Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos. Estou indo para Santiago em agosto e gostei muito do Hostel el Castilho, alguém tem informações se é bom e se tem site? Procurei pelo google masnão encontrei nada desse hostel em santiago, nenhum telefone de contato... só tem no hostelwordmesmo pra fechar reserva. Gostei também do Caracol Holtel. Se tiverem dicas de bons hostels, confortaveis, e em boa localização, fico grato. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá amigos. Estou indo para Santiago em agosto e gostei muito do Hostel el Castilho, alguém tem informações se é bom e se tem site? Procurei pelo google masnão encontrei nada desse hostel em santiago, nenhum telefone de contato... só tem no hostelwordmesmo pra fechar reserva. Gostei também do Caracol Holtel. Se tiverem dicas de bons hostels, confortaveis, e em boa localização, fico grato. Abraços!

 

 

Rafa, o La Chimba fica ao lado da Baquedano, do Patio Bellavista, dos bares e restaurantes, do Valle Nevado (60km), das baladas de Salsa e de um supermercado.

 

Fiquei lá mês passado. Nós todos adoramos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rafaella,

Também estava preocupada com a questão da calefação, e, ao entrar em contato com o Hostel Forestal, fui informada de que eles não possuem. Acho que já seria um motivo 'a menos', né...

 

 

 

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110721183349.JPG 500 375 ]Olá Karla,

 

O Hostal Forestal realmente não tem sistema de calefação interna, mas o quarto que fiquei (casal c/ baño) tinha sim um tipo de "ventilador quente" (ver foto).

Nos ajudou muito! Durante a noite desligávamos o aquecedor porque ficava muito abafado, até as janelas abrimos. Tinha além do lençol, duas mantas e um edredon super grosso. Ou seja, nada de frio!

Contudo, realmente, nos espaços coletivos do albergue bate um friozinho. Mas pra dormir é tranquilo, com ou sem a calefação.

Gostei muito do Hostal, sua localização, espaços e pessoas. Tudo muito animado, festas durante a semana, gente amiga e tudo o que um hostal precisa para ser bom!

 

Para ter uma ideia, pegamos temperaturas de máxima 19° e mínima de 8°.[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola,

 

Vi o seu top 5 de hostels de Santiago e estranhei a ausencia do Hostel Andes, que me parece venceu o concurso internacional HOSCAR, que premia os melhores hostels do mundo. Posso saber a razao desse esquecimento ? Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal voltei ontem de Santiago e super recomendo o MG Apart, na Providência...

Lá fui muito bem atendido pelo Juan, o "multitarefas" do apart.

Bem localizados, do lado do metro, e próximo a mercados.

Uma otima opção em estadia por lá.

 

 

Ei quote,

Estou indo em agosto para santiago e irei me hospedar no MG. Gostaria de saber se eles tem algum tipo de transfer do aeroporto até o hotel.

Obrigada,

Julia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem sim

Pessoal voltei ontem de Santiago e super recomendo o MG Apart, na Providência...

Lá fui muito bem atendido pelo Juan, o "multitarefas" do apart.

Bem localizados, do lado do metro, e próximo a mercados.

Uma otima opção em estadia por lá.

 

 

Ei quote,

Estou indo em agosto para santiago e irei me hospedar no MG. Gostaria de saber se eles tem algum tipo de transfer do aeroporto até o hotel.

Obrigada,

Julia.

 

Tem sim, paguei 17mil pesos, com quem fez a reserva, Pedro?

Pergunte a ele q ele reserva com Carlos, ele q cuida dos tranfers de lá

Po nada, no q puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
lemarins,

 

Eu fiz reserva pelo Booking.com. Mas vou mandar um email para o Pedro. Muito obrigada!

O apart hotel é barulhento?

 

Abraços,

Julia.

Oi Julia

isso mesmo acerte com Pedro, ele é o Gerente do Apart.

Olha fiquei em um quarto no 11 na lateral, super trankilo, já os da frente não sei...

Pode pedir a ele q fique nos ap´s da lateral;

 

Abs Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...