Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Trota,

 

Junho é feio em Santiago. Se acha dormitório fácil, mas quarto privado com baño só os mais caros.

 

 

Taty,

 

Manda um email pro Ventana Sur e fala que é minha amiga. Ele vai fazer sua reserva sem te cobrar os 10%.

 

Se não conseguir entender, me manda as informações, que eu envio o email.

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, Leo! Não só você, vários chilenos me disseram o mesmo... Mas a experiencia foi boa. Acho que pelo hostel ficar encostado na Cumming, não tinha tantos problemas. (Claro que não ia me aventurar de madrugada pelas ruelas vazias rsrs). De qualquer forma, achei o hostel é uma boa pedida!

Quando a noite estiver mais fechada, dá pra voltar de taxi (eu paguei menos de 12 da bellavista pra lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ah, Leo! Não só você, vários chilenos me disseram o mesmo... Mas a experiencia foi boa. Acho que pelo hostel ficar encostado na Cumming, não tinha tantos problemas. (Claro que não ia me aventurar de madrugada pelas ruelas vazias rsrs). De qualquer forma, achei o hostel é uma boa pedida!

Quando a noite estiver mais fechada, dá pra voltar de taxi (eu paguei menos de 12 da bellavista pra lá).

 

Ele realmente está como um dos mais cotados de Santiago, mas como eu morava lá, não curto muito aquele pedaço da República e Cumming.

 

Se esse hostel fosse na Providencia custaria bem caro.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, bom dia!

 

Estou planejando ir a Santiago com meu irmão no fim de julho, começo de agosto. Ainda não conheço o Chile. Dei uma pesquisada no Hostelworld e me interessei pelo Andes Hostel (Monjitas, 560).

 

Alguém conhece? Não estou procurando badalação, muito pelo contrário. Vi que fica perto do metrô Belas Artes. Minha preocupação maior é com a limpeza do hostel e a segurança do bairro.

 

Abraço. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

[align=center]Pra quem estiver buscando hospedagem em Santiago, é bom dar uma olhada nesse tópico e no vídeo da matéria feita denúnciando o Hotel Vegas, que muitos brasileiros fazem suas reservas e se hospedam, assim como outros.

 

http://www.mochileiros.com/denucia-sobre-hoteis-em-santiago-hotel-vegas-e-outros-t65565.html[/align]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal,

Ficarei 5 dias em santiago e estou fechando em um hotel bem próximo do cerro santa lucía, o nome é Departamentos Amoblados Bellas Artes. Achei bem interessante e com bom custo. Estou com uma dúvida: esse apart parece ser de uma rede de outros 2 hoteis em santiago (Costa Suécia e Costa Nueva de Lyon). O costa Bellas Artes fica na Huérfanos 547, e procurando no google, encontrei que nesse mesmo endereço fica o Plaza suites e o Ameristar Apart hotel. Como pode todos eles serem no mesmo endereço?

Alguém conhece esse Hotel (Costa Bellas Artes)? Ele existe?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Me hospedei recentemente na posada del salvador, no bairro da providencia.. bem proximo ao metro salvador.. demais o bairro, perto de tudo...e quase com valor de hostel... vale a pena... boa sorte galera.

 

Muito interessante esse postagem suapelo seguinte motivo. Não sei se é moda, mas os hostels estão quase ou até mesmo equivalentes a preços de determindados hotéis. Quem prefere algo padronizado recomendo pesquisar preços de hotéis também. Para se ter uma idéia o que paguei ao ficar em Santiago num hostel era o mesmo preço que ficar no Ibis. E o Ibis sabemos qualidade padrão em qualquer lugar do mundo! Por isso pesquisem galera! Nem sempre um hostel é o melhor custo benefício!

 

Mas quem procura interação, um hostel é o lugar.

 

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...