Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Albergues Santiago

 

Em julho de 2009 estive em Santiago e optei por ficar no Che Lagarto (Calle Tucapel Jiménez Nº 24, Centro). Tinha acabado de passar em Buenos Aires e ficado no Milhouse (sem comentários “hors concours”). Já tinha lido em alguma comunidade ou fórum que a calefação era péssima e às vezes inexistente mas, não levei a sério. O quarto que fiquei era muuito frio mas, nada que se comparasse ao banheiro do respectivo quarto onde existiam pinguins passando frio. Depois passei para um quarto lá da frente onde fazia um pouco menos de frio. Outra coisa ruim foi o atendimento, tinha um recepcionista em especial que parecia uma planta, todo lerdo, e ainda errou na hora do meu check out. O lado bom foi a animação do hostel que, quando estávamos lá tinha recebido uma galera animada. O pessoal ficava trocando idéia e fazendo a pré-night na área de convivência. Acho que tivemos sorte nesse ponto.

Agora no final de junho vou estar de passagem por 3 dias em Santiago e pretendo ficar em outro albergue. Na 1ª vez que estive lá me arrependi de não ter ficado no Bellavista simplesmente pq fica no fervo da cidade no bairro da Providência ao lado da calle Pio Nono que é cheia de nights e barzinhos. Já o Che fica no centrão comercial.

Porém, estive pesquisando e me animei com o achado que fiz rs. Tem um albergue, ainda sem muitas referência, chamado La Casa Roja, no bairro Brasil que parece ser o novo point e que está me deixando em dúvida. Preciso de referências desse albergue. Se alguém já passou por lá, por favor, me escreva. Abraços e qq dúvida estou a disposição!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Troquei milhas da TAM para Santiago e agora estou as voltas com ps altissimos preços da ultima semana de julho.

 

Tudo na base de mil dolares por dia, para tres pessoas, em hospedagem nas estações de esqui.

 

O Hotel Farellones (NÃO CONFUNDIR COM POSADA DOS FARELLONES) está com preços um pouco mais em conta, mas o site não tem muitas fotos, nem foto do restaraunte.

 

Me parece que fica perto de El Colorado...Se alguém já ficou nesse hotel, poderia me informar se vale a pena? Ou é melhor ficar em santiago mesmo e subir todo dia de van?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, quando fui pra santiago fiquei no Che Lagarto, fui em setembro e nao tive probelmas quanto a calefacao e tal...lembro ate que na sala de TV tava ligado o aquecedor...

mas andando pela cidade e conversando com a galera ouvi falar MUITO bem do Casa Roja...

mas não me arrependi de ter ficado no che lagarto

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
To entre o Providencia e o Florestal (ou Forestal)

Alguem pode opinar sobre eles?

 

Luciano,

 

Eu fiquei no Forestal e recomendo muito. Bem localizado ( a 2 quadras do patio bellavista ), banheiros limpos, quartos organizados, cozinha e area de conviniencia com churrasquira e mesa de bilhar.. A Staff Monica é um amor de pessoa e o preço é justo.

 

Abs

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luciano_MS

 

Fiquei hospedado durante 5 dias no Hotel Vegas www.hotelvegas.net no bairro Paris-Londres. Bem localizado, próximo da estação de metrô Universidade do Chile, a uns 200m da av. Bernardo O'Higgins, 500 m do Palácio La Moneda, hotel e quartos super limpos, café da manhã muito bom, o staff do hotel é composto somente por senhoras, muito educadas e prestativas, daí a qualidade dos serviços e organização. Quando voltar a Santiago me hospedarei novamente no Hotel Vegas e indico sem medo de errar.

 

Os valores das diárias entre 18/03/2010 e 30/09/2010 são:

 

Quarto single: US$ 43

Quarto duplo: US$ 52

Quarto triplo: US$ 61

Quarto quadruplo: US$ 66

 

Abraço a todos

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal, então preparação para viagem é quase sinonimo de horas no site Mochileiros!

 

Bom gostaria de saber se alguém ja ficou no Santiago Private Homestay (Jose), pois estou com um pouco de medo por eles não terem fotos do prédio, nem dos quartos?!

 

Pelo que pude ler o Jose mora no apartamento e aluga quartos, mas há um estúdio, alguém ja esteve neste estúdio comporta duas pessoas?

 

Ah mais uma coisa se alguem ja esteve, tem o email do Jose? pois não achei em lugar nenhum, nem site específico, se alguem tiver iria ajudar muito.

 

Aguardo ajuda e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...