Ir para conteúdo

SANTIAGO DO CHILE - 04 A 11 DE JULHO DE 2012


Posts Recomendados

  • Membros

 

Cesar,

 

Fique a vontade em copiar/acrescentar esse roteiro, a ideia do fórum é exatamente compartilhar informações!

 

Sobre a Bossa Turismo, o valor por pessoa é R$90,00 e pelo o que eu entendi eles pegam no hotel e passam em alguma loja de aluguel e segue para as pistas! Eu já mandei e-mail, mas só vou ter certeza quando chegar lá!

Outra empresa que faz tb esse passeio Valle Nevado/Farellones é a Sousa's Tour, eles estão cobrando 50,00 doláres!

 

Nos primeiros dias pretendo resolver esse "problema"! kkkk

 

Vou tentar postar meu relato de viagem dia 12 de julho, mas não vou garantir porque surgiu uma ótima oportunidade e estou para o Rio dia 13 de julho. Só vou passar um dia em casa, tempo de trocar as roupas e embarcar novamente! Mas se eu conseguir, durante a viagem, arrumar esse relato, eu posto. Na pior das hipóteses postaria dia 18 de julho!

 

Abraços,

 

Valeu!!

 

 

Valeu Sidney!

 

 

Meu voo está marcado somente para o dia 23 então acho que vai dar tempo de aguardar ansiosamente o seu relato!

 

 

Quanto ao cambio que você comentou, ouvi muita gente dizer que valia mais a pena sacar pesos no caixa eletronico utilizando o cartão de débito. Você avaliou essa possibilidade?

 

 

Abraço,

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

 

Cesar,

 

Fique a vontade em copiar/acrescentar esse roteiro, a ideia do fórum é exatamente compartilhar informações!

 

Sobre a Bossa Turismo, o valor por pessoa é R$90,00 e pelo o que eu entendi eles pegam no hotel e passam em alguma loja de aluguel e segue para as pistas! Eu já mandei e-mail, mas só vou ter certeza quando chegar lá!

Outra empresa que faz tb esse passeio Valle Nevado/Farellones é a Sousa's Tour, eles estão cobrando 50,00 doláres!

 

Nos primeiros dias pretendo resolver esse "problema"! kkkk

 

Vou tentar postar meu relato de viagem dia 12 de julho, mas não vou garantir porque surgiu uma ótima oportunidade e estou para o Rio dia 13 de julho. Só vou passar um dia em casa, tempo de trocar as roupas e embarcar novamente! Mas se eu conseguir, durante a viagem, arrumar esse relato, eu posto. Na pior das hipóteses postaria dia 18 de julho!

 

Abraços,

 

Valeu!!

 

 

Valeu Sidney!

 

 

Meu voo está marcado somente para o dia 23 então acho que vai dar tempo de aguardar ansiosamente o seu relato!

 

 

Quanto ao cambio que você comentou, ouvi muita gente dizer que valia mais a pena sacar pesos no caixa eletronico utilizando o cartão de débito. Você avaliou essa possibilidade?

 

 

Abraço,

Cesar

Cesar,

 

Eu tb li sobre essa possibilidade, mas confesso que fiquei receoso em dois aspectos:

1. Como ter certeza que meu cartão vai funcionar? Por mais que ele esteja desbloqueado, só tem uma forma de saber: testando lá e vai q não funcione!

2. Tem limite de saque por dia e uma taxa cobrada por saque!

 

Apesar do fórum ser de mochileiros (espírito aventureiro) eu gosto de ter uma segurança maior, principalmente quando é uma viagem para o exterior. Por isso eu estou levando dólar, real e cartão de crédito.

 

Pra ser bem sincerto eu nem cheguei a avaliar o câmbio!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Santiago do Chile para brasileiros

02/07/2012

 

Santiago deverá ter semana com temperaturas baixas

 

As vezes tarda um pouquinho o post da previsão do tempo, mas não falha, já que sei que vocês curtem saber como vai ser o clima durante a semana. Segundo a Dirección Meteorologica de Chile, amanhã o dia deve ter poucas nuvens e temperaturas entre 0C e 11C, na quarta entre 0C e 10C, com muitas nuvens no céu e períodos de céu nublado, na quinta entre 2C e 11C e um dia nublado e na sexta entre 0C e 14C mas com nebulosidade parcial. O fim de semana deve ser de sol, e não deve chover nessa semana. Há previsão de geladas matinais amanhã e quarta, com direito a temperaturas bem baixas, perto de 0C ou negativas, devido a uma frente fria que já gerou nesse fim de semana chuva e frio. Agora está 7,6C a mínima dessa noite é de 0C e a umidade relativa do ar está em 70%.

Fonte: http://santiagodochileparabrasileiros.zip.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sidney,

 

 

Estava com a ideia de comprar um SIM Card pré pago com um pacote de dados para poder utilizar a internet quando estiver no Chile. Além disso, de acordo com o site abaixo, é possível conseguir descontos nas estações de ski se o chip for da Movistar:

 

http://vale3.com/como-conseguir-desconto-nas-estacoes-de-ski-no-chile/

 

Porém ouvi falar que não estão mais permitindo que estrangeiros adquiram chips pré pagos no Chile. Não sei se você também estava pretendendo comprar um chip chegando lá, mas você ouviu algo a respeito?

 

 

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sidney,

 

 

Estava com a ideia de comprar um SIM Card pré pago com um pacote de dados para poder utilizar a internet quando estiver no Chile. Além disso, de acordo com o site abaixo, é possível conseguir descontos nas estações de ski se o chip for da Movistar:

 

http://vale3.com/como-conseguir-desconto-nas-estacoes-de-ski-no-chile/

 

Porém ouvi falar que não estão mais permitindo que estrangeiros adquiram chips pré pagos no Chile. Não sei se você também estava pretendendo comprar um chip chegando lá, mas você ouviu algo a respeito?

 

 

Cesar

 

Cesar,

 

Primeiro eu tinha pensado em utilizar o chip do do Brasil só para conectar a internet, mas é muito caro, em médida R$30,00 por cada mega utilizado. Depois até pensei em comprar um chip em Santiago, mas pelo pouco tempo tb desisti! Então peguei a dica de um amigo meu, já que o meu celular tem Wifi vou utilizá-lo onde tiver disponível!

 

MAS!!! se tiver desconto nas pistas de SKI vale muito a pena!! Vou anotar essa informação e procurar saber lá!

 

Valeu mesmo pela dica!!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa viagem, se conseguir mandar alguma dica durante a viagem agradecemos.

 

Sexta-feira dia 13 estou embarcando.

 

Att,

Giliarde.

 

 

Aee Giliarde.. eu embarco dia 25.. vais ficar em hostel?? Abraço e boa viagem a vcs.. que estão se jogando desde já ... Recebi uma ótima notícia de lá hoje... teve a primeira neve em Pucon!!! ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...