Ir para conteúdo

VINTE E UM dias por Uruguai, Argentina e Chile! Punta, Montevideo, Colonia, BsAs, Mendoza e Santiago


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Guilherme,

Cara, acho que está ótimo o roteiro. Só não sei quanto a Montevideo e Punta del Este. Imagino que vá apenas fazer um bate-volta a Punta por ser baixa temporada, é isso? Se não, tentaria colocar pelo menos mais um dia pra essas cidades...

 

Vinicius,

Dá pra fazer sem ter porte atlético, sim! Quando for montar seu roteiro de vinícolas a percorrer, terá que descartar algumas, pois dificilmente conseguirá visitar mais que 6 vinícolas. No caso de não se sentir tão preparado, recomendaria não ir até a CarinaE e a Laur que são as mais distantes do roteiro. De resto, dá pra curtir muito!

 

Marthinha,

Pagamos cada um ARG$ 170. Não sei a agência, pois acabamos fechando com no próprio hotel. É mais ou menos o preço cobrado pelas agências da cidade, varia um pouco, pois os trajetos podem variar.

 

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Oi Leo, td bem, sobre sua viagem para argentina, chile...

Neste final de ano meu marido e eu tbm vamos viajar para esses mesmos paises. Voce pode me passar algumas dicas de lugares interessantes???

 

Obrigada

Aline

Aline,

 

Acho interessante definir que tipo de viagem desejam fazer e o tempo que vão investir nela. No final do ano o tempo já está bem quente, então não vão poder curtir neve, mas é uma época excelente para fazer trilhas, se curtirem. Praia não é o forte destes países, mas tem opções como Mar del Plata, na Argentina, e Viña del Mar, no Chile.

 

Bom, se curtirem trilhas, recomendaria conhecer a Patagônia: El Calafate, El Chaltén e Torres del Paine. Poderiam ser encaixadas com Península Valdés, Ushuaia e Buenos Aires.

Caso curtam mais apreciar as paisagens com a opção de fazer ou não muito esforço, recomendaria conhecer a Região dos Lagos: Pucón, Puerto Varas e Bariloche. Poderiam ser encaixadas com Santiago e Mendoza.

Uma outra opção é mesclar cidades grandes com paisagens sem esforço cruzando a Argentina até o norte do Chile: Buenos Aires, Mendoza, Santiago e San Pedro de Atacama. Poderia encaixar Salta neste roteiro.

 

Acho que são três boas opções de roteiros pelos dois países. Era isso que estava procurando?

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, Léo, muito bacanas seus relatos. Cara, pretendo fazer um percuso muito paracido com o seu, acho que só vamos acresentar Pucón, no Chile, iremos em julho. Estou com uma dúvida que é a seguinte, vamos sair de sampa em destino a Porto Alegre para daí pegar o busão da TTL rumo à Punta, sairá muito mais barato mesmo, em torno de R$ 250 por pessoa somando os dois transportes. Até aqui tudo bem, a minha dificuldade está no retorno de Santiago para São Paulo, como é um único percurso, só ida, está encarecendo muito a viagem, coisa de aproximadamente R$ 1.300 por cabeça. Qual saída você acharam para retornar de Santiago a Porto Alegre? Ou foi essa mesmo, arcaram com um preço parecido na volta? Valeu, parabéns pelo relato. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...