Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, tudo bom!?

 

Será que alguém pode me ajudar?

 

Em maoi/2012 vou para santiago e estou me matando pra achar um hotel/hostel e afins... ::hein:

 

Já tem um tempão que estou pesquisando, e vi várias opçoes de apartamentos para reservar... alguem já ficou e indica..?

 

Sinceramente eu acho que não estou entendendo mto bem como funciona... pq pelas fotos o ap é perfeito, com cozinha, e talz.... e detalhe.. muito, muitooo barato...

Em todos os sites de reservas (decolar, booking, hoteisnet e etc...) tem esses apartamentos... mas geralmente não tem nenhum site do proprio predio/apartamento pra entrar em contato....

 

Alguem de AJUDAAAAAAAAAAAAAA!

><>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Guilherme.s, fiquei no Hostal Forestal em julho passado e recomendo, proximo a estação do metro e da pra ir pra vários lugares como plaza de armas e ate o Cerro San Cristobal a pé tranquilamente

Enquanto estava lá ouvi falar bem do Hostel Plaza De Armas, que parece que fica na própria plaza de armas e me disseram que é nos últimos andares de um prédio que ele funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, tudo bom!?

 

Será que alguém pode me ajudar?

 

Em maoi/2012 vou para santiago e estou me matando pra achar um hotel/hostel e afins... ::hein:

 

Já tem um tempão que estou pesquisando, e vi várias opçoes de apartamentos para reservar... alguem já ficou e indica..?

 

Sinceramente eu acho que não estou entendendo mto bem como funciona... pq pelas fotos o ap é perfeito, com cozinha, e talz.... e detalhe.. muito, muitooo barato...

Em todos os sites de reservas (decolar, booking, hoteisnet e etc...) tem esses apartamentos... mas geralmente não tem nenhum site do proprio predio/apartamento pra entrar em contato....

 

Alguem de AJUDAAAAAAAAAAAAAA!

><>

 

Pois é Guilherme,

 

Pra você ver como existem diversas opiniões. Aqui postei meu relato sobre o Forestal. Eu por exemplo não recomendo em nada! Muito pelo contrário. No dia seguinte eu saí a procura de outro hostel. Fiquei no mesmo em Janeiro deste ano. Fui para o Providencia que por sinal foi excelente. Há alguns comentários que o Providencia era uma porcaria (literalmente). Acredito que houve reformas e mudança de dono, pois fui com minha namorada e sabe como é... agradar mulher já viu! hauhauaha!

 

Existem também vários recomendados aqui como o Bella e o Luna.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

diegomrios .. Li lá o que vc falou sobre o Forestal e realmente isso aí de hostal as vezes é mt relativo, dependendo se vai sozinho, se vai com mulher etc..

nós fomos entre 5 no Forestal e pegamos um quarto pra 6 com banheiro junto, lá em cima, era mais limpo mesmo comparado aos banheiros que vi no resto do hostal, de uso de geral..

e sobre o café da manhã, a velha que cuidava a cozinha era meio louca mesmo , botava poucos pães e tal na mesa dai tu pedia mais e ela ficava com cara de braba, isso quando nao fez que nem com um amigo meu que foi se servir leite de novo e ela começou a xingar " uno, dos, no más!!" ahahaha

mas no geral isso nao nos atraplhou em nada

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de dividir com vocês as experiências que tive em 3 hospedagens em Santiago.

 

Infelizmente tivemos uma péssima impressão do Che Lagarto, além de staff despreparado, tinha quartos sujos, desarrumados e com lençóis manchados (como se alguém tivesse acabado de usar a cama...). O wifi só funciona na área comum.

 

Eu e meu marido trocamos no outro dia para o Hotel Londres, que nos pareceu romântico o suficiente para o nosso final de semana de lua-de-mel, conseguimos o único quarto com sacada de frente para o Londres 38, o que deu um toque especial ao Hotel. De fato, ele não apresenta nenhum atrativo, é antigo mas foi uma mudança 100% positiva para quem tinha sido assustado pelo despreparo do Che Lagarto. Oferecem wifi que quase sempre cai, mas funciona nos quartos. Café da manhã bem simples.

 

Felizmente tínhamos feito 3 reservas para nossas últimas noites em Santiago no novíssimo hostel H Rado Hostel. O Hostel foi inaugurado em Dezembro 2011 e vale a visita de todo mundo que está indo para Santiago.

O staff todo fala Inglês e manda bem no Português, quartos impecavelmente limpos, café da manhã de hotel 3 estrelas (maravilhosamente servido por uma senhora querida, amiga e simpática chamada Gladys) com vista para os Andes e para o Cerro San Cristóbal. Os banheiros oferecem shampoo e condicionador no banho, sabonete na pia, achei um luxo para Hostel. Nosso quarto tinha banheiro privativo e também conseguimos quarto com sacada, de frente para a Pio Nono.

Além de ser novo, ter um design divino, instalações modernas, terraço de hotel e de estar a 10 passos do Pátio Bella Vista, eles tem um restaurante maravilhoso ao lado, chama-se Sandwich Club e todos os hóspedes tem 30% de desconto nas refeições. Meu marido elegeu o Sandwich Club como o 2º melhor lugar para sanduíches em Santiago, "perdeu" apenas para o Fuente Alemana (com o clássico gigante de lomo com palta).

 

Enfim, queria ter recebido uma dica como a que estou dando, certamente eu teria reservado os 7 dias em Santiago nesse hostel, evitaria o desconforto do Che Lagarto e o check-in/check-out irritante durante a minha lua de mel.

 

Santiago é encantadora e a hospedagem no H Rado Hostel fez com que a minha lua-de-mel saísse dos 80% de perfeição que Santiago oferece e chegasse aos 100%. Um must see da capital!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...