Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros
Senaander

 

Tenho reserva no Ventana sur para dia 27 a 31 deste mes... Tem fotos no hostelbookers.com , Uma das coisas q me levou a escolher eh q parece q eles tem bicicleta pros hospedes, dar uma pedalada pela cidade deve ser bacana

 

Abraço

 

 

 

Obrigado pela dica, consegui ver algumas fotos que serviram para matar algumas dúvidas. Sabe me dizer como é o tipo de hospedagem lá? Não entendi algumas fotos em que têm várias pessoas juntas, parece-me uma confraternização... achei isso legal...

 

É a área comum do hostel, p galera se reunir... Ao q sei eh q dia de sexta-feirabtem uma churrascada, mas dependendo da galera q tiver por lah ficam se divertindo ateh tarde mesmo nos outros dias... Isso foi oq li por ai

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Senaander

 

Tenho reserva no Ventana sur para dia 27 a 31 deste mes... Tem fotos no hostelbookers.com , Uma das coisas q me levou a escolher eh q parece q eles tem bicicleta pros hospedes, dar uma pedalada pela cidade deve ser bacana

 

Abraço

 

 

 

Obrigado pela dica, consegui ver algumas fotos que serviram para matar algumas dúvidas. Sabe me dizer como é o tipo de hospedagem lá? Não entendi algumas fotos em que têm várias pessoas juntas, parece-me uma confraternização... achei isso legal...

 

É a área comum do hostel, p galera se reunir... Ao q sei eh q dia de sexta-feirabtem uma churrascada, mas dependendo da galera q tiver por lah ficam se divertindo ateh tarde mesmo nos outros dias... Isso foi oq li por ai

 

Abçs

 

 

Valeu a dica, só de falar numa churrascada já anima rsrsrsr. Vou analisar tudo isso. De qq forma obrigado pelas ideias.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A hora que passares pelo BR, avisa com uns dias.. tem umas que não pariram este inverno lá na chácara.

Podemos ir bem cedo, tu vê a carneação, assamos um quarto daqueles e ficamos simulando controle sinérgico com latinahs previamente esvaziadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
senaander

 

 

Entra no http://www.booking.com que lá tbm tem várias opções pra pesquisar, com fotos dos lugares e comentários de quem já se hospedou! Bem bacana!

 

Boa trip, eu tbm to indo pela primeira vez pra fora.... sozinho! HAHAHAHAHA....

 

Vc vai em que mês?

 

 

Fala Gustavo, estou indo no final de Setembro, já que vc vai antes vou pegar umas dicas qdo vc voltar kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...