Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal,

eu estou indo dia 21/03/2011 para Santiago e estou encontrando uma certa dificuldade em acertar minha reserva com o hostel Andes, pois como não tenho cartão de credito internacional, não estou encontrando forma de fazer a reserva, gostaria de saber de vocês como resolver isso.

tem como fazer a reserva de outra forma?

pra quem se hospedou no Andes hostel, como foi que reservou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi FA SAD. Irei fazer mochilão pela Argentina de Chile no mês que vem e facarei em Santiago de 24/02 a 27/02. Li seu blog sobre sua viageme achei bem bacana. Com as suas indicações, decidi que irei ficar no Hostel Bellavista. Mas fiquei com algumas dúvidas:

1 - não pesquisei muito ainda sobre o bairro bellavista, mas tem metrô? Fica proximo ao hostel?

2 - eu chegarei de BUS a Santiago, saindo de Mendoza. Como você fez para ir do Hostel ao Aeroporto? Meu voo para o Rio é as 8h da manhã.

3 - Li no seu blog que não há muitas lojas no Vellavista, mas você conheceu algum lugar bom para fazer compras?

4 - ficarei só 3 dias, mas quais os lugareis mais legais que você recomenda ir? No hostel, eles indicam passeios? Quero alugar uma bike e ficar andando pela cidade, o bairro é tranquilo nesse sentido, pertod as coisas?

 

Obrigado desde já.

 

Bjs,

Meireles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para o pessoal que procura um hotel (quarto com banheiro no quarto) em Santiago, vale a pena o Hotel Foresta - http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g294305-d316388-Reviews-Foresta-Santiago.html.

Bem no centro da cidade, fácil locomoção, metrô perto. Café da manhã razoável (eles podiam caprichar mais), mas quartos grandes e banheiro ok.

Débora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
PessoALL,

 

será minha primeira viagem INTERNACIONAL, meu primeiro ALBERGUE então tenho algumas duvidas.

 

No albergue eles tem rooupa de cama e banho (toalhas) incluso? o café da manhã é free?

 

Estou em duvida entre o CHE LAGARTO, PROVIDENCIA, ANDES. O que vcs acha?

 

Gustavo,

Cada albergue tem sua política, alguns oferecem roupa de cama e até de banho free, outros cobram por isso. Alguns oferecem café da manhã, outros não. Precisa checar diretamente no albergue que vc pretende ficar. Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eduardo,

acabei de voltar de santiago com meu marido, ficamos hospedado em um aparthotel, adoramos a localização (bem no centro, faziamos td a pé), mto limpo, novo e organizado e com mtuita privacidade...Ficou em 30.500 pesos a diária...

www.hotelvegas.net mas nao confunda, sao os aprtamentos mobiliados q tem no site.

abraço.

Taci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Passarei uma semana em santiago (13 a 20 de junho) e gostaria de sugestão de bons hotéis para lua-de-mel, mas nada muito caro. Algo em torno de R$ 1000-1500 pelo período.

 

Grato.

 

Tenta o Hotel Foresta, que eu citei logo em cima. Eu gostei muito, boa relação custo-benefício. Fiquei num quarto de casal com banheiro privativo e o quarto era muito bom. Abços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Debora e Taci, obrigado pelo retorno.

 

Taci, achei muito bacana esse apartamento do Vegas. Parece muito limpo e organizado. Quais os serviços que eles oferecem?

 

Agora fiquei na dúvida, minha idéia era ficar em um hotel 4 estrelas, talvez 5 se a grana desse.

 

Achei interessante as dicas dos colegas e talvez eu faça opção pela região da Providência.

 

Alguém tem mais dicas?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...