Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 321.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mochileiros de plantão,

passarei dois meses no Chile (março e abril). Infelizmente a trabalho, ou melhor, estudo. Li sobre os albergues recomendados, porém estarei com equipamentos caros, como por exemplo, laptop ou pda. O que vocês me recomendariam, dado que preciso ficar ou perto da universidade do chile ou perto do metrô e não tenho muito dinheiro para me hospedar e me alimentar? Será que é melhor, mais seguro, ficar em hotel? Vi o hotel Londres, mas está custando 48 dolares e achei caro para o meu orçamento.

abracos,

Phil

Postado
  • Membros
Oi Tatiana.

Eu fiquei hospedado em um albergue em Providencia. Penso que é o melhor lugar pra ficar em Santiago. De lá eu ia pro centro a pé (é uma caminhada grande, mas é bom que vamos conhecendo muita coisa) e à noite saía em Bellavista (ia e voltava tb a pé, é bastante seguro). Lembrando que se não quiser caminhar muito pra ir pro centro, em providencia há estações de metrô que é muito bom.

Fiquei no Providencia Hostal (quando eu estava lá, eles estavam mudando de nome, mas o site com o nome antigo ainda está no ar: (http://www.hostalprovidencia.com).

Valeu!

Léo

Obrigada pela dica,Leo! Ficarei na Providencia e consegui um bom preço com Aconcagua Hostel (http://www.aconcaguahostel.cl/). Pelo site e pelo que andei lendo,parece bacana! :lol:

Um abraço!

Postado
  • Membros

Fui ano passado e fiquei hospedada nos hotéis Londres e Paris. Achei lá tranquilo e bem central.

Em Viña del Mar o Che Lagarto é muito bom. Dá pra ir de metrô pra Valparaíso e voltar no mesmo dia.

Abs!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aí galera,

Vou para santiago em julho/10. Gostaria a opiniao de vcs sobre o hostel mais animado para que vai sozinho e quer fazer muitas amizades.

Abraços

Goiano23 8)

Postado
  • Membros

Olá Goiano..

Fui para Santiago na metade desse ano e fiquei no albergue "La casa roja", em minha opinião é um ótimo albergue em relação à estrutura e bem agitado tbm, não é por menos que fica na Av. Brasil...haha..acho q se enquadra bem no q vc procura, pois é um albergue que proporciona bastante a interação entre os hóspedes.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola, sou nova por aki...

pretendo ir a santiago em abril de 2010 e ficar 6 dias com uma amiga e vi um otimo preço no hostel plaza del armas, mas li em um topico aki q ele nao eh mt indicado, como sou marinheira de primeiro viagem gostaria de saber se realmente ele nao eh mt bom....

obrigada

bruna

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Bom Dia...

Gostaria de saber se conhecem o hostal de Plaza Italia, em alguns sites e estou pensando em ficar hospedado lá em outubro/10.

Se tiverem outros para indicar, como estou indo de lua de mel, preciso de um pouco de conforto, pelo menos com banheiro privado.

Obrigado

Abs

Marcelo

Postado
  • Membros

Fala galera,

Eu tb gostaria de saber se o apartcenter é um bom local para se ficar. O cara me ofereceu USD 54 pela diária em um apê com tudo que tem direito.

Alguém conhece? É tranquilo de fechar com eles?

Pesquisei tb o Hotel Londres, que li mto dele por aqui. É bom mesmo?

Obrigado!

Postado
  • Membros

ola

sera que alguem pode me ajudar?

eu e meu noivo estamos indo p santiago em fevereiro, aindo estou procurando um albergue para ficarmos...

pelos sites gostei doNewen Karas hostel, pois tem banheiro privativo e parece ser bem limpinho, porém no topico guia sobre santiago este hostel esta entre os não indicados pelos mochileiros :/

alguem sabe me dizer o porque???

estou bem em duvida!!!

valeu!

Postado
  • Membros

Oi, Julinha!

Na verdade, a parte de hospedagem do guia não está 100% atualizado. Atualmente o Newenkara não possui nenhuma indicação negativa da galera, apenas uma positiva. Acho que podem ir conhecê-lo sem problemas e depois deixar registrado aqui pra todos o que acharam do lugar.

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.