Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi, Julinha!

 

Na verdade, a parte de hospedagem do guia não está 100% atualizado. Atualmente o Newenkara não possui nenhuma indicação negativa da galera, apenas uma positiva. Acho que podem ir conhecê-lo sem problemas e depois deixar registrado aqui pra todos o que acharam do lugar.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

Fiquei no Hotel Paris em Santiago e foi tudo perfeito. Pagamos 20 mil pesos por um quarto de casal com banheiro privado. O lugar tem uma localização ótima, perto do centro e do lado do metrô, internet e wifi de graça e um pessoal atencioso e educado. O quarto tem tv, uma cama legal e um chuveiro bem quente fora dos horários de pico, rs. Nos horários de pico a temperatura varia um pouco, mas nada que incomode. Recomendo o lugar. O único problema é que eles não tem site. O contato tem que ser por telefone: 00 56 2 639-0437. O endereço é Calle Paris, 813. Se vocês acessarem o google maps vão ver que a localização é muito boa mesmo.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei 7 dias em Santiago...

Cidade maravilhosa. Moderna, limpa e as montanhas som inacreditavels.

Achei uma pousada muito boa: EcoHostel Chile. Fica perto de tudo em uma area tranquila, podese chegar de metro e o centro historico fica so a algumos pasos.

Desde a pousada elos facem paseios lindos pra ver a neve de perto e ate trilhas. Eu fui a " Cajon del Maipo", gosté muiiitoooooooo. Ten aguas termales la no meio das montanhas.

Recomendo a tudo o mundo de vir ao Chile.

Beijos galera!! ::otemo::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fiquei 7 dias em Santiago...

Cidade maravilhosa. Moderna, limpa e as montanhas som inacreditavels.

Achei uma pousada muito boa: EcoHostel Chile. Fica perto de tudo em uma area tranquila, podese chegar de metro e o centro historico fica so a algumos pasos.

Desde a pousada elos facem paseios lindos pra ver a neve de perto e ate trilhas. Eu fui a " Cajon del Maipo", gosté muiiitoooooooo. Ten aguas termales la no meio das montanhas.

Recomendo a tudo o mundo de vir ao Chile.

Beijos galera!! ::otemo::::hahaha::

 

 

Ola Rosinha,

 

Bem vinda aos mochileiros !

Será que vc poderia me passar o contato para esses passeios ?

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Julinha,

 

Fiquei no Hostal Forestal , Av. Cor. Santiago Bueras, 122 Tel - 56-2-632-4294, hostalforestal@hotmail.com. Fica a 2 quadras do metro baqueadano e muito perto do Cerro San Cristobal e Santa Lucia, alem de estar no Bairro Bella Vista onde estão muitos barzinhos e casas noturnas. Lugar muito limpo e confortavel. Recomendo.

 

Abs

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera!!!!

 

Vou para o Chile em Julho, mas está difícil escolher um albergue pra ficar!!!

Depois de ler e reler os comentários do tópico tendo a ir para o Eco hostel.

Tem como me passarem mais informações sobre o local?

Localidade: vi que fica entre o centro (mais próximo dos pontos turísticos ) e o bairro Providencia (que me pareceu ser um bairro de agitação noturna). O local é tranquilo de andar a noite? É seguro? Quanto tempo fica do centro e de Providência? Fica próximo do aeroporto?

Albergue: o albergue é mais calmo ou mais agitado? Eu prefiro mais agitação, hehehe.

Com quanto tempo de antecedência devo fazer a reserva?

Pensei também no Che Lagarto, por ser mais conhecido, mas vi que aqui comenta-se pouco sobre ele.

E vlw pelas dicas, o site tem me ajudado muito a planejar minha viagem!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiramente, parabéns pela idéia do site. Vasculhando o google atrás de dicas para minha viagem, achei vocês.

 

Agora, alguém sabe me dizer se o Bairro Providência é bom como falam? Me indicaram hotéis por lá, mas pagar cerca de 120 dólares a diária por casal estou achando um pouco salgado. É esse mesmo o preço?

 

Vou com a minha mulher em Julho e estamos procurando um hotel confortável, mas sem extravagâncias. Não queremos luxo, apenas uma cama, com um quarto sem rinite e um chuveiro quente. rsrs

 

Alguém sabe me dizer em quanto varia um hotel lá no mês de Julho? Se com cerca de 100 dólares para o casal, conseguimos ficar em um lugar legal?

 

Obrigado, e parabéns à todos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fassheber

Eu fiquei no Hotel Paris, que fica na Calle Paris, perto do centro, por US$ 40 o casal. Eles tem um quarto um pouco melhor por US$ 48. O Vegas que alguém citou ai pra cima, acho que fica abaixo dos US$ 60. O Paris é bem simples, mas a cama é confortável, o chuveiro quente funciona muito bem, o quarto é espaçoso e tem até TV a cabo e wifi em todos os quartos. Eu tb tenho rinite e não tive problemas, rs. O Vegas, pelo que eu pesquisei antes de ir, é melhor que o Paris, porém um pouco mais caro. Justamente por isso, estou achando US$ 120 uma fortuna. A Providência é um bairro legal. Mas o cruzamento da Paris/Londres é muito charmoso, seguro, está do lado do centro, perto de tudo e a menos de 2 quarteirões do metrô e da Avenida principal da cidade. Dali, eu cheguei a pagar menos de R$ 3 num táxi pra Bella Vista (aliás, só peguei o táxi pq não sabia onde era o lugar que estava indo, senão daria pra ir a pé). Aliás, o táxi mais caro que paguei ficou em menos de R$ 25, mas no geral ficavam entre R$ 10 e R$ 15. Nesse cruzamento da Paris/Londres você tem outros hotéis. Dá uma olhada:

 

http://www.londres.cl

http://www.hotellondres35.cl

http://www.hotelplazalondres.cl

http://www.hotelvegas.cl

 

Certamente eles estão longe do conforto do hotel de US$ 120. Mas vc olhando ali vai ver que esses US$ 120 vão ter que ser muito bem justificados para valer o gasto, rs.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostei de ficar no Monteverde, em Bellavista. No início da viagem fiquei no Atacama Hostel (Román Díaz 130 - Providencia - Santiago - Chile), que não é ruim. Mas adorei a localização do apart hotel Monteverde..se estiver viajando com mais gente,vale a pena pegar um quarto lá porque não sai caro! A passos do Cerro San Cristobal, da casa do Neruda, do metrô..sem contar que tem restaurantes ótimos no quase ao lado Patio Bellavista. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...