Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera,

 

Alguém que já ficou no Hotel Monte Verde (Av. Pio Nono) pode me dizer se é muito barulhento? O hotel é daqueles muito antigos? Eu até gostei do site deles, mas estou com medo de por ser no meio do burburinho ser um hotel daqueles que é impossível dormir à noite...

 

Valeu!

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera!

 

Sou novato aqui no Fórum e preciso da ajuda de vcs! Entao, estou indo para Santiago na próxima semana e gostaria de ficar no Hostel Ventana Sur( Apesar de ter visto outros um pouco melhores prefiro confiar nas indicaçoes de vcs (: ... Mas gostaria de saber como eu poderia chegar lá com onibus ou metro..opcoes baratas..partindo do aeroporto.. Alguem poderia citar alguma coisa mais detalhada pra me ajudar? Este hostel é realmente bem localizado?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caiao,

 

A dica que vou te dar vai servir pra muita gente que chega no aeroporto e não sabe o que fazer.

 

Existem dois buses que saem do aeroporto. Um da Turbus e outro da Centropuerto.

 

http://www.turbus.cl/turbus/opencms/03_Aeropuerto/0303_Servicios_de_Buses/

 

http://www.centropuerto.cl/

 

Se pode pegar esses buses, que passam bem rápido, e chegar a estação de Metro mais próxima ou ir nele direto ao centro de Santiago.

 

No seu caso, vc tem que descer em uma estação de Metro, é só pedir ao motorista, pois eles são bem solícitos com estrangeiros.

 

- Na estação, vc pega a Linha 1 até Baquedano (sentido Escuela Militar e Los Dominicos).

 

- Chegando em Baquedano, vc muda de linha e pega a Linha 5 (sentido Vicente Valdes).

 

- Na segunda estação da Linha 5 vc desce. A estação se chama Santa Isabel.

 

- Descendo na estação Santa Isabel, vc leva o mapa, pois é bem perto e simples chegar lá.

 

O hostel é esse com ícone laranja.

 

Capturar.JPG.d5e715820ab062ba9d08c9e8b0fa9f30.JPG

 

 

Muita gente usa o serviço da Transvip, mas vale lembrar que se forem duas ou mais pessoas vale mais a pena pegar um táxi e negociar pra pagar 12.000 até o Centro ou no máximo 15.000 pra Providencia. O serviço de van da Transvip é bem lento, pois muitas vezes a van fica parada no aeroporto até lotar e vai parando pelos hotéis das pessoas que estão compartindo a van com vc. Isso pode demorar até uma hora e meia.

 

Para quem vai para o Centro ou Providencia, sempre vale a pena pegar o bus, mas tem que ficar atento para os horários de funcionamento. Esses dados estão nos links que postei no início dessa mensagem.

 

Espero que tenha ficado mais claro.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...