Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Eae moçada... td certo!?

 

Eu to indo em outubro pra uma aventura pela américa do sul, e vou começar pelo Chile! 5 dias... vi as dicas aqui do pessoal, e principalmente do Leo que tem muuuuita paciencia com todos aqui.. queria saber de quem já foi pra lá, desses 3 hostels que e vi o pessoal falando aqui, qual é o melhor em custo/benefício? Andes Hostel, Ventana Sur ou Hostel Bella 269?

 

Vlwww pessoas! Abração e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gustavo,

Posso falar sobre o ventana sur, é um ótimo lugar! É tranquilo, apesar de toda noite ter vinho...rs...tem uma boa localização, bem perto de duas estações de metrô.

É muito limpo e as camas são ótimas. Gostei de ficar lá exatamente por ser tranquilo, consegui dormir muito bem todas as noites. E outra coisa que me chamou muita a atenção foi a limpeza e a quantidade de banheiros, são 5, então nunca tive que ficar esperando para tomar banho. Quando ao preço, achei bem acessível, 6000 pesos por noite.

 

 

Eae moçada... td certo!?

 

Eu to indo em outubro pra uma aventura pela américa do sul, e vou começar pelo Chile! 5 dias... vi as dicas aqui do pessoal, e principalmente do Leo que tem muuuuita paciencia com todos aqui.. queria saber de quem já foi pra lá, desses 3 hostels que e vi o pessoal falando aqui, qual é o melhor em custo/benefício? Andes Hostel, Ventana Sur ou Hostel Bella 269?

 

Vlwww pessoas! Abração e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí!!

 

Meu irmão e eu vamos a Santiago em 30/7 e ficamos até 5/8... vai rolar um snowboard nervooso hahaha, ou pelo menos a tentativa ::hãã2::

Alguém tem alguma dica de hostel que seja próximo a local de saída de van para as estações de esqui? Se for perto do centro da cidade também é legal.

 

Vi algo sobre o Plaza Londres.. aconselham?

Mais alguma outra opção?

 

Valeuuuuu ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá mochileiros

 

Viajo com o marido para Santiago entre 11-15 de novembro.

4 noites

PRIMEIRO DEIXO UMA DICA DE AMIGO QUE FOI:

HOTEL MARIA ANGOLA. Fica em Providência. É um pouco mais caro (69 US diária casal)

http://www.hotelmaria-angola.cl/index1.html

seguinte, meu amigo é exigente e ele disse que lá é muito bom. então deixo a sugestão pra todos!

 

Pro meu bolso o Maria Angola não dá.

 

Agora vi esse HOTEL FORESTA (NÃO É O HOSTEL FORESTAL, citado várias vezes aqui no fórum).

Diária pro casal saindo a 49 US

Mas estou em dúvida sobre a localização dele

http://www.forestahotel.cl/pag-in/i/11655

Cerro Santa Lucia é CENTRO ou PROVIDÊNCIA?

 

obrigada amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera...

 

Voltei dia 01/07 do chile e gostaria de deixar a dica dos Aparts do Andes Hostel, é realmente muito bom mesmo. Bem localizado, a uma esquina do Estação de Metro Bellas Artes, pertos de varios restaurantes, dos principais pontos turísticos de Santiago sem falar que fica em cima de um supermercado (Hiper Líder) que facilita muito. Fizemos um pacote de 9 diarías e ficou por volta de 55US.

 

Eu realmente recomendo!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo para o chile agora dia 30/07 e vou ficar no Andes Hostel por indicação de uma amiga, para chegar ao Andes hostel do aeroporto, quem ja foi utilizou aquele transfer que eles falam no site ou qual outra opção?

E é a minha primeira estadia em um Hostel, é seguro levar um laptop?

Agradeço quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...