Ir para conteúdo

SANTIAGO DO CHILE - 04 A 11 DE JULHO DE 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olha só gente como muita gente está pedindo o preços decidi colocar aqui nem sei se pode mais vou colocar a empresa pesquisada foi a skitotal.

Espero assim ajudar pq também estou meio perdida e estou achando caro demais...rsrs

 

Valores:

 

Transporte Regular (ida e volta por pessoa)

 

$ 13.000 – USD 28 : Valle Nevado

 

$ 10.000 – USD 22 : El Colorado

 

Transporte Hotel (ida e volta por pessoa, saindo desde o Hotel do passageiro)

 

$ 20.000 – USD 43 : Valle Nevado

 

$ 20.000 – USD 43 : El Colorado

 

Aluguel de Roupa (valores por pessoa, por dia)

 

$ 7.000 (USD 15) Jaqueta

 

$ 7.000 (USD 15) Calça

 

$ 14.000 (USD 30) Ski Suit/Macacão

 

$ 10.000 (USD 22) Ski Suit Criança (até 12 anos)

 

$ 5.000 (USD 11) Luvas

 

$ 5.000 (USD 11) Goggles

 

$ 6.000 (USD 13) Snow Boots (botas de passeio)

 

Aluguel de Equipamento (valores por pessoa, por dia)

 

$ 19.000 (USD 41) Ski Standard: Ski, Botas e Bastões

 

$ 19.000 (USD 41) Snowboard (incluí botas)

 

$ 23.000 (USD 50) Ski Hi-Perfomance (Ski nível avançado)

 

$ 14.000 (USD 30) Ski criança (até 12 anos)

 

Ticket Valle Nevado / Ticket Teleférico (ticket dia, por pessoa)

 

$ 35.000 (High Season) por pessoa

 

Qualquer dúvida é só perguntar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo com meu namorado dia 10 a 16/08 para Santiago. Estamos olhando os hoteis e achando muito caro. Achei um Hostel chamado Conhita Flores B&B, no bairro providencia pelo Booking.com, mas não existe ninguém comentando sobre ele e mais nada jogando no google. o que acham?Se tiverem alguma sugestão, queremos em quarto privativo de casal no bairro providencia...me ajudem!!!

 

 

Olha ainda não conheço Sanatiago mais também achei meio salgado hotel pq estou fechando bem em cima neste mês mais eu vou ficar no Hotel Ibis Santiago Providência pelo pesquisei esta muito mais muito bem localizado o valor da diária é mais ou menos R$140,00 reais o casal sem café da manhã, olha eu pesquisei albergues mais quase todos não tinham mais quarto privativo e teve muitos indicados e estava ficando mais do caro do q vou pagar...Espero te ajudar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sidnei.. Valeu pelo roteiro.. esse sim.. melhor que o Guia da Folha.... kkkk....

 

estou indo dia 24 de Julho... se puderes dar um feedback... e quem sabe reforçar alguns detalhes que vc achar interessante estarei atento... Muito obrigado...

 

Valeu Dipoffo!

 

Li muito até chegar a esse roteiro!! kkkk

Assim que eu chegar farei um relato de viagem com o máximo de detalhes!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, recebi um email de uma guia com as seguintes informações:

 

"O skiday com translado, equipamento e ticket (sem aula e sem roupa) US$ 135 temporada baixa e US$ 157 (alta... sabados, domingos e feriados e entre 2 de julho e 15 de agosto).

 

O skiday completo com roupas custa US$ 178 baixa e US$ 205 em alta.

 

O aprende a esquiar tanto em Farellones como em El Colorado custa US$ 135 baixa e US$ 157 alta e inclui ticket de principiante e aula coletiva de 1.30H (não inclui roupas). Com roupas, aula e ticket principiante US$ 178 na baixa temporada e US$ 193 na alta. "

 

Achei bastante caro! E aí? O que acharam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, recebi um email de uma guia com as seguintes informações:

 

"O skiday com translado, equipamento e ticket (sem aula e sem roupa) US$ 135 temporada baixa e US$ 157 (alta... sabados, domingos e feriados e entre 2 de julho e 15 de agosto).

 

O skiday completo com roupas custa US$ 178 baixa e US$ 205 em alta.

 

O aprende a esquiar tanto em Farellones como em El Colorado custa US$ 135 baixa e US$ 157 alta e inclui ticket de principiante e aula coletiva de 1.30H (não inclui roupas). Com roupas, aula e ticket principiante US$ 178 na baixa temporada e US$ 193 na alta. "

 

Achei bastante caro! E aí? O que acharam??

Se leu o que poste na pagina anterior vai se dar conta que não e tão caro assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

20/06/2012

 

Estações de esqui começam a abrir suas pistas a partir de amanhã

 

Demorou mais um pouquinho do que esperado, mas a partir de amanhã quem quiser esquiar nas estações El Colorado e Farellones está liberado, na sexta em Valle Nevado, e no sábado em Portillo. Já La Parva, deve abrir na próxima semana. El Colorado vai abrir 80% das pistas e com 70cm de neve, e Farellones com 50cm, por isso, com preços de temporada baixa, mas tudo vai estar funcionando. A primeira tem boas novidades, 13 novas pistas e o novo teleférico Los Pioneros, e a segunda a ampliação da área de tubbing. Valle Nevado vai abrir com melhores condições, cerca de 80cm de neve, que é uma quantidade bem considerável, mas por enquanto somente as pistas da “zona baja”; e o centro de serviços, restaurantes, lojas e os teleféricos Escondida, Mirador, Andes Express, Embalse, El Prado, Magic Carpet e Carrousel e como no ano passado, quem tem conta no Banco Itaú, tem desconto de 50%. Portillo vai abrir parcialmente somente as pistas de principiante e intermediários, e 60% dos teleféricos, e infelizmente só poderão esquiar por enquanto quem ficar hospedado no hotel. La Parva achou melhor não abrir por estar ainda com pouca neve e assim as pedras alem de poder machucar os turistas, pode danificar pranchas de snowboards e esquis, o que acho correto, já que vi em anos anteriores pessoas reclamando de feridas e equipamentos quebrados por estações abrirem antes do tempo. Longe de Santiago, Nevados de Chillán e Pucón também preparam as pistas para essa sexta. E aí, já escolheu qual visitar?

Fonte: http://santiagodochileparabrasileiros.zip.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, recebi um email de uma guia com as seguintes informações:

 

"O skiday com translado, equipamento e ticket (sem aula e sem roupa) US$ 135 temporada baixa e US$ 157 (alta... sabados, domingos e feriados e entre 2 de julho e 15 de agosto).

 

O skiday completo com roupas custa US$ 178 baixa e US$ 205 em alta.

 

O aprende a esquiar tanto em Farellones como em El Colorado custa US$ 135 baixa e US$ 157 alta e inclui ticket de principiante e aula coletiva de 1.30H (não inclui roupas). Com roupas, aula e ticket principiante US$ 178 na baixa temporada e US$ 193 na alta. "

 

Achei bastante caro! E aí? O que acharam??

Se leu o que poste na pagina anterior vai se dar conta que não e tão caro assim não.

 

Olá Principe,

 

Não tinha visto o seu post, realmente não está caro.

O valor postado na página anterior é pacote de alguma agência? Precisa fazer reserva?

 

Abç ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...