Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O problema é que tem muito hostel melhor que hotel !!

 

Aqui no Chile, não há fiscalização, e se eu tiver um hostel sujo e colocar uma placa de hotel 3 estrelas, assim ele será.

 

Pra quem quiser dar uma olhada nas nojeiras de Santiago, só dar uma olhada nesse tópico:

 

http://www.mochileiros.com/denucia-sobre-hoteis-em-santiago-hotel-vegas-e-outros-t65565.html

 

 

Eu não fico em hotéis, porque a grande maioria dos que possuem preço médio, são piores que os hostels do mesmo valor, tirando a frieza da grande maioria deles.

 

Eu mesmo tenho um hostel no Chile e que foi exigido pela prefeitura que seja classificado como hotel, já que possui um padrão mais elevado. De forma alguma o classificarei como hotel, pois como disse, as pessoas que viriam teriam outra onda da que quero para meu empreendimento.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cheguei do Chile e Argentina a 2 dias,fui com namorada e nos hospedamos em duas cidades do Chile (Santiago e Pucón)e duas da Argentina (San Carlo de bariloche e San Martin de Los Andes).Rodamos mais de 3.000 KM no Chile e Argentina de Onibus ou Van,não compramos passagem nenhuma antecipada nem reservamos alojamento em lugar nenhum, apenas fomos com as informações tiradas daqui do mochileiros .Apesar do tempo perdido às vezes procurando hostel foi bom porque conferimos "in locco " as instalações,localização,limpeza,banheiros,ambiente,preços de vários hostels e selecionamos o mais interessante em cada local.Queriamos ficar em Hostels não só pela economia mas também pela interação com pessoas de lugares ,idiomas e culturas diferentes ,mochileiros que somariam com ideias, dicas de passeios,lugares para comer,beber, curtir , compartilhar talvez um transporte para algum passeio ou até fazer amizade para futuras viagens.Em San Martin por exemplo ficamos em um hostel muito bacana.Em Bariloche estava mais dificil de conseguir hospedagem e ficamos em um quarto com mais sete pessoas,(foi o único albergue que ficamos em que tinha ambiente de república de estudantes de Ouro Preto) muita bagunça mas todos se respeitavam, 85 pessoas no hostal,nos outros ficamos em quartos para 6 a 8 pessoas e só a gente no quarto, quartos super limpos, tranquilidade,banheiro limpo e bom, cozinha comunitária bem equipada e limpa e um ambiente muito bom,pessoas com o mesmo propósito nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Da sujeira eu n vou comentar...

Mas a desorganização. Fiz uma reserva para 6 dias em quarto feminino. Segundo o sistema deles eu tinha reserva para 2 dias... tive q ficar os ultimos dias em quarto misto. Outro amigo estava lá há 3 dias, qndo um funcionario entrou perguntando o q ele estava fazendo no quarto, pq o quarto estava vazio no sistema....

Ah sim... o chuveiro esquenta qndo tá com vontade. Imagina no inverno?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou em Santiago e agora no Hostel Ventana Sur ... Na primeira noite, por um problema no site de reservas, o Ivan me encaminhou para um outro, até que eu pudesse voltar...Fiquei entao no Hostel Luna Calypso; muito bom!!!! Ótima localizacao, super limpo, café excelente, e o pessoal que cuida do hostel é excelente.... é um ambiente bem tranquilo... fica ai a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gentem quero ir ao chile em março é uma boa época??? vou com minha mãe, quero conhecer santiago e de repente ficar mais 2 ou 3 dias em outra cidade Qual vcs me indicam????

e sobre hospedagem boa e barata, qual?!?!?

aguardando dicas

desde já agradeço!!!!

beijocas

 

Prezada Patatita,

 

Dê uma pesqusa aqui no fórum e demais tópicos. Tem muita informação e respostas para o que procura. Em ralação as cidades vizinhas, tudo depende de como é o seu estilo e o da sua mãe. Algo bem tranquilo é Viña Del Mar.

 

Boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...