Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Olá meu Povo,

 

Estou indo para Santiago com minha esposa dia 30 de dezembro, e ficaremos por lá 12 dias!!!

alguém pode nos indicar um bom hotel? detalhes, já achei alguns até, porém como sempre pedem o numero do cartão de crédito, e a 3 anos estamos em Angola, e cancelamos nossos cartões, por isso, quem tiver o contato direto do hotel, ou uma outra forma de reservamos sem o cartão, através de deposito bancário agardeceria!!!!

 

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me ajuda a fazer meus roteiro por favor.

 

Vi inumeras vezes os nomes dos hostels " Forestal e Andes " aqui no Mochileiros, gostaria de saber se alguem ja foi e se realemnte é indicado.

 

Eles ficam perto de pontos turisticos ?

Alguem sabe a diaria para suite com cama de casal?

 

Se tiverem outras recomendações também aceito.

 

Me respondam por favor.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

Vou a Santiago no início de fevereiro com mais 8 amigas. Já olhei vários hotéis e albergues e li todos os posts aqui. Me animei em ficar no Andes Hostel, mas como queremos um quarto com banheiro privado, achei melhor o Newenkara, mesmo que não fiquemos todas juntas. Vamos para fazer umas comprinhas e sair à noite para as baladas, além, claro, dos passeios tradicionais. A localização do Newenkara é boa? E a galera lá é animada? Alguém tem alguma outra indicação?

 

Aguardo resposta...

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Estou indo para Santiago em dezembro e pretendo ficar por lá 4 dias. Estou em dúvida entre o Hotel Plaza Londre e o Monte Verde para me hospedar!

Qual dos dois é o mais indicado?

 

 

Hotel Plaza Londres é horrível! Se quiser ficar na rua Londres, procure o Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera!

 

Acabei de fazer uma reserva no Hostel Forestal, seguindo a indicação do Leo Ramalho!

 

Ficarei 11 dias, a partir de 26/01/11, em dormitório com 6 camas (6 Bed Mixed Dorm Ensuite), por 14 dólares a diária. Achei bem em conta, porém conforto já não sei! rsrs

 

Alguém por lá neste período??

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me ajuda a fazer meus roteiro por favor.

 

Vi inumeras vezes os nomes dos hostels " Forestal e Andes " aqui no Mochileiros, gostaria de saber se alguem ja foi e se realemnte é indicado.

 

Eles ficam perto de pontos turisticos ?

Alguem sabe a diaria para suite com cama de casal?

 

Se tiverem outras recomendações também aceito.

 

Me respondam por favor.

 

Obrigado ::Cold::::otemo::::lol4::::hahaha::::sos::::xiu::::Ksimno::::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...