplo....

Vc realmente foi um :twisted: agora!!!!!!!!! kkk

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Só quis seu bem... ::lol4::

Só li informações de albergues pelo fórum e dos reviews da internet (pode confiar nestes).

Postado
  • Membros

Mari, fiquei no Plaza de Armas, por isso falei essas coisas... Não conheço esse Footsteps nem nunca tinha ouvido falar, hehe.

Postado
  • Membros

Humm Paulo,

Mas o Eco fica perto das coisas legais de ver durante o dia né?

=)

Postado
  • Membros

Gente uma dúvida me corrói:

Eco Hostel ou Che lagarto? Me parece q o Eco é melhor localizado mas e a estrutura?

Se alguem puder me ajudar...

grande abraço

Postado
  • Membros

Mariana,

Durante o dia eu ia a pé a todos os lugares do Centro, Bella Vista e Bellas Artes, isso é particular mas eu acho que vai numa boa - eu gosto e ando bem. Não saia em noitadas, se fosse, eu voltaria de taxi para o EcoHostel. Você deve ter visto que todas as atrações tradicionais são do outro lado da Av. Libertador Bernardo O'Higgins. O melhor é dar uma olhada no mapa do Google, joga o endereço do hostel e pronto - lembre que as distâncias são maiores do que parecem no mapa.

Érica,

Sobre o EcoHostel, dá uma lida nas mensagens do tópico, estão sobrando referências deste albergue.

Uma ótima fonte de informações: http://www.hostelworld.com/

Abs

Postado
  • Membros

Oi Paulo,

Eu vi isso sim, são do outro lado.. mas não dá para ir andando? Quer dizer, não dá pra atravessar a avenida? É como em brasilia que atravessar o eixão é uma dificuldade? Quanto a andar, sem grilo... =)

Obrigadinha!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.