Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros
Pois eh Leandro,

 

Entrei em contaoto com o Pedro, e ele disse que não está trabalhando mais com o Carlos. E que não tem esse serviço mais. Vou ter que procurar taxis no aeroporto mesmo.

Obrigada pelas dicas.

Julia.

 

Olá, Júlia!

Quando cheguei ao aeroporto, fechei com o serciço de vans da Transvip, e aproveitei e já deixei acertado a volta também, pois saia mais barato pagar logo a ida e a volta para o aeroporto. Eles pegam o numero do teu voo de volta e chegam pra te buscar com boa antecedencia. Para Las Condes, onde fiquei hospedado, paguei 24.120 pesos chilenos a ida e a volta para 2 pessoas, para Providência deve ficar um pouco mais barato, se eu fosse pagar separadamente custava 6.700 pesos cada trecho por pessoa. Então, vc sozinha deve pagar uns 12.000 pesos ida e volta, ou 6.500 o trecho.

A única diferença para um táxi é que vc não vai sozinha, eles colocam 3, 4, 5 pessoas na van e sai deixando de uma em uma, mas achei tranquilo, no dia, conosco foi só mais 1 pessoa.

 

Vlw! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde,

 

Estou indo para Santiago no dia 11/08 até dia 16/08, e reservei no booking.com 3 hotéis: Art&Living; Hotel Monte Carlo e Andes Apartaments. Eu estou em duvida em qual ir, pois todos estão bem avaliados no booking. Como vai eu e meu pai, optei por não ir pra hostel. Os preços desses hotéis giram entre 300 à 350 US$.

 

Procuro por hotéis mais baratos, mas que tenham net grátis, banheiro privado e calefação e se alguém ajudar será de bom grado! hauhauahauh

 

Outra pergunta é se é mais barato ficar em hotel ou apartamento??

 

Aguardo resposta!

 

Grande Abraço

Olá Hugo! Não sei se vou ajudar já que cheguei meio tarde para lhe dar a dica; eu fiquei no Andes Apartments. Amei e recomendo pra caramba. ;) Se quiser um relato melhor, escrevi na página 22 e 23. Não sei se apartamento é mais barato que hotel, mas para mim, apartamento é mais prático e o Andes conta com suas requisições aí.

 

Na página anterior teve um parceiro que falou sobre ele também. E noutra página, peguei a dica de outra usuária com relação ao Hostel Bella que me deu até vontade de voltar à Santiago antes da hora, hahahaha, mas deste, só conheço o site:

 

http://www.hostalbella269.com

 

Enfim, boa sorte aí! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, estou indo para o Chile chegando na madrugada do dia 4/09. Gostaria de ficar em um Hostel em Santiago por uns 3dias (2 noites).

Alguém poderia me indicar um BBB(bom, bonito e barato) hostel para ficar em Santiago?

Tem mais alguém que vai nesta epoca? Depois de Santiago vou para Viña.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera , vou para o chile dia 2 de setembro , esta tudo fechado ! Em Santiago estadia no Andes Hostel ( http://www.andeshostel.com/ ) e depois vou para Pucon ficar no Hostel Dond German ( http://www.dondegerman.cl/ ) a ajuda de todos do mochileiros fizeram eu chegar nesses dois albergues, vou com minha namorada e vou ficar em quarto com cama de casal e banheiro privado nos dois , o preço são razoaveis porem depois de um dia de passeios , ski e muita caminhada, nada que um descanço em um lugar seguro e confortavel para passar a noite. Vou chegar 1 e 45 da madrugada em santiago, o andes vai mandar um taxi conhecido do hostel para nos buscar no aeroporto com uma plaquinha com nosso nome , e no dond german o próprio german faz o transfer da rodoviaria para o hostel . Estou um pouco preocupado em relação as brigas que esta tendo em santiago, espero que até o dia 2 ja tenha acabado ! Vou levar so peso chileno, nao quero esquentar minha cabeca com troca de dolar , cambio e etc ...

 

gente vou tentar relatar o máximo que puder da minha viagem , o site e todos os membros me ajudaram muito para fazer o roteiro ,pretendo ajudar também

 

Qualquer dúvida , estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma coisa bem negativa que eu lembrei do Hostal Forestal é o cobertor da cama de casal.

São três cobertores bem pesados, o que cobre a cama (aquele azul da foto mostrada no site!) tem manchas brancas, ou seja, cobertor sujo!

Os lençóis e as fronhas são trocados a cada dois dias, disso não reclamo. Mas os cobertores para o frio não foram trocados e nem estavam limpos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...