Ir para conteúdo

SANTIAGO DO CHILE - 04 A 11 DE JULHO DE 2012


Posts Recomendados

  • Membros
Legal seu roteiro!Estou indo dia 10/08 a 16/08, vou seguir suas dicas!Mas achei o Torremayor muito caro...Alguém me indicaria um mais em conta???Obrigada!

 

bjs

 

Olá!

 

Realmente o Torremayor está caro, o bom foi que eu consegui um promoção em uma agência aqui em Aracaju e aproveitei!

 

A dica que eu dou é vc pesquisar no fórum chamado: Santiago - Hospedagem

 

santiago-hospedagem-t29629.html

 

Lá vc vai encontrar várias opções mais baratas tanto de Hostel quanto de Hotéis!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou indo com meu namorado dia 10 a 16/08 para Santiago. Estamos olhando os hoteis e achando muito caro. Achei um Hostel chamado Conhita Flores B&B, no bairro providencia pelo Booking.com, mas não existe ninguém comentando sobre ele e mais nada jogando no google. o que acham?Se tiverem alguma sugestão, queremos em quarto privativo de casal no bairro providencia...me ajudem!!!

 

 

Olha ainda não conheço Sanatiago mais também achei meio salgado hotel pq estou fechando bem em cima neste mês mais eu vou ficar no Hotel Ibis Santiago Providência pelo pesquisei esta muito mais muito bem localizado o valor da diária é mais ou menos R$140,00 reais o casal sem café da manhã, olha eu pesquisei albergues mais quase todos não tinham mais quarto privativo e teve muitos indicados e estava ficando mais do caro do q vou pagar...Espero te ajudar!!!!!

 

 

Tatiana,

 

Obrigada!Também olhei o Ibis e o Apart Hotel Cambiaso, os mais baratos e bem localizados..Vc sabe se no Ibis, o pagamento no cartão de crédito pode ser parcelado?Não achei nenhum email para contato no site!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha , tambem estou indo para o novo Ibis em Providencia, vou ficar entre os dias 17 e 22 de agosto.

 

O valor nao pode ser parcelado.

Mas o valor do site , contem os impostos, e ao chegar no check in , apresente seu passaporte e pague com cartao internacional que os valores referentes aos impostos sao extornados.

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não os valores da diária no hotel ibis não pode ser parcelado mais vc pode 7 dia antes da sua viagem mandar um email pro hotel que eles te enviam por email o valor do boleto para vc pagar aqui no Brasil eu irei fazer isto!!!!

 

Para efetuar a minha reserva entrei em contato com central de reservas aqui do Brasil e eles efeturam certinho já recebi a confirmação por email, agora estou sem o número do telefone mais entrei no site do Ibis liguei para qualquer unidade e pedi o número de reservas...

 

Bem espero ter ajudado!!!!!!Se precisar é só falar!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola! Seguinte, fazendo a reserva direto pelo site, o valor vai com impostos , mas so vai ser cobrado no seu cartão no dia do check in...Assim que chegar la, apresente o seu passaporte ( falei diretamente com o responsavel pelo hotel , ele me falou de passaporte nao sei se outro documento serve ).

 

Qualquer duvida , entra em contato com eles. Mandei e-mail e eles me responderam em portugues, acredito que era um brasileiro , pq o nome era Ricardo Dias Fredes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
éé, liguei para fazer a reserva e me falaram que somente com o passaporte que retiram a taxa mesmo! =// eu não tenho!

 

Como vc vai em Agosto, ainda tem tempo para tirá-lo! O meu ficou pronto em uma semana!

Analise se o valor do desconto será maior que o valor do passaporte (R$ 156,07), mas se vc pretende fazer mais viagens internacionais vale a pena tirar logo!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...