Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros
O Ventana Sur tem agitação mas é diferente, é churrasco, o pessoal tomando vinho, mas tudo bem civilizado!! rs Consegui dormir todas as noites sem nenhum problema, mesmo com as confraternizações que aconteciam!!! EU recomendo muito o Ventana Sur!!!

 

 

Olá Leo e demais,

após a Patagônia o próximo destino agora é Santiago. Irei provavelmente no dia 22 de setembro e retorno no dia 26. Então terei 4 dias para conhecer a cidade e os arredores... estou olhando os hostels, e seguindo alguns conselhos daqui e lendo os relatos, o Ventana Sur está muito bem cotado... minha dúvida é a seguinte:

 

Estou indo junto com minha noiva e não somos de balada, sair a noite, e tal... no máximo um jantarzinho romântico. Pelo que vi o Ventana é muito agitado, frequentado principalmente pela galera da night.

Assim sendo pensei no Hostal Bella 269, que também foi muito indicado em alguns posts.

 

Como é uma viagem de casal, e iremos ficar em quarto privativo com banheiro, pergunto qual seria a melhor opção? Ou se teriam outras indicações...

 

Ainda sobre o hostel Bella 269, fica bem localizado? Não consegui entender direito onde é bom, onde é perigoso, onde é perto das coisas, etc...

 

Agradeço imensamente a atenção

 

Grande abraço

Christian Costa

 

Obrigado pela resposta Sara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola gente!!

Pronto, fechei as diárias em Santiago no CheLagarto! Alguém tem algo a dizer?

Chegarei na madrugada as 3:10 da manhã, será que os Transfer do Hostel funciona esse horário tb?

 

UHUHUHUHU Estou super ansiosa!!! dia 03 ta chegando e quero curtir!!!

 

estou agora no che e posso lhe dizer q ele e bom, nao vai se arrepender,

 

conselho sobre o transfer, nesse horario caso tenha duvida se rola ou nao, tem a transvip no aeroporto, vc paga 6000 pesos chilenos e eles te trazem ate aq, ja q infelizmente vc nao tera a opcao do metro e bus,

 

abraco

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém já ouviu falar do Hostal Luna Calypso ?

 

Conheço a dona, mas não o hostel. Pelas fotos parece sem legal ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

Pronto, fechei as diárias em Santiago no CheLagarto! Alguém tem algo a dizer?

 

Tem gente que gosta, eu nem um pouco ::bruuu::

 

Também não gosto da localização, mas pra quem gosta de centrão... Boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ptz, li praticamente o forum inteiro aqui e não vi muitos comentários do EcoHostel que tem até que uma boa avaliação no hostelworld.com, aguém pode dizer se vale a pena ficar lá em questão de localização,instalações, segurança, etc? agradeço a todos que puderem me ajudar, preciso fechar logo a questão de hospedagem pois estarei indo daqui a 2 semanas pra Santiago. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ficamos alguns dias em Santiago, no mês de Julho, no Chile Hostales.

 

Gostamos muito do hostel, pegamos um quarto privativo, mas existem compartilhados também, conhecemos inclusive um brasileiro que morava lá já fazia uns meses.

 

Não é dos mais baratos, mas é bom para casais que procuram um pouco mais de conforto e privacidade.

 

Não tivemos problema com barulho, o café da manhá é excelente e o pessoal bem atencioso. A localização também é boa, na Rua Roman Diaz, 140 - Vitacura, fica a umas 3 quadras do metrô Manuel Montt, perto do centro e de Providência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ficamos alguns dias em Santiago, no mês de Julho, no Chile Hostales.

 

Gostamos muito do hostel, pegamos um quarto privativo, mas existem compartilhados também, conhecemos inclusive um brasileiro que morava lá já fazia uns meses.

 

Não é dos mais baratos, mas é bom para casais que procuram um pouco mais de conforto e privacidade.

 

Não tivemos problema com barulho, o café da manhá é excelente e o pessoal bem atencioso. A localização também é boa, na Rua Roman Diaz, 140 - Vitacura, fica a umas 3 quadras do metrô Manuel Montt, perto do centro e de Providência.

 

eu me lembro deste hostal, fica ao lado do atacama, vi a placa de hostal mas nao tinha nome!

 

devia ter ido nele entao, pq o atacama é horrivel!

 

abraço!

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Alguém conhece algum hotel ou hostel perto do aeroporto de Santiago só para não passar a noite lá?

O mais barato que eu achei a diária tá U$ 149,00!!!! Muuuito caro...hehehhe

 

Abraço a todos.

 

kara eu nao reparei no trajeto do aerporto ate o centro de santiago em hostais, mas vc nao gasta muito tempo e nem muita grana pra se deslocar dele ate o centro via bus e metro, compensa o desconforto momentaneo pela grana economizada, o mais caro transfer q vc paga (se nao for de bus e metro) custa 6000 pesos em cada sentido pela Transvip (q tem no aerporto) ate o hostal... mesmo por esse preço ta bem mais barato dq esse hotel ai...

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ptz, li praticamente o forum inteiro aqui e não vi muitos comentários do EcoHostel que tem até que uma boa avaliação no hostelworld.com, aguém pode dizer se vale a pena ficar lá em questão de localização,instalações, segurança, etc? agradeço a todos que puderem me ajudar, preciso fechar logo a questão de hospedagem pois estarei indo daqui a 2 semanas pra Santiago. Abraços a todos.

 

Bem... O Eco é o hostel que eu ficava e recomendava a todos aqui no Mochileiros. O problema é que nessa época, a equipe era muito boa e o dono parece que aparecia mais por lá.

 

A última vez que fiquei (da muitas vezes), decidi que não voltarei nunca mais, pois a menina que estava a frente do hostel é super escrota e conseguiu acabar com o clima que já era meio frio.

 

O Eco é o tipo de hostel que possui quartos escuros, gente que não se fala muito e um clima, vamos dizer... Chato !!

 

O que é bom:

 

A limpeza e a cozinha, pois o resto não tem nada de mais.

 

 

E ainda tivemos vários usuários fake criados com IP do Chile, onde o falso usuário falava super bem do EcoHostel em um portunhol característico. Não preciso nem dizer quem fazia isso.

 

Resumindo: Não Recomendo o EcoHostel !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...