Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente, voltei de Santiago recentemente e me hospedei no La Chimba Hostel, que fica no bairro Bellavista.

 

Está num lugar bem localizado, as pessoas que trabalham lá são muito educadas e sempre dispostas a ajudar. Acredito que esteja dentro dos padrões de limpeza. Em momento algum encontrei algo que me incomodasse. Tivemos problema com o chuveiro alguns dias, onde a água nao esquentava, mas o problema era resolvido rapidamente.

Adorei o lugar e as pessoas de lá. No fds que eu cheguei teve festa, e o hostel ficou super agitado. Foi simplesmente demais. Eles tem uma programação de evento durante a semana. Quem tiver interesse, paga um valorzinho lá e participa. É bem bacana! Sou um pouco suspeita para falar...

 

O ano que vem vou fazer um novo roteiro passando alguns dias por Santiago, e sem dúvida alguma me hospedarei no La Chimba novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Reservei o

MG Apartments

http://www.mgapartments.cl

 

Estou sendo muito bem atendido via email e li boas recomendações no booking. Alguém aqui já ficou?

 

Lemarins,

Qdo vc irá? Achei muito bom esse apart.

Estou indo em setembro.

 

Chego lá na segunda 11 agora, li só bons relatos pelo booking, e como eu queria um apart completo, e na Providência ainda, achei legal.

Estou sendo muito bem atendido via email pelo Pedro, e ofereceu ainda o transfer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem tá a fim de economia sem abrir mão de um pouco de conforto e diversão, eu recomendo o La Chimba. É um albergue bem colorido e divertido.

 

Assusta assim, á primeira vista pra quem nunca foi. Mas se você pedir pra ficar na casa C (ou 3) vai gostar muito. E lá há Calefação, que é imprescindível.

 

E, Apesar do mesmo dono, é bem diferente do Bellavista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal! Tudo bem?

 

Eu e meu namorado estamos indo pra Santiago de 27/7 à 1/8. Estamos procurando hotéis para reservar.

Pelo que vi o pessoal falando, o Bairro Providencia é um dos melhores, pois fica perto de tudo por lá e é tranquilo para passear tanto à noite quanto de dia.

Alguem tem alguma sugestão? :?:

Dei uma olhada no Plaza Londres e Libertador, mas queria ver mais opções...

 

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Tudo bem?

 

Eu e meu namorado estamos indo pra Santiago de 27/7 à 1/8. Estamos procurando hotéis para reservar.

Pelo que vi o pessoal falando, o Bairro Providencia é um dos melhores, pois fica perto de tudo por lá e é tranquilo para passear tanto à noite quanto de dia.

Alguem tem alguma sugestão? :?:

Dei uma olhada no Plaza Londres e Libertador, mas queria ver mais opções...

 

Obrigada! ::otemo::

 

Olá!

Para escolher, você tem que definir quanto está disposta a pagar (ex: até 70 reais, até 180 reais), procura um hostel, um hotel médio, um bom ou um espetacular?

Dá uma olhada no booking.com, ou no viajenaviagem.com encontrará muitas opções. Fiquei num hotel em Las Condes, a 1 quadra da estação de metrô, achei uma ótima localização.

Vlw! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gente, eu estou precisando de dica de hospedagem em Vina Del Mar. Alguem conhece um hostel legal para ficar 2 dias por lá??? Eu irei passar a virada do ano lá e não quero voltar para Santiago no mesmo dia, predendo ficar dois dias lá para aproveitar e conhecer melhor a cidade e outras próximas.

 

Vlw, Carol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...