Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros
senaander

 

 

Entra no http://www.booking.com que lá tbm tem várias opções pra pesquisar, com fotos dos lugares e comentários de quem já se hospedou! Bem bacana!

 

Boa trip, eu tbm to indo pela primeira vez pra fora.... sozinho! HAHAHAHAHA....

 

Vc vai em que mês?

 

 

Fala Gustavo, estou indo no final de Setembro, já que vc vai antes vou pegar umas dicas qdo vc voltar kkkkkkkkkkkkk

 

 

Eu to indo em Outubro cara... dia 12! Mas vai dando uma garimpada aqui no mochileiros que tem bastante coisa util!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal sei que esse tópico é sobre Hoteis, mas como já percebi que vcs têm bastantes dicas, alguém poderia me ajudar informando se no aeroporto de BA (aeroparque) possui guarda volumes? Vou para o Chile e farei uma conexão de 8h em BA, por isso gostaria de deixar as malas guardadas em local seguro e poder dar uma passeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É mais fácil vc ser respondido se colocar uma única pergunta e no lugar certo. Sair espalhando várias perguntas iguais em tópicos que não tem nada a ver com a questão só vai dificultar sua vida!!!

 

Pessoal sei que esse tópico é sobre Hoteis, mas como já percebi que vcs têm bastantes dicas, alguém poderia me ajudar informando se no aeroporto de BA (aeroparque) possui guarda volumes? Vou para o Chile e farei uma conexão de 8h em BA, por isso gostaria de deixar as malas guardadas em local seguro e poder dar uma passeada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Tentei ler o maximo de coisas e não aqui até agora nada aqui sobre o seguinte:

 

 

estou entre o EcoHostel e o Bella Vista.

 

Gostaria de saber como são os banheiros nos quartos mixed. Que são compartilhados eu sei, o quero saber se o banheiro é tipo Quartel, onde tem varios chuveiros e mictorios no mesmo banheiro com as cabines ou se os banheiros desses hostels são do estilo banheiro da tua casa (fecha a porta e deu) o próximo que usar o banheiro que espere.

 

isso me incomoda muito, fiquei em varios hotels já em que o banheiro enquanto usando era só teu: Buenos Aires, Bariloche, Bento Gonçalves, Canela

Em compensação em Gramado o banheiro era estilo quartel, varias duchas uma ao lado da outra, uma galera pra se arrumar tudo junto, os mictorios lado a lado com gente passando, sem quase nada de privacidade.

 

Alguém sabe me informar como são nestes dois?

tentei mandar email pra lá e até agora nao recebi nenhuma resposta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Tentei ler o maximo de coisas e não aqui até agora nada aqui sobre o seguinte:

 

 

estou entre o EcoHostel e o Bella Vista.

 

Gostaria de saber como são os banheiros nos quartos mixed. Que são compartilhados eu sei, o quero saber se o banheiro é tipo Quartel, onde tem varios chuveiros e mictorios no mesmo banheiro com as cabines ou se os banheiros desses hostels são do estilo banheiro da tua casa (fecha a porta e deu) o próximo que usar o banheiro que espere.

 

isso me incomoda muito, fiquei em varios hotels já em que o banheiro enquanto usando era só teu: Buenos Aires, Bariloche, Bento Gonçalves, Canela

Em compensação em Gramado o banheiro era estilo quartel, varias duchas uma ao lado da outra, uma galera pra se arrumar tudo junto, os mictorios lado a lado com gente passando, sem quase nada de privacidade.

 

Alguém sabe me informar como são nestes dois?

tentei mandar email pra lá e até agora nao recebi nenhuma resposta. Obrigado.

 

bem em pelo menos uma coisa eu posso ajudar,

 

o bella vista, se for no endereco q tem aq nao existe mais, eu passei na Ramon diaz e la agora é o atacama, e segundo informacoes q eu tive no proprio, o atacama virou aconcagua e é tudo do mesmo dono, eu visitei ambos e passei uma noite no atacama, e nao recomendo nenhum dos dois, instalocoes porcas e pessimo atendimento do staff, hj estou novamente em santiago e preferi optar por outro pra comprar, estou no che lagarto, e ate agora nao tenho dq reclamar, nao é la um oasis de conforto, mas o atendimento e o quarto em q estou é bem melhor,

 

e pra finalizar, no atacama (q ta no endereco do bella vista) e no aconcagua, o preco esta em 14 dolares a diaria no compartilhado,

 

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Buenas,

 

Alguém já ouviu falar do Hostal Luna Calypso ?

To indo neste sábado (27/08) com a Dona Patroa pra lá e fizemos reserva nele. Dei uma olhada nestes diversos sites de viagens e talz e sempre a opinião do pessoal que ficou lá é acima da média. Vamos arriscar.

 

Ele fica na Manoel Antonio Prieto, perto da estação do metro Parque Bustamante.

 

Quando retornar posterei minhas opiniões sobre lá.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom... depois de muuuuuita pesquisa, fiz reservas no Ventana Sur, que a Sara gentilmente me indicou aqui no tópico...

 

Bom, no Chile ja esta tudo OK... agora só falta fechar algum lugar em Buenos Aires e partir pro abraaço! ahuahaa...

 

Obrigado pelas dicas de todos aqui, principalmente da Sara!

 

Mandou bem, pois o Ventana Sur é o hostel com a melhor onda da cidade ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

É bem diferente dos outros, pois o dono te dá atenção especial e é muito doido ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Abraço,

Leo

 

Olá Leo e demais,

após a Patagônia o próximo destino agora é Santiago. Irei provavelmente no dia 22 de setembro e retorno no dia 26. Então terei 4 dias para conhecer a cidade e os arredores... estou olhando os hostels, e seguindo alguns conselhos daqui e lendo os relatos, o Ventana Sur está muito bem cotado... minha dúvida é a seguinte:

 

Estou indo junto com minha noiva e não somos de balada, sair a noite, e tal... no máximo um jantarzinho romântico. Pelo que vi o Ventana é muito agitado, frequentado principalmente pela galera da night.

Assim sendo pensei no Hostal Bella 269, que também foi muito indicado em alguns posts.

 

Como é uma viagem de casal, e iremos ficar em quarto privativo com banheiro, pergunto qual seria a melhor opção? Ou se teriam outras indicações...

 

Ainda sobre o hostel Bella 269, fica bem localizado? Não consegui entender direito onde é bom, onde é perigoso, onde é perto das coisas, etc...

 

Agradeço imensamente a atenção

 

Grande abraço

Christian Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Ventana Sur tem agitação mas é diferente, é churrasco, o pessoal tomando vinho, mas tudo bem civilizado!! rs Consegui dormir todas as noites sem nenhum problema, mesmo com as confraternizações que aconteciam!!! EU recomendo muito o Ventana Sur!!!

 

 

Olá Leo e demais,

após a Patagônia o próximo destino agora é Santiago. Irei provavelmente no dia 22 de setembro e retorno no dia 26. Então terei 4 dias para conhecer a cidade e os arredores... estou olhando os hostels, e seguindo alguns conselhos daqui e lendo os relatos, o Ventana Sur está muito bem cotado... minha dúvida é a seguinte:

 

Estou indo junto com minha noiva e não somos de balada, sair a noite, e tal... no máximo um jantarzinho romântico. Pelo que vi o Ventana é muito agitado, frequentado principalmente pela galera da night.

Assim sendo pensei no Hostal Bella 269, que também foi muito indicado em alguns posts.

 

Como é uma viagem de casal, e iremos ficar em quarto privativo com banheiro, pergunto qual seria a melhor opção? Ou se teriam outras indicações...

 

Ainda sobre o hostel Bella 269, fica bem localizado? Não consegui entender direito onde é bom, onde é perigoso, onde é perto das coisas, etc...

 

Agradeço imensamente a atenção

 

Grande abraço

Christian Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...