Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Liguei pra lá agora. Não há quarto triple sem ser dormitório. O que se pode fazer é colocar uma cama extra em um quarto com cama de casal.

 

Sendo três homens fica difícil, pois brasileiro não dorme junto com outro na cama. Pode parecer estranho, mas isso na Europa é bem comum e não existe qualquer estranheza.

 

Bem... Se for um casal (homem e mulher) + algum outro ser, vai te servir. ::tchann::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LeoRJ

Assim como vc, estou me organizando para a Maratona 2012.

 

 

Pelo seus posts, (e dos demais colegas) tive boas informações sobre Santiago.

Vi tb que o Ventana Sur é bem recomendado.

 

Duvidas:

Fica proximo do metro?

O local é tranquilo, em termos de barulho (interno ou da rua)?

Não vi no site do hotel se os quartos possuem banheiros privativos?

 

Toda informação é bem vinda

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala marco !!

 

É o hostel na rua mais tranquila que se pode achar por lá. Quase não passa carros e é uma tranquilidade e sem barulho algum. Parece que se está no interior.

 

O local é bem legal e bem perto do Metro, mas mesmo assim, costumo ir andando de lá até a Av Providencia ou até mesmo o centro.

 

O hostel possui dois quartos com banheiro privado, mas esses são de casal. Querendo ficar em um de solteiro, é só pedir que o dono te deixe um banheiro externo só pra vc. Ele tranca e te dá a chave numa boa. Além do quarto de solteiro contar com uma pia dentro do quarto.

 

Querendo ficar em um de casal, não sei como funciona. Ou vc tem que pagar o valor completo do quarto ou negociar algum desconto.

 

Qualquer problema com escrita em espanhol, me manda uma MP, que encaminho em espanhol pra lá.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou me programando para ir no período do Carnaval pra Santiago, mudar um pouco o roteiro né rsrs

GOstei muito da indicação do Ventana Sur pela localização que todos dizem ser boa, principalmente por causa do metrô e por estar indo sozinha.

Mas queria saber em termos de agitação, festas e tal... como é o albergue? Tem muito brasileiro ou é mais misturado?

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem muito brasileiro, mas muita gente de outros lugares também.

 

O hostel quem faz a onda é o dono e nisso isso, lá é nota 10, pois o dono adora festa. O legal, é que por mais que fique animado, dá pra dormir numa boa.

 

Quanto a segurança... É bem tranquilo e sempre andei por lá de madrugada sem nunca ter visto alguém suspeito pelas ruas.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...