Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

Vou ficar 4 meses em Santiago e queria gastar no máximo 1000 reais por mês com hospedagem. Pensei em ficar num studio ou num albergue com quarto individual e banheiro privativo. Queria ficar no bairro Providência ou perto. Alguém tem alguma dica p me dar? Estou pesquisando em sites mas acho os preços mto caros.

Valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo:: Ola pessoal, alguem vai estar no periodo de 01 a 05 de agosto/2011 em Santiago ? Onde vao se hospedar ? Qual melhor Hostel ? Quais os melhores passeios ? Quem pretende skiar ? Fazer novos amigos ? etc etc....

 

Apos procurar... procurar... encontrei umas dicas bem bacanas. Se vc estiver interessado em dicas ::sos:: de hostel, skiar ::Cold:: , passeios :idea: etc me procura no MSN: psantooos@msn.com

 

Alguem sabia que exite um concurso de escolha dos melhores Hostels (ou sera Hosteis) no mundo ? E num é que existe?! Confira essa materia:

 

http://viajarmaisbarato.com/hoscars-2011-lisboa-continua-a-ter-os-melhores-albergues-do-mundo/

 

Valeu galera ::cool:::'>

 

 

Paulo Herbeth :mrgreen:

 

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LEORJ

 

Estou para ir em agosto com a minha esposa, olhando pela internet vi o Gen Suite and Spa que está com preços promocionais, mais não vi nunhum relato desse hotel aqui no forum, como vc mora ai deve conhecer.

 

Entre ele e o Vegas qual vc me indicaria?

 

Obrigado

Abraços,

DANILO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Os dois são na região central.

 

O Gen é na av Portugual, onde há mais movimento, mercado e um posto 24hrs com um hambúrguer muito bom ::lol4::::lol4::

 

O Vegas é mais central ainda e não curto muito lá não.

 

Paris - Londres é legal pra visitar de dia, mas pra se hospedar é muito ruim, pois não é um local seguro a noite.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Foi exatamente o que escrevi na mensagem acima. Tanto a zona central como Bellavista a noite não estão seguros.

 

Não é obrigatório vc se sentir insegura lá, mas eu não escolheria nenhuma das duas zonas para ficar.

 

Eu sou do RJ e estou acostumado com violência, mas o centro de Santiago a noite tem tido muitos problemas de assalto a turistas e a chilenos também.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo,

 

Obrigada pelo esclarecimento. Fiquei preocupada agora. Tivemos dúvidas entre os apartamentos do Andes e do Vegas, mas acabamos escolhendo o segundo pelo preço inferior e porque achamos a rua bastante charmosa. O apartamento do Andes parece, inclusive, ter qualidade superior, só não sei quanto a localização. O que você acha?

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...