Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros
Ptz, li praticamente o forum inteiro aqui e não vi muitos comentários do EcoHostel que tem até que uma boa avaliação no hostelworld.com, aguém pode dizer se vale a pena ficar lá em questão de localização,instalações, segurança, etc? agradeço a todos que puderem me ajudar, preciso fechar logo a questão de hospedagem pois estarei indo daqui a 2 semanas pra Santiago. Abraços a todos.

 

Bem... O Eco é o hostel que eu ficava e recomendava a todos aqui no Mochileiros. O problema é que nessa época, a equipe era muito boa e o dono parece que aparecia mais por lá.

 

A última vez que fiquei (da muitas vezes), decidi que não voltarei nunca mais, pois a menina que estava a frente do hostel é super escrota e conseguiu acabar com o clima que já era meio frio.

 

O Eco é o tipo de hostel que possui quartos escuros, gente que não se fala muito e um clima, vamos dizer... Chato !!

 

O que é bom:

 

A limpeza e a cozinha, pois o resto não tem nada de mais.

 

 

E ainda tivemos vários usuários fake criados com IP do Chile, onde o falso usuário falava super bem do EcoHostel em um portunhol característico. Não preciso nem dizer quem fazia isso.

 

Resumindo: Não Recomendo o EcoHostel !!

 

Abraço,

Leo

 

Ô Leo, você me ajudou e muito cara, esta agora mesmo numa puta dúvida entre o Ventana Sur, bem recomendado aqui e o Eco Hostel... vou fechar então com o Ventana. Ptz, posso te amolar só mais um pouco. Vi que para fazer reserva tem que pagar um valor através de Cartão de Credito, no site, é seguro? nunca fiz isso ainda mais para outro país. E mais uma coisa, parece que lá não tem lockers nos quartos, tem como eu deixar minha mala com meus pertences em algum lugar? Valeu mais uma vez, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ptz, li praticamente o forum inteiro aqui e não vi muitos comentários do EcoHostel que tem até que uma boa avaliação no hostelworld.com, aguém pode dizer se vale a pena ficar lá em questão de localização,instalações, segurança, etc? agradeço a todos que puderem me ajudar, preciso fechar logo a questão de hospedagem pois estarei indo daqui a 2 semanas pra Santiago. Abraços a todos.

 

Bem... O Eco é o hostel que eu ficava e recomendava a todos aqui no Mochileiros. O problema é que nessa época, a equipe era muito boa e o dono parece que aparecia mais por lá.

 

A última vez que fiquei (da muitas vezes), decidi que não voltarei nunca mais, pois a menina que estava a frente do hostel é super escrota e conseguiu acabar com o clima que já era meio frio.

 

O Eco é o tipo de hostel que possui quartos escuros, gente que não se fala muito e um clima, vamos dizer... Chato !!

 

O que é bom:

 

A limpeza e a cozinha, pois o resto não tem nada de mais.

 

 

E ainda tivemos vários usuários fake criados com IP do Chile, onde o falso usuário falava super bem do EcoHostel em um portunhol característico. Não preciso nem dizer quem fazia isso.

 

Resumindo: Não Recomendo o EcoHostel !!

 

Abraço,

Leo

 

Ô Leo, você me ajudou e muito cara, esta agora mesmo numa puta dúvida entre o Ventana Sur, bem recomendado aqui e o Eco Hostel... vou fechar então com o Ventana. Ptz, posso te amolar só mais um pouco. Vi que para fazer reserva tem que pagar um valor através de Cartão de Credito, no site, é seguro? nunca fiz isso ainda mais para outro país. E mais uma coisa, parece que lá não tem lockers nos quartos, tem como eu deixar minha mala com meus pertences em algum lugar? Valeu mais uma vez, abraços!!

 

Ivan, eu tb fiz reserva no Ventana Sur, parece ser mto bom mesmo e o pessoal recomendou bastante por aqui..! Fiz a reserva pelo booking.com e não precisei pagar nada por isso. Entrei em contato com o pessoal lá do hostel, muito atenciosos diga-se de passagem, e eles confirmaram a minha reserva pelo site! EU só vou pagar quando me hospedar, podendo ainda cancelar a minha reserva até com 24h antes da hospedagem! Dá uma pesquisada por lá que é bem tranquilo!

Boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ivan

 

O Ventana Sur é bem legal. O pagamento pode ser feito exatamente como o Gustavo postou pra vc. Direto no site do hostel.

 

Nos dorms não tem locker no quarto, pois o mesmo fica na sala. Esse locker, é usado somente para coisas pequenas, mas mesmo assim, cabe uma mochila média numa boa. Querendo guardar mais coisa, só pedir a chave de mais de um.

 

Agora... Na prática nunca guardo coisas em locker e nunca tive problemas. Logicamente o dinheiro anda sempre comigo.

 

Nos quartos para solteiro ou casal não precisa, pois tem chave na porta.

 

Não se preocupe com nada disso ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ivan

 

O Ventana Sur é bem legal. O pagamento pode ser feito exatamente como o Gustavo postou pra vc. Direto no site do hostel.

 

Nos dorms não tem locker no quarto, pois o mesmo fica na sala. Esse locker, é usado somente para coisas pequenas, mas mesmo assim, cabe uma mochila média numa boa. Querendo guardar mais coisa, só pedir a chave de mais de um.

 

Agora... Na prática nunca guardo coisas em locker e nunca tive problemas. Logicamente o dinheiro anda sempre comigo.

 

Nos quartos para solteiro ou casal não precisa, pois tem chave na porta.

 

Não se preocupe com nada disso ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

 

Você é o cara , Leo, Obrigado mesmo pelas dicas! espero assim que voltar de lá poder postar aqui nos foruns meu relato e dizer como foi minha experiência e contribuir um pouco, assim como estou sendo beneficiado por um monte de informações que pude obter na grande maioria por aqui. abraço!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, gostaria de saber os critérios de classificação usados na lista dos 5 melhores albergues para hospedagem em Santiago.

 

Me interessei pelo A Santiago Private Homestay (http://reservations.bookhostels.com/mochilabrasil.com.br/availability.php/HostelNumber.1186), mas só pelas fotos não dá pra entender porque ele é considerado um dos melhores. Elas são bem estranahs.

 

Alguém que já se hospedou lá pode contar quais os pontos fortes?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Andrea

 

O Santiago Private Apartments and Suites nem de longe pode ser considerado melhor que a grande maioria por aqui.

 

Quando ver uma qualificação, deve se atentar para quantas pessoas qualificaram, pois é melhor um 88% qualificado por 200 pessoas que estiveram lá, do que um com 99% qualificado por 5 pessoas.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, boa noite.

 

Estou indo para Santiago no dia 10/11 e retorno dia 15/11.

 

Pelo que vi, o negócio é ficar nesse Ventana Sur, tentarei fazer a reserva por lá.

 

Sei que este não é o lugar exato, mas poderiam me recomendar alguma coisa a respeito do que fazer na cidade nestes dias?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa viagem não foi "mochileiros", mas como o site nos deu contribuições valiosas esperamos poder contribuir também.

 

Resolvemos a nossa viagem de última hora, portanto não havíamos reservado hotel. Fomos com algumas opções anotadas e contando com a sorte. A ideia era pegar um táxi e ir até um dos endereços torcendo para ter disponibilidade. Contudo optamos por contratar um táxi no próprio aeroporto, há uma empresa especializada com preços tabelados e o melhor, aceitam cartão de crédito. Eles nos perguntaram quanto queríamos gastar e nos sugeriram um hotel. Aceitamos pois era de madrugada e estávamos muito cansados para surpresas.

Ficamos em hotéis diferentes para aproveitar melhor a cidade.

 

Hotel Parlamento: U$ 70,00 (com café - Wi-Fi) - fica no centro a um quarteirão do Patronato, fica em frente ao rio Mapocho e bem em frente ao Museu de Belas Artes.

Posada del Salvador: U$77,00 (com café - WiFi) - fica em Providencia, bem localizado.

ChilHotel: U$ 70,00 (com café - Wi-Fi) - no bairro Providencia, esquina com Avenida Providencia.

 

Fomos conhecer o Londres Hotel, Plaza Londres e o Vegas Hotel, todos no centro. Dos 3 indicamos apenas o Vegas e jamais o Residencial Londres.

 

Não são valores tão baixo para que quer fazer economia, mas dentro da categoria são preços bastante aceitáveis já que tínhamos algumas exigências: suite matrimonial com baño privativo (como eles chamam), Calefação ou Aquecimento, Wi-Fi e Café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estive em santiago final de agosto/inicio setembro e fiquei no VentanSur e recomendo muito. Eu e minha namorada ficamos num quarto separado da casa (bungalow). Passei duas noites também no BellaVista Hostel, e pelo menos no quarto que fiquei como era muito perto da rua ouvia as pessoas na rua a noite toda, não recomendo se for ficar de quinta a domingo pq eh bem agitado ali. Agora pra quem ker agitação é ali mesmo, próximo a rua Pio Nono q tem uns 30 bares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí Pessoal, acabei de voltar do Chile fiquei 1 semana lá, valew d+ a viagem as dicas que colhi aqui no Mochileiros ajudaram e muito, vou postar meu relato no forum específico, para contribuir e reforçar algumas coisas que obtive por aqui, como forma de agradecimento, quem quizer depois dá uma olhada por lá. Quanto a hospedagem, obrigado LeoRJ pela dica, realmente o VentanaSur é muito bom e o churras que rola por lá muito bacana e nada de baderna, o povo se reune para tomar um bom vinho e comer. O Ivan, staff do hostel é muito gente fina. Hostel limpo, bem organizado, boa cozinha, bom café da manhã, com frutas, yorgute, café, chá, leite, cereais, suco. O café é servido as 9, mas sempre acordadava cedo e já estava disposto à mesa. Banho bom, apesar que sofri um pouco pra entender como fazia pra esquentar a agua do chuveiro, só fui manjar quase no último dia, ou seja , alguns dias de banho gelado..rsrs, Se eu voltar ao Chile e eu voltarei ainda, com certeza ficarei no Ventana... Boa Localização, perto da estação de Metro, supermecados, bares, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...